Madrid Part II

14:45 Susana Rodrigues 9 Comments

I may have been in Spain but the American/British parts of me are always there so of course I had to go to a Starbucks and drink a delicious cappuccino and bring my "Moleskine" London Notebook in case I need to write something down!
By the way, I'm wearing a Lidija Kolovrat top.
.
Eu posso ter estado em Espanha, mas o meu lado Americano juntamente com o Inglês andam sempre comigo, pelo que tive que ir ao Starbucks beber o meu cappuccino preferido e fazer-me acompanhar do meu "Moleskine", para o caso de ter que escrever alguma coisa importante.

Tenho vestido um top da Designer Lidija Kolovrat.
.
.
.

After relaxing for a while I went to "Calle de José Ortega y Gasset", where the fancy and expensive stores are.
.
Depois de relaxar um bocadinho, apanhei um táxi e fui para a "Calle de José Ortega y Gasset" onde ficam as lojas caras.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

Other photos/outras fotos.
.

.
.
.

9 comentários:

Que saudades tenho de Madrid!! Uma das minhas cidades e quantos almoços não foram feitos no Vips!!:))
bjs

nuheila said...

Oh i love Starbucks!Madrid looks nice:)

Lovely! Madrid, a minha segunda casa! :)

bryna said...

funny. when i was in spain, i did the same thing.. i went to the hard rock cafe in barcelona!

IM said...

só fui a barcelona, mas madrid tambem parece muito bem pelos vistos! ;) apetecia me tantoooo viajar!***

Mónica Lice said...

Gostei das fotos!

Temos que pôr as novidades em dia...

Beijinhos.

sou completamente viciada em starbuck e quando estive em londres fartei me de beber hot chocolats with fresh cream... 2 a 3vezes por dia, foi para tirar a barriga de miserias lol... infelizmente em portugal nao ha nenhumja starbucks no norte, so em lisboa buahhhh... que tal essa viagem? gostas-te? eu sou completamente viciada em viagens

estou a ver que ja começas a mostrar o rosto no clog :) i like it ehhehe

beijinhos***

márcia*

Fashionista said...

beautiful photos...thanks for sharing. Love your top!!!

Miss Lia said...

OMG! I love those all spots :)
great shopping place right?

xoxo,
miss lia