OPI "Dark Emerald" Nail Lacquer International Giveaway - Passatempo Internacional OPI Verniz "Dark Emerald"

10:55 Susana Rodrigues 28 Comments


.
The Stiletto Effect and OPI are Giving Away one "Dark Emerald" Nail Lacquer, to one lucky winner! To enter you just need to leave a comment and follow The Stiletto Effect. This Give Away ends next Friday, October 23rd (PST). The winner will be picked at random (through random.org), so everybody has an equal chance to win. It's an international Give Away!
.
O The Stiletto Effect e a OPI estão a oferecer um verniz "Dark Emerald". Para concorrer basta deixar um comentário e ser seguidor do The Stiletto Effect. Este Passatempo termina na próxima Sexta-Feira, dia 23 de Outubro (horário do Pacífico). A escolha do vencedor será aleatória (através do site random.org). O Passatempo é internacional!
.

.

28 comentários:

Patricia S. said...

É lindo este verniz! Aqui fica a minha partivipação. Um beijinho!

a. said...

hey there :) count me in

Ora aqui está a minha participação :)

A cor do verniz é muito bonita, confesso que só à pouco tempo é que comecei a usar tons mais escuros.

beijinhos****

márcia*

Catarina Motta said...

Espero ter mais sorte desta vez. Adoro esta cor :)

Babiaunica said...

É Lindo! Quero!

Patrícia said...

Ora aqui está uma côr de verniz pouco usual! Parece bem giro! :)

Marta said...

"Descobri" esta cor há pouco tempo mas adoro-a!

kelly said...

count me in! dark nailssssssss!!

Marietta said...

Great fall colour!!

Sheila said...

nice color!

será que é desta LOL gosto gosto

trendydays said...

count me in as well. :D

AM said...

com a minha sorte do costume ....

Christiana said...

oh my! this is an amazing colour!!!

xo xo

christiana

Catarina said...

Quero!

Lori said...

i love this color! perfect for the fall

Maria Fatima said...

Quero participar!

v.felix said...

eu,eu,eu!!!!

JustScarllet said...

Acho esta cor muito gira:)
Beijinhos

SuFerreira said...

Adorava ter um OPI de que cor fosse mas esse é muito giro... aqui por estes lados e dificil encontrar !!

Obrigado pelo sorteio **su

Poupinhas said...

Gosto imenso desta cor.. ainda não me atrevi a comprar.. será que é desta que ganho algo??
KissKiss

Susana said...

A cor é mt gira!
Bjinhos

Suki said...

I love, love, love this mystical green colour! Also O.P.I. is great quality. Oh, please let be me! (I follow already, naturally).

Thanks for another great giveaway.

Sx

Safiaa said...

count me in please !

Jéssica said...

que lindo! quero quero quero!

Rute said...

Cor fantástica! :D

Rio said...

i would love to enter

Anonymous said...

COUNT ME IN!!!!!!