MK I look at you and I miss summer...

01:19 Susana Rodrigues 16 Comments

.
I look at these photos of MK and I totally miss summer time. Love her messy look and I still can't get tired of these Balenciaga boots!
I love MK's drawing by Jonas Löfgren, it's so damn cute!
.
Adoro estas fotos da MK e fazem-me sentir falta do verão. Estou farta de frio, vento e chuva... venha o calor! Pelo menos aquele calor primaveril em que ainda temos que usar um "cardigan", mas que já nos permite deixar os casacos de pele ("faux" - "always faux") em casa.
As botinhas Balenciaga da MK são uma das minhas paixões e não me consigo cansar delas, amo!
Acho esta ilustração da "Mary-Kate wearing Lanvin" por Jonas Löfgren, simplesmente amorosa! Muito "cute" não é?
.
.
.
.
Via: Olsens Anonymous; Jonas Löfgren

16 comentários:

Lizz said...

I MISS HER TOO!!! I love her chill style

Lizz said...

I MISS HER TOO! I love her chill style also, and Lanvin of course!

Blossom said...

Gostei da ilustração!

Aquele cabelo dela é que nem por isso...

maketobeup said...

A ilustração está deliciosa! Ela tem qualquer coisa de especial que faz com que apesar de ser "petit" faz-se notar por onde passa!

Deixei-te um desafio no meu blog.

Beijinho

Alizia said...

Me too!!
now they used a lot black in their outfits :(
follow u!
http://memoirsofaredhaired.blogspot.com/

a. said...

Mary-Kate is so fuckin' stylish, she's my girl crush and I love the booties too.

those sisters rule and the illustration is adorable

Marta said...

adoro a mk e a ashley, são super fashion, mesmo com looks super casual! as balenciaga tb são uma paixão.

adoro a mary kate :)bj

B! said...

Tem um estilo fora do comum e talvez seja por isso que tantas pessoas a seguem! Já vi looks que gostei e outros nem tanto mas nenhum deles me deixou indiferente.

beijinhos

Olsens forever, principalmente a Mary-Kate como é óbvio. Poucas são as pessoas que tem um fashion sense tão apurado como ela.

Parabéns pelo blog :D

Sharon said...

that drawing is so beautiful
and she is indeed very stylish.

Mariana said...

O desenho está adorável! E gostei bastante do teu blog. x Mariana

Anacecilia said...

this is adorable!! i love it!

甜蜜蜜 said...
甜蜜蜜 said...