Keira + Elle = Perfection - Keira + Elle = Perfeição

11:33 Susana Rodrigues 19 Comments

.
Keira Knightley is on the cover of this month Elle Mag and I love it! I've been a fan of Keira since ever. I think she's beautiful, a very talented actress and a fashion icon. The cover speaks for it self: clean, simple but very chic; and her editorial is also amazing and a great source of inspiration!
Do you guys like Keira and agree she's a fashion icon? What about the cover and the editorial, do you like them? Tell me what you think.
.
A Keira Knightley vem na capa deste mês da Revista Elle e eu adoro! Eu sou fã da Keira desde sempre, acho-a linda, uma excelente actriz e uma "fashion icon". A capa fala por sim mesma, é muito "clean" e simples, mas ao mesmo tempo muito chique. Adoro o coordenado que a Keira tem vestido, a combinação de materiais e padrões em conjunto com os acessórios tornam este "look" fantástico!
O editorial também está fabuloso; o vestido da segunda fotografia é simplesmente divinal!
E vocês, gostam da Keira e consideram-na uma "fashion icon"? E quanto à capa e ao editorial? Deixem as vossas opiniões.
.

.

.

.
Via: Elle

19 comentários:

Rita G. said...

Está lindíssima, sem dúvida. Sempre adorei o rosto dela:-) Bj!

Felícia said...

Ela é linda e sem dúvida que está fabulosa na capa e no editorial.

Pippa Artus said...

The difference is that she is a silent fashion icon! She doesnt flaunt it too much and makes an impact in small doses :) Love her!!

Dont know if you'll be interested, but take a look at the top on my giveaway. Maybe you'll win :)
http://clashingtime.blogspot.com/2010/03/my-card-is-crying.html <3

I love her cover look!!! Those beaded pants!!! and that necklace!

patuxxa said...

A capa está bastante interessante por resistir à tentação de "abonecar" e ao contrário fazer um visual muito chic mas relaxado. Adoro a justaposição do colar com a camisa.

Acho o outfit da capa muito bem "esgalhado". As calças brilhantes com a parte de cima simples e até profissional formam um conjunto arriscado mas o colar dá o toque final que une tudo.

E sim, o vestido da segunda (terceira) foto está simplesmente demais.

AH said...

i love her!

Helena said...

Adorei o último vestido e maquilhagem, mas a capa também está linda!

i love her every time!

Blossom said...

Eu tenho um "ódio" de estimação pela Keira. É mais forte do que eu, confesso, por isso não consigo encontrar nada de especial no editorial e muito menos na capa. :(

Ana said...

Para além de ser uma excelente actriz, é uma mulher lindíssima, com uma beleza muito natural.

bonito editorial sem duvida :)

beijinhos*

Elsa said...

ja postei a entrevista.
btw adoro o ultimo vestido da keira

Juliet said...

I am a huge Keira fan! The cover is very beautiful as is the editorial. I'm not sure if she's a fashion icon, she's still so young and not much of a hip girl. But she's definitely one of the most beautiful ones!

juliet xxx

Vi said...

lovelyyyy!!

Bags&Books said...

gosto!!


E tb gosto mutio do teu blog!
beijinhos

Chrissy said...

She looks absolutely amazing in those photos!

O terceiro look é fabuloso, nível Christian Lacroix. Less than this, is boooore.

ffiffas said...

Eu acho-a linda, mas demasiado magra. Assim, dentro de estilo (e fora dele), prefiro muito mais a Natalie Portman