"More is more"

20:32 Susana Rodrigues 22 Comments

.
Most stylists usually say "less is more" (especially when talking about accessories) except for Rachel Zoe, and to be honest I totally agree with her.
Right now I'm into "more is more". I have a crush for statement rings and love to wear many at the same time! What about you? What do you think?
.
A maioria dos "stylists" gosta de dizer "menos significa mais" (principalmente no que toca a acessórios) excepto a famosa Rachel Zoe; eu concordo plenamente com ela e agora estou numa de "quanto mais melhor". Adoro anéis gigantes (os chamados "statement rings") e gosto de usar vários ao mesmo tempo! Qual é a vossa opinião? Gostam de usar vários acessórios ao mesmo tempo ou acham exagerado?
.
.
.
.
.
.
Rings (from left to right) - Ring with a green stone - H&M, Flower ring - Accessorize, Golden ring with a big pearl - Accessorize, Gold flower ring with a pearl - Bruno da Rocha, White stone ring - Mango, Purple and blue ring - Mango. Varnish - Chanel Le Vernis 505 Particulière.
.
Anéis (da esquerda para a direita)- Anél dourado com pedra verde - H&M, Anél com flor - Accessorize, Abél dourado com pérola grande - Accessorize, Anél em ouro com flor e pérola - Bruno da Rocha, Anél com pedra branca - Mango, Anél com pedras roxa e azul - Mango. Verniz - Chanel Le Vernis 505 Particulière.
.
My own photos / Fotos Pessoais

22 comentários:

B! said...

Acho que no que toca a anéis nunca são demais ;) E esses são bem giros!

beijinhos

S* said...

Dois ainda acho giro... mais considero um exagero. Mas há gente a quem fica bem... tu tens pinta para isso. ;)

Amazing rings!!!

elena said...

uou!! love your rings! all of there!

Donna Vitan said...

More rings! More!

Angelik said...

Adoro os anéis mas como sou mais para o discreta, prefiro usar um de cada vez. Vá, no máximo dois...
Beijocas

As minhas mãos são mais cheiinhas e costumo usar anéis mais discretos. Mas gosto muito de ver..

Juliet said...

I love the photo editing!

juliet xxx

beautiful rings! I love the new ones by yves saint laurent..they are huge statement rings!

Mi said...

Eu adoro anéis! Mas não costumo usar tantos ao mesmo tempo, pelo menos não tão grandes. Mas gosto de ver, simplesmente não faz o meu estilo.
Hummm o verniz mais cobiçado da próxima estação ;)
kiss

Acho que depende do estilo da pessoa que os usa, e da forma como os usa. a ti fica-te fantástico ;b

J. Smith said...

you look hot, especially on the 3rd photo

G said...

lovely rings

ohhhhhhhhhh gorgeous rings

Adoro os collants, tenho uns iguais mas ainda não usei...

Ashley Marie said...

oh my god. I'm totally saving this outfit because at some point in the next few months, I have to replicate it! marvelous!

Marta said...

Adoro as fotografias e os anéis. O bruno da Rocha tem peças giras e modernas! É pena é semrem caras.

Patrícia said...

Tenho um anél igual ao da H&M :)

Sofia said...

que bonita e gosto muito dos anéis

Catarina said...

Embora não use todos os dias, confesso que quando me dedico a escolher o que usar acabo por juntar muitos acessórios. Assim, acho que estou contigo! Quanto mais, melhor! (desde que conjuguem bem, claro...)

I'm with you! As long as they match, I think "more is more" too ^.^

Kisses!

iñaki said...

I love the pictures and, particularly, the tights!

xx

Bex said...

WOMAN!!! I LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE YOUR RINGS!!! I WANT TO EAT THEM! LOLZ, NOT REALLY BUT THEY'RE ABSOLUTELY GORGEOUS...I'M A BIT OF A ACCESSORIES FAN TOO...HEHEH
XX

WWW.THESTYLINGBEE.BLOGSPOT.COM
WWW.THESTYLINGBEE.BLOGSPOT.COM
WWW.THESTYLINGBEE.BLOGSPOT.COM