it's all about chains and love...

14:00 Susana Rodrigues 7 Comments

.
Melissa is an amazing jewellery designer and the owner of the online store The Chains of Love, you got to visit her store here. You can also buy her pieces through Jane N Lou Attitude.

Famous bloggers, like Caroline (Caroline's Mode) or Krystal (What is reality anyway?) are already wearing her gorgeous pieces!

I also have a few of her hand made jewellery and I'm already waiting for new pieces, I love it (it's an addiction already)!
The Chains of Love deliver worldwide and Melissa also does custom pieces, you just need to tell her what do you have in mind!
Check the images bellow to get an idea of how wonderful her jewellery is.
My readers have a 10% discount at check out, just enter the word SPRING!
.
A Melissa é uma designer de joias fabulosa e a proprietária da loja online The Chains of Love; não deixem de visitar a loja aqui. Também podem comprar peças dela através da loja Jane N Lou Attitude.
Bloguers famosas tais como a Caroline (Caroline's Mode) ou a Krystal (What is reality anyway? - a krystal chegou a participar num programa da MTV) são fãs destas peças incríveis.
Eu também tenho algumas peças que simplesmente adoro e já estou à espera de mais (fiquei viciada)!
A The Chains of Love faz entregas para todos os países e a Melissa também faz peças únicas, mediante pedido; basta dizerem o que querem e como.
Vejam as imagens para ter uma ideia de como são fabulosas as peças.
É verdade, os meus leitores têm desconto de 10% em qualquer compra, basta escreverem SPRING no "check out"!
.
Krystal

.
Caroline's


.
.

My pieces / As minhas peças

.

I'm now waiting for this beauty bellow, a chunky mess of fashion! Chains, pearls and tiny crosses! Oh la la!

.
De momento estou à espera da maravilha que podem ver na foto abaixo, uma mistura de correntes, pérolas e cruzes pequeninas, mas muito "fashion"!
.

.

Via: My own photos (Fotos pessoais), The Chains of Love, What is reality anyway, Caroline's Mode

7 comentários:

Christina said...

Vim cá parar não sei bem como mas adorei o blog e já sou seguidora. Não imaginava que existia um blog deste calibre em Portugal, muitos parabéns.
As peças são muito bonitas e gosto bastante do colar da última fotografia. Tenho que ir explorar melhor a loja, porque acho que vou comprar um.
CS

MAR said...

im not a huge fan os jewellery but i must confess those pieces are so lovely!

Robbin said...

p.s. vou te seguir neste blog! ta?

Robbin said...

oi susana, vc lembra de mim?
eu tinha o blog sob "preto novo," mas eu tenho outro blog aqui: www.hellocreation.blogspot.com

eu gosto muito destas fotos! especialmente a segunda. que linda. eu amo seu batom, cabelo, seu vestido...basicamente tudo!

beijos!

- Robbin
www.hellocreation.blogspot.com

AH said...

gorgeous jewelry!

B! said...

Adoro practicamente todas as peças e ainda me lembro de teres sorteado uma delas =) Infelizmente não me calhou a mim :(

beijinhos

Nicas said...

Adorei o colar das perolas e correntes é simplesmente fabuloso!!!!