Chanel Obsessions - Obsessões Chanel

00:03 Susana Rodrigues 20 Comments

Lately we all have been obsessing over a few Chanel products, especially because as soon as they get out for sale, they immediately sold out! It started with the Chanel Le Vernis "219 Black Satin" (at least, for me the obsession started with that nail varnish).

When I heard about it I went mad trying to get one for myself, but I couldn't find it anywhere. Celebrities were walking around with that beautiful black colour on their nails and the world went crazy over it. I remember reading other fashion blogs talking about it and how hard it was to get one. Finally it came out to stores again and we all could buy one! It's definitely one of my favourite colours.
.
Ultimamente temos andado obcecadas com alguns produtos Chanel, principalmente pelo porque mal saem para venda, esgotam imediatamente! Tudo começou (pelo menos no meu caso), com o Chanel Le Vernis "219 Black Satin". Assim que ouvi falar nesta cor e vi várias celebridades a passearem-se com o mesmo desejei imediatamente um para mim, mas não o conseguia encontrar em lado nenhum.

Lembro-me, igualmente, de ler noutros blogues de moda que ninguém conseguia encontrar o verniz à venda. No fundo andávamos todas ou quase todas desesperadas para conseguir comprar um frasquinho. Felizmente voltou a estar à venda e eu pude, tal como muitas de vocês, comprar um e confesso que ainda hoje é das minhas cores preferidas.
.
.
Last year after the Fall 2009 ready-to-wear Chanel show, we went mad again. This time for the gorgeous Chanel Le Vernis " 407 Jade". After seeing the models walking down the runway with this beautiful green colour on their nails, everyone went crazy over it. I've tried to find it in Lisbon, Madrid and Paris but the answer was: SOLD OUT! And no one is selling it. Well, except on ebay where you can buy a bottle for almost 150USD. I'm not paying that for a bottle, even being a Chanel lover and crazy for their varnishes.

Anyway, it's still not available at stores and I don't know if it will ever be, however maybe I managed to get one for myself ;) but I'm leaving the answer to another post!
.
O ano passado depois do desfile Outuno/Inverno de pronto-a-vestir da Chanel ficámos novamente obcecadas por outro verniz. desta vez pelo lindíssimo Chanel Le Vernis " 407 Jade". Depois de vermos as modelos a desfilar com esta cor verde água nas unhas, lá veio o desespero para tentar encontrar o mesmo.

Tentei encontrar em Lisboa, Madrid e Paris; resposta: ESGOTADO! Não há para venda. Bem, a não ser no ebay, mas aí pedem cerca de 150 dólares por um frasco e esse valor eu não dou, mesmo sendo doida pela Chanel e pelos seus vernizes.
Não sei se esta cor vai estar para venda futuramente, no entanto quem sabe que eu já não consegui um ;) mas a resposta fica para outro post!
.
.
Ok now the buzz is starting again and guess what?! it's about another Chanel varnish. The Chanel Le Vernis "505 Particulière". The perfect colour for spring and acording to Who What Wear it's the colour of the moment, so I suppose if you like it you better run to find one before it solds out! I already have mine.
.
Ok agora o falatório começou novamente e adivinhem?! tem a ver com mais um verniz da Chanel, o Chanel Le Vernis "505 Particulière". A cor é amorosa e perfeita para a primavera e segundo o site Who What Wear é a cor do momento, por isso se gostam é melhor despacharem-se e comprarem um frasquinho antes que esgote. O meu já cá canta!
.

.
The ultimate obsession is the "Les Trompe L'Oeil de Chanel" Temporary Skin Art. Each pack, of these limited edition, contains five sheets (with 55 total designs included in each) and starting in mid-February/March they will be sold for $75.00 at Chanel boutiques.

The runway show was absolutely amazing and the models looked really cute, but to be honest I'm not sure (besides the show, productions and magazine editorials) if walking around with these tattoos isn't a little bit tacky? And another thing that intrigues me is: will we be able to put the tattoos on ourselves?

During the shows there's a team of makeup artists, but home alone, will we be able to put a tattoo around the neck without ruining it?! Hummmm guess not, so I have 2 dilemmas here: 1st if I like the tattoos and if they are easy to put on ourselves.

Do you guys like the tattoos and will try to buy them? I'm curious to know what you think.
.
A última obsessão e a meu ver a maior (pois já anda tudo em alvoroço), está relacionada com as tatuagens temporárias vistas no desfile da Chanel, as "Les Trompe L'Oeil de Chanel". Cada embalagem desta colecção limitada contém cinco folhas (com 55 tatuagens no total) e a partir de meados de Fevereiro/Março estarão à venda nas boutiques Chanel por 75 dólares.

O desfile foi lindíssimo e as modelos estavam amorosas com as tatuagens no corpo, mas para ser sincera (tirando desfiles, produções de moda e editoriais) não será um bocadinho foleiro andarmos a passear com estas tatuagens no corpo?

É apenas a minha opinião, mas na realidade quando penso nisso acho meio estranho, para além do facto de que será que sozinhas em casa conseguimos colocar as tatuagens? Imaginem-se a por uma tatuagem à volta do pescoço sem ajuda. Sim! Porque nos desfiles há uma equipa à volta das modelos, mas "home alone"? hummm não me parece!

Assim sendo estou com dois dilemas: 1º não sei se gosto ou não das tatuagens para usar no dia a dia ou mesmo numa ocasião especial, 2º conseguiremos colocar as mesmas no corpo sem as estragar?

O que é que acham? Gostam das tatuagens, imaginam-se a usá-las? Adorava saber a vossa opinião.
.
.
Images / Imagens: Chanel, style.com

20 comentários:

S* said...

As tatuagens até que são giras para um dia especial... Mas era preciso que realmente funcionassem muito bem.

Esse 505 Particuliere deve morrer um pouco nas mãos... digo eu!

Mnemósine said...

Eu acho alguma piada às tatuagens mas apenas, como dizes, em desfiles e produções de moda.
Agora, qualquer pessoa por muito trendy que seja, andar a passear-se com isto...parece-me demasiado carnavalesco, pouco bonito.

Midnight Sun said...

O último verniz lembra-me o que a Sandra Bullock usou nos Golden Globes, mas não tenho a certeza se será o mesmo.

I have Chanel Jade nailpolish and LOVE it... definitely not a color for shy girls, though. xox

tina_mbc said...

Well Sephora by OPI Metro Chic or OPI You Don't Know Jaqcues are probably very close to Particuliere and there's so many mint coloured options from pretty much every brand this spring...
The amount of money that Jade went on ebay recently (I think I saw a bottle reaching $300) is just insane! Sadly I can see the same thing happening w the tattoos, too bad cos I 'm not near a Chanel store and I bet that these will sell out on the first day... :(

xx

Catanya said...

I absolutely love chanel nail polishes and I have enjoyed this post very much!
Love the tattoos too...

Imelda said...

I love all those nailpolish colors from chanel, but I really cannot pay that amount of money for nailpolish, even if it is Chanel. Eventhough I ove the Jade and the new color very much!

I saw these tattoos in ELLE Belgium this week and I like them. But I do have some concerns myself :) Like you said, it probably isn't easy to put them on. And when do you wear them?! Probably to a party, I think. But then again, paying so much money for these tattoos that you can only wear for one night, sound a bit crazy...

Or at least, that's what I think :)
Enjoy your new nailpolish!
xxx

Gon said...

Bem dos vernizes não posso dizer nada porque nao uso ahah! Mas sobre as tatuagens, eu gosto daquela da perna e da do colar, mas tens razão... Como é que vamos faze-las em casa sozinhos? Big question!


kiss kiss Su!
www.dimogonda.blogspot.com

B! said...

Acho piada às tatuagens mas depende da zona onde as colocas e da ocasião em que as usas. Daqui a uns meses no Verão até seria engraçado colocar uma no tornozelo para andar com umas sandálias =)

beijinhos

V. said...

E estes "acessórios" Chanel, serão alvo de obsessões?

http://multiplelayercake.blogspot.com/

Juliet said...

I can't stop thinking about the skin colored nail polish bu Chanel! And the tattoos of course!

juliet xxx

WendyB said...

I would love to do the temporary tattoos!

Chrissy said...

I just couldn't pay that much for nail polish - ever - not even if it is Chanel. Sorry Chanel, I'm not rich. lol.

The tatoos are pretty cool.

the tatoos look really nice, but still a tad pricey

fhen said...

love the spring particuliere colour!

Eu sempre adorei verniz preto, há uns anos qd usava chamavam gótica...ok...
Hoje uso e abuso do preto.
Tatuagens adoro, mas as da Chanel não bem o meu género, tlv para uma ocasião especial com o outfit certo ;)

maketobeup said...

Não sou dada a tatuagens, apesar de gostar destas pelo facto de serem temporárias.
Agora quanto ao Jade! quando souberes onde comprar cá por Portugal avisa-me... adoro a cor! espero poder usá-la no Verão!!!
Particuliére - tenho um parecido da Risqué que cumpre com a função -not bad!

Trixy said...

I love the mauve colored nail polish

joana said...

ESTOU VIDRADA NO TEU BLOG!
No fim de semana comprei o batom da colecção rouge, o allure (nº69), estou apaixonada. E apaixonei-me pelo verniz vendetta, mas agora que vi o teu post gostei ainda mais do Particuliere.

beijinhos

Muito boas as sugestões. Vou procurar o verniz 505, se bem que vi que a Risqué vai ter e sempre é mais acessível..