DAY 2 - LISBON FASHION WEEK

23:32 Susana Rodrigues 6 Comments

.
DAY TWO
Three shows: Luís Buchinho, Katty Xiomara and Ana Salazar. I fell in love with all of them but Ana Salazar was definitely my favourite.
.
DIA UM
Três desfiles: Luís Buchinho, Katty Xiomara e Ana Salazar. Fiquei maravilhada com todos os desfiles, mas confesso que a colecção da Ana Salazar foi a minha preferida! Era linda, perfeita e podia vir directamente para o meu "closet". Desde as cores, aos materiais e padrões, era simplesmente magnifica.
.

My new clogs. I know some of you just hate clogs, but I love them. I admit the Chanel show really influenced me, but it's Chanel right?!

As minhas socas novas. Desde o desfile da Chanel que eu fiquei obcecada por socas e tinha que comprar um par (cedi completamente à tendência). Há quem ame (eu, eu e eu), quem deteste e até quem ainda não tenha chegado a uma conclusão sobre as mesmas, por isso se quiserem deixem a vossa opinião.

Totally bondage

Totally cute


Totally my favourite






They look so cool I had to take their photo again lol
Gosto tanto do estilo deles que tinha que lhes tirar novamente uma foto!



Day 2 ended!
O 2º dia chegou ao fim!

.
My own photos / Fotos pessoais

6 comentários:

Vi said...

adorei as fotografias. as socas são sem dúvida uma das minhas tendências prefereridas.
xoxo

Fabulous photographs, darling! What an exciting event! I have to admit, Chanel has opened my eyes to clogs once again, as well. You wear them wonderfully, my love!! :)

Juliet said...

Looks so exciting!

juliet xxx

Adorei as fotos, este evento deve ter sido espetacular.

As socas n s muito a minha onda, acho q n vou adquirir nenhumas.

Bjs

Pepa Xavier said...

Quem era a de bengala?? Serio, atormentei toda a gente com essa perg durante a ModaLisboa, mas aparentemente ng sabe quem ela é..lol

paula'maria said...

as tuas fotografias são cheias de emoção ;) adorei*inf