"Susana?" "Oui, c'est moi!"

20:58 Susana Rodrigues 28 Comments

.
.
.
.
.
.
.
.
.

All clothes and accessories by H&M

Todas as roupas e acessórios são H&M
.
Coat "Chanel style" - 29.95€ (available at stores next week - also available in other colours); Skirt - (already at stores); Black booties - 29.95€ (already at stores); Sonia Rykiel hair band - Sold Out.
.
Casaco "estilo Chanel" - 29.95€ (para venda na próxima semana - também disponível noutras cores ); Saia - (já se encontra para venda); Botas pretas - 29.95€ (já se encontram para venda); Gancho Sonia Rykiel - Esgotado.
.
Photos and makeup by Adriana Rodrigo
Fotos e maquilhagem por Adriana Rodrigo

28 comentários:

Gon said...

Que gira Su, adoro o gancho Sonia Rykiel!


Tem um óptimo 2010 ;D,
www.dimogonda.blogspot.com

Elle said...

Ola Susana.
As fotos estão muito giras.
Gosto especialmente da saia.
Adicionei te à minha lista de blogues, se quiseres podes me adicionar.
Beijinhos
Elle
Godblessfashion2.blogspot.com

Bom ano :D Mudarei o endereço!

Safiaa said...

Amazing !!

Para começar excelente 2010 Su !
O gancho é o máximo, mas o casaco não lhe fica nada atrás.
Vemos que começou o ano em grande ;)
Beijinho,
Madalena e Sara
www.modacitadina.blogspot.com

You're outfit is precious! So perfect ;D

Lili said...

adorei.
realmente adoro seu estilo ;)
Bom ano 2010

Gracinha said...

Gosto mt da h&m..

curto o teu estilo :)

feliz 2010

graça

Beautiful outfit- esp. love the skirt and hair piece!!

How utterly fabulous! Happy New Year! LLGxx

Constança said...

Adorei o outfit, especialmente o casaco :) para a semana já tenho que fazer uma visitinha à H&M!

xxx

Pink Couture said...

Muchas gracias por el comentario, feliz año nuevo a ti tambien!!
Un beso ;)

mas que gira.

Exactamente o que eu pensei: so Chanel! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

love the boots!! do you know if they will leave in france?
(excuse my bad english!)

Miss Pu said...

su is that you?? mudaste de morada?

how is everything?? dá news..

xxx

miss pu

marb said...

amazing outfit!

Juliet said...

Great look! I love the Chanel styled jacket!

juliet xxx

Patricia S. said...

Perfeita! Adoro esses casacos! Beijo

Elle said...

Obrigada pelos teus comentarios, são super queridos ;)
Já alterei o nome do teu link e peço desculpa de não o ter feito antes, sou distraida.
Beijinhos
Elle

Moomby said...

i can't decide which piece you're wearing that i love more! so cute!

Olá, gostei de tudo mas fiquei apaixonada pelo casaco, é lindissimo.
Bjs

Miau Fru Fru said...

Alô Susana!

Adorei o casaco, mas sobretudo o acessório de cabelo... Fabulous!

Beijinhos e bom ano!

Hello Susana,

Loved the jacket, but specially the heand band... Fabulous.

XOXO and happy new year!

ni said...

mmm... o casaco vai definitivamente ser meu! ;)

óptimas fotos que tens mostrado ultimamente. adoro os outfits! ;)

***

a. said...

You look so pretty (:

great look, very french.

totally chanel, you look beautiful

Olá Susana, gostei mesmo deste casaco estilo Chanel desde q o vi aqui e no passado fui à H&M para o comprar e n vi nenhum. Sabes dizer-me se vai estar disponivel em todas as lojas, eu estive na do Colombo.
Obrigada; Bjs