THANK YOU! - OBRIGADA!

22:20 Susana Rodrigues 8 Comments

.
I'm going to dedicate this post to 7 wonderful bloggers Mimi (Pó de Diamante), Elsa (Pearls Box), Silvana (In Vogue), Vi (O Blogue da Vi), Agenda de Mulher, Mau Feitio and Diva:
- Thank you very much Mimi for the beautiful post, I was really flattered and it was my favourite Birthday gift (you are a really fabulous girl with a huge heart);
- Thanks sweet Elsa for interviewing me, it was an honour;
- Thank you Vi, Silvana "darling" and Agenda de Mulher for the lovely "stamps";
- Thank you Mau Feitio, for the "2010 Blog Oscar Nomination" and for being so nice;
- Thanks a lot Diva for your help yesterday lol you saved my day hehe.
.
I also want to thank all my readers and followers (new ones and long time followers - I'm not mentioning names, but I sure know who you are, and you know too) for visiting my blog and following it, for lovely comments and emails.
I'm kinda emotional today lol but I really mean it, THANK YOU GUYS!
xoxo
Su
.
Quero dedicar este post a 7 bloguers incríveis: à Mimi (Pó de Diamante), à Elsa (Pearls Box), à Silvana (In Vogue), à Vi (O Blogue da Vi), à Agenda de Mulher, à Mau Feitio e à Diva:
- Mimi como te disse fiquei surpreendida pelo post que me dedicaste, pois não estava nada à espera (não é fácil encontrar pessoas tão fantásticas e bonitas como tu) fizeste-me sorrir e sentir-me especial. MUITO OBRIGADA, foi a melhor prenda de aniversário que podia ter recebido (não há bens materiais que se comparem a dedicatórias tão bonitas e sentidas);
- Elsa és encantadora e amorosa, obrigada por me entrevistares e por gostares do meu blogue. Foi uma honra para mim;
- Obrigada Vi, Silvana Querido que és uma "querida" e Agenda de Mulher, pelos "selinhos";
- Obrigada menina com Mau Feitio lol por me nomeares para os "Oscares Blogoesfera 2010" e por seres tão simpática;
- Obridaga Diva pela ajuda ontem, salvaste-me lolol.
.
Aproveito para agradecer a todos os meus leitores e seguidores por acompanharem o blogue, pelos emails que me enviam diáriamente e pelos comentários fantásticos.
Hoje estou numa de emoções e lamechices hehe mas estou a ser sincera, MUITO OBRIGADA!
xoxo
Su
.

.

8 comentários:

Elsa said...

ora essa.
O previlegio foi todo meu. E é com pessoas como tu que a blogoesfera cresce constantemente.

Muitos Beijinhos

O post mais fofo de todos. Gosto de te ver assim. Foi bem merecido, também és uma querida.

Beijinho*

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

B a la Moda said...

Thank you for giving us so good content.


xoxo
B* a la Moda

Tu mereces não tenho dúvidas ;)
Bj grande querida

Diva said...

Mlle,
glad to help ;)

Bisou

É merecido. Obrigada a ti por este blog fantástico.
Bjs

Mimi La Rose said...

Obrigada a ti, a todo o teu ser :)

um beijo com carinho