A colourful spring! - Uma primavera colorida!

12:55 Susana Rodrigues 8 Comments


As you already know on February 20th Sonia Rykiel knitwear collection for H&M will be available at stores, isn't that great?
I already picked a few of my favourite pieces, have you already picked yours?
Como já sabem no próximo dia 20 de Fevereiro vai estar disponível para venda a colecção de malhas Sonia Rykiel para a H&M. Em Lisboa, a colecção estará disponível na H&M do Chiado e no Centro Comercial Colombo. Eu já seleccionei algumas das minhas peças preferidas e vocês, já sabem o que vão comprar?

.

.
Images and Video: Courtesy of H&M
Imagens e Video: Cortesia da H&M

8 comentários:

M said...

Gosto de algumas peças da coleção, ainda não sei se vou comprar alguma mas tem peças muito giras.
Xoxo
M

Dudu said...

Lindas as sandálias.

Uma camisola XL ou vestido - conforme se use - ás riscas de várias as cores, é muito visto nas campanhas .. parece-me que vai ser meu .. vamos ver. Ah e claro, acessórios, muitosss acessórios!

Imelda said...

I've seen some dresses that I really like, but I'm not sure I'll be going to the store that day! maybe, I'll see! I'm a big fan of Sonia Rykiel, but this collection isn't really my cup of tea and I'm thinking that all the things I want will be sold out very quick :)

tem peças giras :)

Mi said...

Eu gosto muito dos shorts e da camisola rosa com lacinhos.
kiss

Ana said...

esta colecção é tão bonita e alegre, espero cnseguir comprar alguma coisa

B! said...

E preços? sabes de algo?

beijinhos