TODAY'S MY BIRTHDAY! - FAÇO ANINHOS!

02:15 Susana Rodrigues 41 Comments

.
The portuguese designer José António Tenente and his team sent me this fashionable birthday card :)
A very special kiss to all of them and a big thank you!
.
A big kiss and also a big thank you, to my readers who wrote me lovely messages :D
.
Achei o máximo quando recebi este cartão de aniversário muito fashion da equipa do José António Tenente :)
Um beijinho especial e um muito obrigada para todos eles!
.
Um grande beijo e um muito obrigada aos meus leitores que me deixaram comentários amorosos :D
.

.

41 comentários:

PerryPie said...

Hahaha, happy birthday!!

happy birthday! love your site!
xxx
vb

S. said...

Happy B. day :)

S* said...

MUITOS PARABÉNS SUSANA! Aproveita o dia o melhor que puderes...

Pepa Xavier said...

Tanti Auguri! ;)

Dudis said...

Olá, feliz aniversário, que tenhas um dia lindo cheio de presentes, bjos doces

Lieu Fatale said...

Happy Birthday!!!

CL, said...

happy birthday darling! hope you have a fantastic day :)
xx

Imelda said...

Happy Birthday to you!!!
Wish you a wonderful day!

xxx

Muitos parabéns, que tenhas um dia fantático.
Bjs
PS - tens selinho no meu blog

Me said...

MUITOS PARABÉNS!!!

Aguardamos fotos dos festejos e dos presentes ;)

Bisouxxx

Su said...

Muitos Parabéns! Que sejas muito feliz :)

paula'maria said...

PARABENS Susana, que este dia seja o começo e continuações... Começo de coisas boas e continuação de momentos bons ;)

um beijinho*

Happy B Day...Have yourself a very fashionable birthday ;)
Kiss Kiss Bang Bang

Anonymous said...

MUITOS PARABÉNS!!!

Dudu said...

Parabéns,continuação de um dia feliz e muito fashion.

maketobeup said...

Susana muitos, muitos Parabéns!

beijinho

Kate said...

Happy Birthday - have a lovely day

Mary said...

PARABÉNS!
Desejo que tenha um excelente dia.
Beijinho enorme ;)

Acho que é o meu 1º comentário aqui.

Parabéns! :)

Parabénssssssssssssssssss!Muitas felicidades!

Parabéns minha querida ;) Um dia em cheio e muitas felicidades ;)
bjs

Patricia S. said...

Parabéns e felicidades! Beijo

B! said...

Parabéns!!

beijinhos

Lillipops said...

Muitos parabéns! =D

IM said...

parabéns su! :)**

Parabéns!!! :)
Que tenhas um dia recheado de coisas boas!
Beijinho*

Parabéns querida que tenhas um dia excelente :D

Beijinhooo*

Elsa said...

Muitos Parabens.
Espero que este dia se repita sempre com muita alegria e amor daqueles que mais gostas.

Beijos
Elsa

Mnemósine said...

Muitos parabéns!
Tudo de bom para ti!
***

Blossom said...

Parabéns!

Jéssica said...

happy birthday then! :)

patuxxa said...

Ai que cartão tão giro ;-D Muito parabéns "dahling"!!!

AH said...

happy birthday!

O cliché: Parabéns :)

Vi said...

susana so ca passei hoje happy b*day !! ahahah o cartão é um máximooooo e o diva...enfim um tlm mesmo à altura de divas!
xoxo

The Seeker said...

HAPPY BELATED BIRTHDAY!!!!!!
What a fantastic card ;-)

All the best, take care

xoxo

parabens atrasados, nao tenho tido net e alem disso tenho estado doente :(

espero q tenha tido um optimo dia de aniversario :)

bj grande

Felícia said...

Parabéns atrasados :) adorei o postal do Tenente, és mesmo sortuda! Nem todos recebem postais de aniversário de estilistas famosos!

Mekare said...

Hey! Happy Birthday!!

Melminho said...

Parabéns!
Beijinhos