What the...?! - Mas que raio?!

20:23 Susana Rodrigues 10 Comments

One of these days I was having my breakfast in bed and watching Fashion TV at the same time, when suddenly I could swear SpongeBob was walking on the runway... what the hell?!
Ok, after a few seconds I realized it was a model wearing a very awkward creation by Viktor&Rolf.
I must admit I like Viktor&Rolf because they don't play it safe, but to look at a model and see SpongeBob was too much, even for me!
What do you guys think, is it just me or the model looks like Mr. Sponge?
.
Estava eu um dia destes a tomar o pequeno almoço na cama enquanto via a Fashion TV, quando de repente podia jurar que o SpongeBob estava a desfilar... mas que raio?!
Ok, uns segundos depois percebi que era apenas uma modelo a usar uma criação meio estranha dos criadores Viktor&Rolf. Tenho que admitir que até gosto deles, exactamente por não jogarem pelo seguro, mas olhar para uma modelo e ver o SpongeBob foi demais, até para mim!
O que é que acham, estou a exagerar ou a modelo parecia mesmo o Sr. Sponge?
.
.
Images/Imagens: style.com; google

10 comentários:

R. said...

Tem o seu quem de semelhante ;P

Isabel said...

Obrigada :)
Um beijinho

nuheila said...

Ooh looks really funny:)

Nana said...

OMG
i love spongebob
the collection is so funny
but in a good way of course
good idea:D

Catarina Motta said...

Eu até gosto das colecções deles mas tem graça que esta roupa parece mesmo o boneco (: (:

IM said...

eu adorooo o spongebob ptt tudo bem por mim ;P

PUNKIE said...

OMG!!!

Susaninha said...

AHAHHAHAH...Não estas a exagerar:):):):)

Red_Nails said...

Hahaha!

Tenho a certeza que eles se inspiraram no Sr.Sponge :)

Calimera said...

Uma coisa é certa, deu nas vistas, e deu que falar!!

beijos