"me" WANT...

20:16 Susana Rodrigues 16 Comments

.
.
Via: Caroline's Mode

16 comentários:

Vi said...

lindaaaaaaaaaaaaas! me want to
p.s- acho que hj vi uma foto tua no MUDE nas fotos na moda LX ;)

♥ Guida said...

Ah, também as wanto! Só não gostei das vermelhas com flores, mas bem que condizem com o 25 de Abril, que começa a aproximar-se.

Beijinho

IN VOGUE said...

tou a ter um dejavu =)

socas socas socas lindas. adoro <3

jodelle said...

love the pic could u put my blog link on ur blog page thx

Gabrielle said...

gorgeous shoes, <3

-Gabie
http://thebarefootprincesstale.blogspot.com/

Juliet said...

How could one not love those shoes? I'm sorry to spam, but I have gorgeous giveaway going on in my blog right now! Please come and see!

juliet xxx

Blossom said...

Nãããããoo!! Socas nããããõ!!! Só para as senhoras do mercado! É que isto não faz justiça às perninhas nem aos tornozelos delicados de ninguém! Eu digo NÃO!

Mariana said...

love shoes :)

Karen said...

Oh my ... I think I died and went to Channel haven I NEED those nude clogs!

Love your blog

http://undone-glamour.blogspot.com/

Diva said...

Mlle,
ando estou na fase estranha-se...
Bisou and miss you

Também não consigo gostar de socas!!! Apesar de adorar Alexa Chung e até achar que fica com uma granda pinta com o raio das socas... não consigo gostar!!
Love it or hate it, one of those...
xoxo
Style It Up Girl
http://styleitupblogspot.blogsptot.com

Também não consigo gostar de socas!!! Apesar de adorar Alexa Chung e até achar que fica com uma granda pinta com o raio das socas... não consigo gostar!!
Love it or hate it, one of those...
xoxo
Style It Up Girl
http://styleitupblogspot.blogsptot.com

Também ainda não consegui gostar e acho que dificilmente gostarei..

T. Sofy said...

Ainda dizem que a moda não vai e vem. Lembro-me perfeitamente de ter 6 anos e ter umas dessas, provavelmente não eram Chanel (lol) e tenho a certeza que foram elas que me partiram a cabeça pela segunda vez. Se as quero, ainda não sei bem, mas se são giríssimas, nunca deixaram de ser. Até as da Holanda são engraçadas :P


Desculpe só responder agora aos seus comentários, mas o blog tem estado em baixa, ok vamos ser sinceras eu não tenho estado muito inspirada. Mas vou tentar estar mais :)

Obrigado pela visita e espero ver os seus comentários de volta :)

Xoxo T.

Lady chic said...

These shoes are divine. They me remember very much to the designs of Lujuria Shoes, a Spanish fabulous brand that I could have known for the online shop Shoespanish.com. You should give it a look. I believe that you will not repent.