party party party

22:38 Susana Rodrigues 23 Comments

.
Last night I had my bday party (one month later)! It was pretty cool because I finally met Kira (the famous Brazilian fashion blogger from Kira Fashion) in person. We met through our blogs two years ago and have been emailing each other since then, we just became friends. Unfortunately she went back to Brazil today, but I'm sure I'll be visiting her in Recife one of these days.
My friend Gon, the author of the amazing fashion blog Dimogonda, went to my party too, so it was awesome because it was all about partying and fashion haha
In the photo bellow: yours truly, Gon and Kira!
I hope you enjoy the photos and if you want to see more just visit Gon's. Btw, all photos are mine, except the 1st one and the 10th (those I stole from Gon's) ooops!
Outfit: Zara tee; Pull and Bear cardigan; DIY shorts; Sonia Rykiel blazer; Dr. Martens heeled boots; Aldo bag; Mango, ebay and Parfois rings; new Casio watch.

.

Ontem à noite festejei o meu aniversário (que foi quase há um mês atrás lol) e foi muito divertido porque finalmente conheci a Kira (a autora do famoso blogue de moda brasileiro Kira Fashion), com quem já troco emails há cerca de dois anos, tanto que acabámos por ficar amigas "virtuais" hehe mas ainda não a conhecia pessoalmente. Infelizmente ela voltou hoje para o Brasil, mas um dia destes vou eu visitá-la ao Recife!
O meu amigo Gon, autor do Blogue muito "fashionable" Dimogonda também foi à minha festa o que óptimo porque foi uma festa com muita moda à mistura. Na foto abaixo, estou eu, o Gon e a Kira. Se quiserem ver mais fotos visitem o Dimogonda.
As fotos são todas minhas excepto a 1ª e a 10ª que adoro e roubei ao Gon ;)
Outfit: t-shirt Zara; cardigan Pull and Bear cardigan; calções DIY shorts; blazer Sonia Rykiel; botas de salto alto Dr. Martens; mala Aldo; anéis Mango, ebay e Parfois; o meu novo relógio Casio.
.


























.

23 comentários:

Me said...

Reforço. Ficas tão mais gira com este novo tom de cabelo ;)

paula'maria said...

assim fazer anos vale a pena eheheh

Pepa Xavier said...

Japonês de Campo de Ourique? lol

Gon said...

Foi tão giro Su! E tens razão temos que combinar urgentemente uma shopping spree combined with a frappucino de chocolate ! aahah!

kiss kiss,
Gon

Meg said...

Looks like such a fun time!

B a la Moda said...

WOW! It looks like you had some fun! It is nice to meet other bloggers.

xoxo
B* a la Moda

ja vi que se divertiram :)

bj

Patricia S. said...

óptimas fotos! E parece que se divertiram imenso! Também sou fã do blogue da Kira. Beijo!

The Seeker said...

WOW a bloggers meeting and party!!
Sounds like lots of fun!!!!!
GREAT!!!!

xoxo

Pepa Xavier said...

Lol, não estava lá, mas vou lá tantas x q acho q o reconheço em qlq fotografia. Óptima escolha! ;)

uma festa bem fashion hein? :)

beijinhos*

márcia*

Juliet said...

Looks like so much fun! I hate to spam, but I wanted to tell you that my blog birthday party continues with second giveaway. Come try your luck!

juliet xxx

Muita pena de não ter podido ir mas fica marcado um encontro para breve em Lisboa.

Beijinhos*

Pedro Redol said...

Eu qualquer dia começo a exigir direitos de autor por essas fotos!!!:)

bjo

KIRAFASHION said...

SU!!!!


Estou de volta e conhecer vc e seus maravilhosos amigos foi definitivamente uma das melhores coisas que me aconteceram durante esta linda e londa viagem. Foi uma delícia te conhecer!!! VC é uma garota adorável e linda por dentro e por fora! Seu marido é ainda um doce de pessoa, aliás só tinha linda, elegante e sincera no seu niver! Quero morar em Portugal agora só para ver vocês sempre! hhehehe ;)
Demais!

Mil beijos e abraços bem apertados,
até logo!!

Kira

KIRAFASHION said...

SU!!!!


Estou de volta e conhecer vc e seus maravilhosos amigos foi definitivamente uma das melhores coisas que me aconteceram durante esta linda e londa viagem. Foi uma delícia te conhecer!!! VC é uma garota adorável e linda por dentro e por fora! Seu marido é ainda um doce de pessoa, aliás só tinha linda, elegante e sincera no seu niver! Quero morar em Portugal agora só para ver vocês sempre! hhehehe ;)
Demais!

Mil beijos e abraços bem apertados,
até logo!!

Kira

Diva said...

Mlle,
adorei o novo hair look.
Marvellous.
Bisou

Lovely pics, I simply adore Kira, she is an amazing young lady, and I am glad you guys met.
Thanks for sharing these amazing pictures!

Have a lovely day.
Colin.

Felícia said...

adorei as fotos e estou cheia de inveja, também queria!
amo os vossos looks, o teu casaco é lindo, as botas um must-have, a mala do gon o máximo e a da kira nem precisa de comentários.
estás muito gira, principalmente na primeira foto.

Ruth said...

fotos bem legais, também gosto do blog da kira

a. said...

Is that "Jade" on your nails? :O

Lady said...

love your outfit and the fringed bag too

Rita said...

Como sou da muitas que n conseguiu o tao desejado jade da chanel andei a procura de outros que o "substituissem". O unico que encontrei foi da bourjois, mas não gosto muito da textura dele embora adore a cor.

Por isso, posso perguntar-te qual a marca do teu verniz?