"Show me a man with a tattoo and I'll show you a man with an interesting past" - Jack London

02:19 Susana Rodrigues 19 Comments

.
I fell in love with this editorial as soon as I put my eyes on it. It's edgy, cool and perfect! Not to mention my crush on Ashley Stymest, he's so damn cute. On of my favourite male models of the moment. Do you guys like the editorial as much as I do, or is it too much to ask for?
.
Apaixonei-me por este editorial assim que o vi. É diferente, alternativo e muito cool. Já para não falar no Ashley Stymest que é um dos meus modelos preferidos e por quem tenho uma "huge crush". Gostam das fotos tanto como eu, ou será que é pedir demais?
.
.
.
.
.
.
.
Editorial: Vogue Russia Jan 2010
Photos by Alasdair McLellan
Models: Hannah Holman, Ash Stymest and Ross Tanner
.
Via: Vogue Russia

19 comentários:

i ADORE this. sooo amazing. x

Daniela said...

Olá Susana!

Onde é compras as tuas VOGUES? Já alguma vez compraste VOGUE Japonesa ou Chinesa?

Moro no Porto, e estas duas não consigo encontrar em lado nenhum, tenho esperanças que por Lisboa, haja algum local que as venda!

Por favor, se souberes agradeço-te imenso que me digas algo.

O editorial está de facto muito bom!

Um Beijo :)

Susana R. said...

Olá Daniela :)

Eu compro muitas revistas no estrangeiro, ou então amigas minhas que moram fora do país ou vão viajar enviam/trazem-me, ou mesmo a minha mãe, que passa a vida a viajar!

Em Lisboa, há uma loja perto do Chiado "a loja das revistas", fica aqui o email: lojadasrevistas@sapo.pt, que costuma ter várias revistas internacionais. Não sei se têm as publicações que referiste (nunca comprei, apesar de gostar muito das mesmas), mas envia-lhes um email e pergunta se têm ou podem encomendar. O problema é morares no Porto.

Na baixa também há uma loja fantástica com revistas sobre todos os temas e mais alguns onde encontras publicações excelentes (fica perto da loja do cidadão).

Também tens por exemplo a Bertrand nas Amoreiras (mas esta não tem tanta coisa).

Não me estou a lembrar de mais nada! Se me lembrar, escrevo novamente.

Beijinhos
Susana R.

Daniela said...

Susana, muito obrigada pela tua resposta!

No Porto, consigo encontrar com muita facilidade revistas estrangeiras. Na Baixa, há quiosques que vendem uma grande quantidade delas, uma loja com um sem fim delas e também nos Shoppings :D ! O problema é mesmo nas VOGUES, consigo encontrar RG VOGUE, VOGUE BRASIL, USA, UK, PARIS, ITALIA, ESPANHA, TEENVOGUE, RUSSIA, ALEMÃ, mas não há meio de encontrar a Japonesa e Chinesa.

Amigos também me trazem do estrangeiro, mas como não vão para a Ásia...

Bom, muito obrigada! Quando estiver por Lisboa, vou seguir as tuas recomendações, Susana!Talvez encontre as minhas desejadas :D

Um Beijo

keyskeys said...

esta lindo !

Juliet said...

It is gorgeous!

juliet xxx

ni said...

Adoro (MUITO!!!) este editorial!

E quem não tem uma "huge crush" pelo ashley stymest? ;) ele é "daqueles" modelos!!

***

Vanessa. said...

ADORO!

Jess said...

i NEED a boy as beautiful as stymest in my life!

também gostei :)

beijinhos***

márcia*

Eneida said...

Muito doido!!!
Beijo!

Diva said...

Mlle,
acho que estes meninos são ainda muito novinhos para terem um passado mas não deixam de ser mto cool ;)

Bisou

WendyB said...

Jack London said that before every mall rat got a tramp stamp.

Melmo said...

I love men with tattoos, so I just admire these pics. They are wonderfully taken.

Fashionstyle said...

This pictures are amazing !!! a Beautiful mix...sweet girl and bad boy...

G said...

ashley rocks and she is gorgeous

J. Smith said...

hannah is beautiful

I wanna marry Ashley lol

ashleyheaton said...

love these photos!

hope all's well with you!

- ashley
http://ashleyheaton.wordpress.com