Wardrobe essential - Essencial num guarda-roupa

00:15 Susana Rodrigues 11 Comments

.
Blouses and shirts, especially in white or other neutral colours, have been a wardrobe essential since ever. It's a basic piece that every woman should have. We can wear them with jeans to achieve a casual look or with a black pair of trousers or a skirt to go to work, you name it!
I love to wear my blouses under my faux fur coats/vests, with denim shorts and a gold statement necklace!
What about you guys, do you like blouses? How do you wear them?
.
As blusas, especialmente de cor branca ou em tons neutros, são uma peça essencial num guarda-roupa. São uma peça básica que todas as mulheres devem ter. Podem ser usadas com jeans para obter um look mais casual ou com umas calças pretas mais clássicas ou uma saia para ir trabalhar, é só escolher!
Eu adoro vestir as minhas blusas por baixo dos meus casacos e coletes em pelo sintético, com calções de ganga e um colar de ouro bem grande (o chamado "statement necklace").
Qual é a vossa opinião? Gostam de blusas? Como que peças é que as costumam conjugar?
.
.
Images / Imagens: net-a-porter

11 comentários:

Elle said...

Gosto imenso de blusas, sem excepção para as que mostraste acima.
Não consigo usar blusas de senhora, porque apertam me demasiado o peito ou não ficam da maneira pretendida, no entanto nas camisas de homem estou lá sempre.
Devo ter mais que o meu pai ;)

Beijinhos
Elle

Gon said...

não uso camisas susie! aha não gosto muito, lembram-me imenso professores e nerds maquiavélicos não sei porquê lol!


Beijinho,
Gon

Piu. said...

embora saiba que elas são um ícone básico de qualquer guarda-roupa, nao consigo me dar bem com camisas brancas.

de todos os modelos, o único que realmente me fez suspirar foi o balmain.

Quando não sei o que vestir apelo para uma calça preta e uma camisa branca.
É imbatível, sempre dá certo.

Patricia S. said...

Adoro camisas brancas, mas é uma paixão recente! Até há bem pouco ntempo, gostava de ver nos outros, mas não conseguia usar... Agora, acho que permitem 1001 combinações, desde os outfits mais elegantes, até aqueles bem casuais, com uns jeans e umas sabrinas ou saltos. Beijo!

B! said...

Acho que ficam muito bem com umas sabrinas!

beijinhos

Style&Stuff said...

adorei... Bem giras!

Kiss*

maketobeup said...

Gosto bastante de camisas brancas e de riscas azuis! Como valorizam o meu "porte" utilizo-as principalmente para o look diário para o trabalho, com calças (ganga ou não) e por baixo de vestidos!

Agora uma pergunta à parte, já compras-te na Forever21? a nível de sapatos conheces a qualidade?

Beijinho

Isabel G. said...

Adorei todas! Gosto imenso de conjugar com um statement necklace para um look mais divertido.

Bjs
Isabel

AH said...

love the balmain one!

Miau Fru Fru said...

Adorei a última em creme da Fendi! Linda!