ALEXANDER MCQUEEN DIED! - MORREU ALEXANDER MCQUEEN!

16:43 Susana Rodrigues 15 Comments

.
I'm sooooooooooooo SAD! I just heard that Alexander McQueen, one of my favourite designers died! I post his pieces all the time, I really loved him... I wanna cry! I will cry!
.
Estou muito muito muito triste, quando uma amiga me contou que o Alexander McQueen, um dos meus designers preferidos morreu! Passo a vida a postar peças dele, gostava tanto dele... apetece-me chorar, a sério que me apetece! Vou chorar.
.
.

15 comentários:

Gon said...

R.I.P :(

Sim soube à pouco. É lamentavel e fiquei chocada. Postei também um pequeno texto sobre o sucedido, sinceramente fiquei sem palavras e acho que ainda estou ..

patuxxa said...

As palavras não são minhas, mas são o melhor resumo do que sinto sobre isto:

"This is the fashion world equivalent to losing John Lennon."
http://twitter.com/AshFoxStyle/statuses/8965799494

Miss Pu said...

yap, thats true...

R.I.P




nada a ver: Su, hoje almocei com a tua futura teach ;)

xxx

Anonymous said...

Nice blog as for me. It would be great to read something more concerning this topic. Thnx for posting this information.

Mi said...

Fiquei tão chocada quando soube...
kiss

Diva said...

Mlle,

estou gelada e muito triste com este desaparecimento prematuro.

RIP.

Bisou

Hortência said...

=/

B! said...

É uma grande perda para a moda :(

Não concorri ao concurso da cosmo porque nesse dia não posso ir à HM :(

beijinhos

Dear Susana,

It's my first time on your blog, congratulations, good job.

Albert de Castro,

Maison Chaplin

Juliet said...

He will be missed!

juliet xxx

sU said...

Perdeu-se um pouco da arte da moda com ele. É uma daquelas coisas que acontecem que simplesmente não fazem sentido e nunca serão explicáveis.

Susana J

ps:um blog muito bom, tento visitar diariamente =)

Imelda said...

I wouldn't believe it when I heard it on the news, my he rest in peace!

FashionJazz said...

So sad xx

S. said...

SOOO SAD