Vanessa Bruno Athé SS10 presentation party - Vanessa Bruno Athé apresentação da colecção primavera verão 2010

01:02 Susana Rodrigues 9 Comments

.
Yesterday I went to the Vanessa Bruno Athé spring summer 2010 presentation party at the lovely store Cool de Sac. The collection is amazing, especially the beautiful dresses and tops. Bellow you can see the photos I took to my favourite pieces.
.
Ontem fui à apresentação da colecção Vanessa Bruno Athé (primavera verão 2010) na lindíssima Cool de Sac. Adorei o que vi, mas os vestidos e os tops foram as peças que mais chamaram a minha atenção.
Os tecidos leves e fluídos, com cores que vão desde o nude, ao branco, preto... são perfeitos para a próxima estação e com um pouco de imaginação e criatividade igualmente perfeitos para usar já. Não há nada melhor que um vestidinho de verão, com um "faux fur coat" a acompanhar! Vejam as fotos que eu tirei.
.
.

.
.

.
.

.
.

.

.
.
My own photos / Fotos pessoais

9 comentários:

i'm so jealous! your pictures are lovely. :)

xox

joana said...

ai reppettos! onde é que consigo encontrá-los em lisboa, sabes?

Imelda said...

Love the colors of the clothing!
And mmmm, I love macarons!!

patuxxa said...

Gostei muito! Tenho de passar pela Cool de Sac um dia destes (infelizmente fica mesmo fora das minhas voltas habituais).

Joana: a Cool de Sac tem Repetto e a Stivali também.

Susana R. said...

Olá Joana, como disse a patuxxa ambas as lojas têm Repetto, mas eu aconselho a Cool porque a loja é lindíssima!
A morada é:
Rua D. Pedro v, 56 b/c 1250-094
Lisboa (perto do jardim do Principe Real).

Fotos lindíssima e a dica de usar umas peçinhas destas com um faux fur coat é fantástica plus umas ankle boots bem altas hummmm!

gosto do vestido beje :)

Mónica Lice said...

Repetto forever... Adoro!;-)

Cátia said...

as fotografias estão demais e as peças parecem lindas, tal como a Mónica também adoro Repetto ;)