My new Twiggy poster - O meu novo poster da Twiggy

21:53 Susana Rodrigues 23 Comments

.
My BFF Kikas went to see the "Twiggy: A Life in Photographs" exhibition at the National Portrait Gallery and gave me this beautiful and iconic poster of Twiggy. Isn't it amazing? I'm so happy :)
And it will give my living room a more fashionable touch.
I love you Kikas :) xoxoxoxoxo
.
A minha melhor amiga, que se chama Kikas, foi ver a exposição "Twiggy: A Life in Photographs" à National Portrait Gallery e ofereceu-me este fantástico e icónico poster da Twiggy. Não é o máximo? Estou muito contente porque a minha sala de estar vai ficar muito mais fashion!
Adoro-te de paixão Kikinhas :) xoxoxoxoxo
.

.

23 comentários:

Anuska said...

A minha sala está despidinha :-( faz-lhe falta assim uns aconchegos

♥ Guida said...

Também não me importava nada de ter uma Twiggy só para mim :)


Beijinho

keyskeys said...

e tao lindo *.*

love her eyes!

Elle said...

onde é que posso arranjar uma amiga dessas?! ;)
Adoro a Twiggy


Beijinhos

Ana said...

espectacular!

Olá tudo bem!
Eu adoro Twiggy, ícone da moda até os dias de hoje!
Adorei o blog!
bjs e sucesso!
Tatiana Amaro

GlamDistrict said...

Me encanta! Esos ojos...

Teresa said...

i want to go to see that exhibition. i adore twiggy

olha ela... essa nao fazia parte do juri do programa american next top model? :)

beijinhos****

lexie said...

i love twiggy, shes a classic ! so jealous ! xx LC

www.fashionellenewyork.blospot.com

Hannah Sá said...

quero uma amiga assim xDD
Adoooro a Twig.

tina_mbc said...

Great present and a classic choice! ;)

xx

AX80 said...

Ahh! So jealous! Those big eyes on such an innocent, classic, timeless face. Lucky you!

Juliet said...

Twiggy if anyone is iconic! That poster is amazing!

juliet xxx

Olá. Que fonte de inspiração que você é. Eu sou um pai orgulhoso de um novo blog e adoraria seu apoio e sugestões. Eu sou um brasileiro nascido, American
levantadas, França vinculado mulher que ama moda, escrita, arte e todas as coisas
lindo.

Eu posso ser encontrado em http://odestinofantasticodejessicalauren.blogspot.com/

Obrigado.

WANI! said...

LOVE TWIGGY!!

www.wani-djdanger.blogspot.com

cocorosa said...

I loveeeeee twiggy :) :)

WendyB said...

Beautiful photo.

No words could ever describe how iconic she is. I love her.

mel said...

twiggy <3

Treacle said...

What a classic photo. The original supermodel. :-)

A twiggy é um ícone, sem dúvida.