FESTA H&M e REVISTA COSMOPOLITAN: PREVIEW EXCLUSIVO DE “SONIA RYKIEL pour H&M"

13:23 Susana Rodrigues 8 Comments


Na próxima 6ªfeira dia 19 de Fevereiro a H&M e a revista Cosmopolitan convidam-te para uma festa exclusiva: preview da colecção de malhas “Sonia Rykiel pour H&M”. Para além disso, terás um desconto de 20% no resto da Colecção H&M. Mas apenas 150 pessoas terão esta sorte! Se queres ser uma das 150 convidadas, compra a revista Cosmopolitan de Março e vê como participar. Se fores uma das 150 primeiras leitoras a participar, não te esqueças da estrela que sai na revista de Março. Sem ela não poderás entrar na festa!

A festa começa às 10h da noite e termina à 1h da manhã e vai ter lugar na H&M do Chiado!
Boa Sorte!
Informação: Cortesia da H&M

8 comentários:

Gon said...

Que sorte Su! E boa sorte às participantes! Eu cá vou estar em Oslo :P ahah!


xx,
Gon

Elle said...

adoro o segundo e o terceiro vestido.

patuxxa said...

Já nem me lembrava deste lançamento... Vou já comprar a Cosmo!

Não fazia a minima ideia que tinha sido lançado algo deste genero. Acho que vou comprar a Cosmo :D

vou comprar a cosmo ;p

i can't wait!!

Marta said...

Eu comprei a revista e concorri, vamos lá ver!

Marta said...

Eu comprei a revista e concorri, vamos lá ver!