"I'm a Barbie girl, in the Barbie world, life in plastic, it's fantastic..." - Aqua

16:04 Susana Rodrigues 15 Comments

.
Barbie is definitely back! I got to admit I have a huge crush on her since I was a little girl; I had many different Barbies: "Princesses", "Beach Babes" lol, "Ballerinas", "Collection", "Fashionable", "Casual", etc, etc, etc I also had the fancy cars, the gym, the kitchen, the bathroom, the studio, the mansion, the store, the pets, etc, etc, etc, lots of clothes and accessories (bags, shoes, hats, clothes, sunglasses, gloves, jewellery.... everything possible) lol. Ohhh and lots of Kens, they needed boyfriends right?

My parents travel a lot (especially my mother) so they used to buy me all those fancy Barbies and stuff, even before stores start selling them in my country! Ok, I was kinda spoilt lol

But the thing is that I still love these cute dolls, especially these by Asos and Christian Louboutin. I love "The 3rd Hilton Sister" by Asos and the 1st one by Louboutin (love her boots) :P aren't these so fashionable and cute?

Do you like Barbie dolls? Do you used to play with them as a child?
.
As Barbies estão de volta e vieram para ficar! Eu adoro estas bonecas desde criança; tinha imensas e de todos os estilos possíveis: "princesas", "beach babes", "bailarinas", "de colecção", umas muito "fashion", outras mais "casual", etc... tinha também a mansão, o estúdio, os carros, os animaizinhos de estimação, uma loja privada lol, a cozinha, o ginásio, a casa de banho (com uma banheira que borbulhava), etc e tal... e claro, as roupas, acessórios, malas, malinhas, sapatos, chapéus, luvas, jóias, óculos de sol... ai que saudades! O raio das bonecas eram mais finórias que eu lol simmmmmm porque eu não tenho metade do que elas tinham, "biatches"!

Ooops é verdade também tinha uma catrefada de Kens, afinal as Barbies tinham que namorar, "right"?

Os meus pais sempre viajaram muito (principalmente a minha mãe) e traziam-me Barbies e acessórios que não havia à venda em Portugal (algumas nem chegaram cá)! Pois, mimos, mas eu portava-me bem (treta) e tinha boas notas ("true")!

A verdade é que ainda hoje eu adoro estas bonecas e fiquei doida quando vi as versões da Asos e do Christian Louboutin. Acho a "The 3rd Hilton Sister" by Asos o máximo e a 1ª by Louboutin muito "fashionable" (as botas estão demais) :P

Contem lá, também eram doidas por Barbies como eu? Gostam destas versões e qual a vossa preferida? Guardaram alguma como recordação? Quero saber tudo!
.
.
.
.

Ken: "Hi Barbie!"
Barbie: Hi Ken!"
Ken: "Do you wanna go for a ride?"
Barbie: "Sure Ken"
Ken: "Jump in"
...
Barbie: "Oh, I'm having so much fun!"
Ken: "Well Barbie, we're just getting started"
Barbie: "Oh, I love you Ken!"
...

15 comentários:

patuxxa said...

Adorei! As da ASOS com os seus "little black dresses" são amorosas, as Christian Louboutin são um bocadinho mais "fashion victims". Eu só tinha uma Barbie, mas depois tinha o quarto, a sala, as roupas... ainda hoje ela mora na minha estante com um vestido de noite Oscar de la Renta! ;-)

ahaha amei...era viciada em barbies!
tinha desde o sapato à mansão...lol
bom blog ;)

adoro barbies também... alias, ainda tenho aqui em casa a minha colecção de 70 e tal barbies do tempo em que eu brincava com elas... na altura as bonecas eram tipicamente "cor de rosa"... hoje em dia sao mt mais parecidas com a realidade e com roupinhas bem mais fashion ;)

beijinhos***

márcia*

wow, these are so great! thanks for sharing :)

a minha preferida é a awfully audrey :p

Patricia S. said...

Eu sempre tive barbies e eram o meu brinquedo favorito! Ainda guardo duas ou três, uma delas achgo que é a Barbie Hollywood :)

O Louboutin que me perdoe mas eu gosto mesmo das da Asos. Poochy Princess, '80 Popstrel e La Starlet. Não sei qual a razão, mas prefiro as barbies negras tenho uma Nancy Negra que é a minha preferida.

Tiskinha said...

Olá! Que saudades de brincar com as Barbies, adorava essas bonecas, maior parte das que tinha foram me oferecidas pela minha madrinha que morava em França. Agora já não tenho nennhuma,enfim. Gostei do blog.
Bjx

BARBIE IS A BITCH

bj

:)

CL, said...

barbie is amazing :) i love her! i'm equally obsessed with her as i was when i was five!
x

Blossom said...

Adorei!!
Ainda hoje quando passo nas lojas de brinquedos fico derretida a olhar para os conjuntinhos de roupa e acessórios, mobiliário, etc!
Eu adorava as minhas Barbies! Desenhava-lhes colecções inteiras e a minha avó depois fazia uma peça ou outra!
E estavam sempre no cabeleireiro! Tinha um salão verde e cor de rosa, com escovas e pentes e secadores em miniatura!! Ah... memories.... :)

Eu tb adorava brincar com barbies, e tb tive imensas, e eu que eu gostava de comprar p elas era as roupas:vestidos, saias, blusas, sapatos (minimos e eu perdia todos!). Era uma perdição,e agora é outra qd vou c a minha filha às lojas de brinquedos.
Bjs

Imelda said...

Oh I loved barbie when I was little! I still have them in the attick :)

that LA barbie could be walking in Melrose lol

Ana Rita Fernandes said...

Simplesmente é a minha cara a poochy princess!!!
É que gostei mesmo muito!
Bem esgalhado!
beijos
r