My favourite gift - A minha prenda preferida

01:00 Susana Rodrigues 10 Comments

If you guys read my last post you already know that is was my birthday yesterday! Since I’ve been sick for a while now (you can blame it on the weather) I can’t leave home, so my mother and father in law visited me for lunch and my parents and close family had dinner with me!
I also got lot’s of gifts (I’ll post about it later), but my favourite one is my new Samsung "Diva", the most fashionable mobile on earth! It's so pretty and lovely that I’ve decided to dedicate a post to it lol.
I love the design, it looks like a Chanel mobile. It also has a camera, we can make a wish list, connect to our networks (twitter, facebook, etc), listen to music, and it also has a “fake call”, pretty cool right? Well my new "Diva" has everything a fashionista like me and you girls, could wish for!
Se leram o meu post anterior já sabem que ontem fiz anos! Tenho estado doente por isso almocei com os sogrinhos e jantei com os papás e família mais chegada que me vieram visitar a casa (já que não posso sair - BUMMER)!
Ganhei vários presentes este ano (dos quais falarei mais tarde), porque agora quero dar destaque ao meu preferido, o telemóvel mais “fashion” do momento, ou seja, o Samsung "Diva"! Amo, é lindo de morrer e já o desejava há muito tempo, pois o meu está a dar as últimas, literalmente!
Adoro o "design" do telemóvel, parece um modelito Chanel com um padrão acolchoado em branco pérola na parte de trás e tem uma tecla com formato de diamante, chique hum?! Confesso que detesto ler livros de instruções, mas neste caso vou ler com todo o gosto porque o "Diva" tem imensas funcionalidades: câmara fotográfica, de filmar, permite-me fazer uma "wishlist" ou uma lista de compras (o que dá imenso jeito porque nunca me lembro de nada), tem também o modo etiqueta que me deixa desligar o telemóvel automaticamente sempre que desejar, posso ligar-me às minhas redes sociais, tem leitor de música, ahhhh e tem uma funcionalidade giríssima e muito útil que é uma “fake call” haha, enfim tem tudo o que eu e qualquer fashionista que se preze poderia desejar!
Of course I also got other amazing gifts, but I was so happy with my new mobile "Diva" I wanted to share it with you! Since I’m sick I didn’t take pictures today (I'm not looking that good lol), but I leave you with some images and a video for you guys to check how fashionable my new "Diva" is… well, the name says it all right?!

As outras prendas também são lindas, mas fiquei tão feliz com o meu novo "Diva" que lhe quis dedicar um "post"! Como estou doente não tirei fotografias (afinal não estou no meu melhor lol), mas deixo-vos com umas imagens e um video, para verem como o meu "Diva" é super "fashion"... o nome diz tudo "right"?!
.
.

10 comentários:

wow, this is really cool, lucky!!

Sempre o conseguiste :)

Lindo mesmo. Parabéns

Beijinho*

Anonymous said...

Confesso que estranhei imensas bloggers portuguesas receberem o Diva da Samsung e a Susana não, penso que merecia um.

Gon said...

Que sorte Su! Como foi o dia? apesar de estares doente? Espero que te tenhas divertido imenso! ;D


Bjnho grande!

Juliet said...

It is beautiful!

juliet xxx

Imelda said...

Oh I'm so sorry to hear that your sick! Hope you'll be feeling better soon!
So nice that everyone came to visit you and with a great phone you've got. It's so beautiful!
Can't wait to see your other gifts! Is that the scarlett perfume on the table? :)
xxx

Isabel G. said...

Parabéns atrasados!
E parabéns tb pelo belo trabalho aqui no blog :-)

BJS
Isabel

Felícia said...

O telemóvel é lindo, realmente divinal! Vou comprar um, não consigo resistir! :)
Há em preto, não há?

Mimi La Rose said...

Tantos parabéns, pelo aniversario e pelo diva ;)

Man Poison said...

Parabéns!!!!!!!!!