Sonia Rykiel Knitwear Collection for H&M - Colecção de Malhas Sonia Rykiel para a H&M

16:09 Susana Rodrigues 6 Comments

.

.
Sonia and Nathalie Rykiel show their second collection for H&M. Included are exclusive behind-the-scenes footage from models fitting the colorful knits, in typical Sonia Rykiel style. The Collection will be released February the 20th.
.
Sonia e Nathalie Rykiel mostram a sua segunda Colecção para a H&M. No video estão imagens dos bastidores, as provas das modelos, tudo ao estilo Sonia Rykiel. A Colecção de malhas estará à venda a partir de 20 de Fevereiro.
.
Video: Courtesy of H&M, Cortesia da H&M

6 comentários:

amalie said...

i love this collecion. so colorful and relaxed.

S* said...

Ai coisas mais giras!

Sofia C. said...

Dá vontade de comprar tudo!
...
Obrigado por seguires o meu blog e o na tua lista de blogs!
O nome do teu na minha lista já está alterado.

:D

B! said...

Adoro as cores alegres e a geometria das peças! Mas com essa data de lançamento não me dá jeito nenhum ir à Hm :(

Já que andas sempre atenta à Hm o que achas das sandálias pretas/vermelhas da nova colecção que têm um fecho à frente e um salto pouco alto ? Vi umas vermelhas à venda mas o que eu queria era umas pretas!

beijinhos

Lála said...

eu já vi a primeira colecção da H&M, estava o máximo (:

gosto do blog :)