Perfect for Spring - Perfeito para a Primavera

12:56 Susana Rodrigues 13 Comments

.
.

13 comentários:

noura. said...

great taste!

Me said...

Estou curiosa para te ver com este tipo de imagem mais primaveril :)

Quanto ao particulière, também já cá canta ;)

maketobeup said...

Concordo, Perfeito! Melhor será quando este tempo invernoso passar para e podermos usar estas roupinhas leves e fantásticas.

patuxxa said...

Curioso, ainda ontem estive com um vestido muito parecido com esse na mão, mas era azul escuro! Foi na Massimo Dutti e só não o fui logo experimentar porque não tinham o meu número na loja :-) Isto dos avanços de colecção é um suplício, 4º C na rua e nós já a querer usar a roupa nova!

nuheila said...

You have choose lovely things for spring!I adore Robetto Cavalli braclet<3


Have a fab day!



Nuheila

Antes de mais obrigada pela informação.

Gostei imenso das escolha agora só falra o calorzinho!

Bjs

KIRAFASHION said...

Esse Chanel Kaleidoscope é o máximo!!! Não me canso de olhar para as minhas mãos! Graças a vc querida Susana!

Mil beijinhos :))

Juliet said...

I'd love to have any of these!

juliet xxx

Juliet said...

I'd love to have any of these!

juliet xxx

Juliet said...

I'd love to have any of these!

juliet xxx

cute outfit!

http://thenewblack-starr.blogspot.com/

Adorei as Piperlime clogs!

Miss me said...

Adorei!
O vestido é lindíssimo e as sandálias qualquer coisa :)

beijinho