Partying at "Sonia Rykiel pour H&M Shopping Night" - Part II

01:40 Susana Rodrigues 18 Comments

.
After posting about the "Sonia Rykiel pour H&M Shopping Night" party making off, now I'm posting more photos about the party itself. I hope you like it!
.
Dando continuação ao post sobre a festa "Sonia Rykiel pour H&M Shopping Night", aqui ficam as restantes fotografias. Por esta altura já andávamos todas doidas a experimentar peças, a lutar umas com as outras para ver quem ficava com o vestido "tal" e o cachecol "tal"... haha estou a brincar, estava cheio, mas na realidade foi super descontraído, divertido e acho que todas nós conseguimos comprar o que queríamos :)

.
These black sandals were my favourite accessorie of this collection and I wanted to buy them, but unfortunately they didn't look good on me :(
.
Estas sandálias já estavam na minha lista de compras há muito tempo, mas depois de as calçar não gostei de me ver com elas. Acho-as lindas, super altas, maravilhosas bla bla bla, mas infelizmente não me favoreciam :( lá diz o ditado "não é para quem quer, é para quem pode", "bull"!
.
. Ok, aren't these dolls the cutest thing you've ever seen? They are just like Sonia!
.
Fiquei tão tentada a comprar uma bonequinha destas, não são super "cute" e iguaizinhas à Sonia?!
.
. .
I was trying a few pieces when I met my friend and stylist, Cristina Câmara, trying her favourite clothes too. It was cool because we could share some points of view on the collection and ask one another for advice!
.
Estava eu nos provadores a experimentar as minhas pecinhas quando vejo a minha amiga e "stylist", Cristina Câmara, a experimentar as suas roupinhas também, o que foi óptimo porque assim pudemos mostrar uma à outra o que estavamos a vestir e pedir opinião! Claro que tinhamos que tirar uma fotografia juntas!
.

. .
.
.
.
.
See the photos bellow to have an idea how crazy it was! Besides having the chance of buying Sonia Rykiel for H&M clothes and accessories before the official launch the day after, all the other H&M pieces were 20% off! Pretty cool hum?!
.
Nas fotos abaixo, podem ver a azáfama das compras. Sim porque para além da colecção Sonia Rykiel estar à venda nessa noite (véspera do lançamento oficial), as roupas e acessórios da marca H&M estavam com 20% de desconto! Ah pois é...
.
.
.


.
.

.
.

.
.

18 comentários:

Mimi La Rose said...

Até o saco é giiirrrrooo...

Acho que para o Porto, não vem nada disso :(

Gon said...

Que sooorte Su! Mas tu ja sabes a minha opiniao!! Quem me deraa!


xx,
www.dimogonda.blogspot.com

B! said...

Vi peças muito giras! Tens de nos msotrar as tuas aquisições!

beijinhos

Rita G. said...

Olá:-) Só agora conheci o teu bog e adorei:-) Também sou apaixonada por moda, mas neste momento vivo no Alentejo e longe do meu Chiado, das minhas lojas favoritas. Vou continuar a vir aqui para me inspirar, para matar saudades de Lisboa, da moda, e neste caso da H&M que adoro. Beijo:-)
www.alentejoenovaiorque.blogspot.com

Melminho said...

Gosto muito de ver este tipo de fotos pois dá para ter uma ideia de como foi o evento!
Bjs

Eri said...

Wow in London was huge madness most of the stuff was gone in one day... what a difference!

Juliet said...

Looks like amazing party!

juliet xxx

Juliet said...

Looks like amazing party!

juliet xxx

Como gostava de ter ido :)
Tenho de ir dar uma olhadela na próxima ida a Lisboa. Tenho lá um camisolão da Sonia debaixo de olho. Quero ver essas comprinhas todas :D

Beijoo*

é mesmo uma GRANDE injustiça esta collecçao nao vir para o Porto, nos nao temos direito???!!!!

nao entendo

bj

Anonymous said...

Pois...É mesmo uma injustiça que não cheguem ao norte estas belas colecções :o(
Temos de ficar pela agradável visão de todas estas fotografias ;o)

Sónia

maketobeup said...

Deu-me vontade de ir ver a colecção... adoro cor, e parece-me ver por ali muitas coisas ao meu gosto.

Beijinho

Ps. Susana não publiques comentários destes porque é exactamente o que as pessoas querem... Um beijinho para ti, que bem sei o qt é dificil perder aqueles que amamos.

awwww and you're wearing your chunky gold necklace!

Imelda said...

Great photos! Looks like a wonderful evening! Wish I've could have been there...
I'm really curious to see what you've bought. I'm still sad I don't have the things I wanted from this collection. Even the bags are pretty!

Felícia said...

wow que festa tão gira, adorei as fotos todas, está LINDA! És uma sortuda, é só festas e conhecimentos/amizades interessantes!
"biatch" :P

great shots, love your necklace

Marta said...

gosto imenso das fotos e estás super gira, que sorte, deve ter sido uma festa e tanto. também gostei das fotos do making off

J. Smith said...

you rock susan ;)