MANGO/ROCK IN RIO T-SHIRT INTERNATIONAL GIVEAWAY - T-SHIRT MANGO/ROCK IN RIO PASSATEMPO INTERNACIONAL

22:45 Susana Rodrigues 65 Comments

.
Mango and "Rock in Rio" Festival designed an exclusive t-shirt - "Beats and Stars" - to celebrate this huge summer Festival.
Mango sent me one t-shirt for myself as a gift, however I've decided to offer this cool tee as a giveaway (I love it, it's very rock n' roll and perfect for a summer fest).
.
Rules to enter:
1- Follow my blog (ON THE BLOG ITSELF - Twitter, Facebook and MySpace do not count);
2- Leave a comment on this post.
.
This competition ends next Sunday, April 18th, at 11:59pm (PST). The winner will be picked at random (through random.org) so everybody has an equal chance to win. It’s an INTERNATIONAL GIVEAWAY, so you all can enter. GOOD LUCK!
.
A Mango, a marca espanhola com maior projecção internacional, colaborou com o Rock in Rio, o evento internacional de música mais importante de Portugal e criaram um t-shirt exclusiva - "Beats and Stars" - desenhada e dedicada ao referido evento.
Esta t-shirt será comercializada a partir deste mês de Abril na lojas Mango e custa apenas 15€.
Foi-me oferecida uma e apesar de eu gostar muito da t-shirt e achar que tem um ar muito "cool", como podem ver na imagem, não lhe toquei e guardei-a religiosamente pois decidi oferecer a mesma como passatempo aqui no blogue.
.
Regras para concorrer:
1- Seguir o meu blogue (NO PRÓPRIO BLOGUE - seguir apenas através do Twitter, Facebook e MySpace não conta);
2- Deixar um comentário neste post.
.
Este passatempo termina no próximo Domingo dia 18 de Abril, às 11:59 da noite (Horário do Pacífico). O vencedor vai ser escolhido aleatóriamente (através do site random.org). Como o PASSATEMPO É INTERNACIONAL, todos podem concorrer. BOA SORTE!
Image/Imagem: Courtesy of Mango; Cortesia da Mango

65 comentários:

Midnight Sun said...

I hope this time I win!

Please enter me <3

Lillipops said...

Já sou seguidora ;)

Vi said...

LINDAAAA! QUERO GANHAR ;)

J. Smith said...

I'm in :P

joana said...

é desta que vou ganhar!

Castanhinha said...

eu quero, eu quero, é tão gira!
obrigada por ofereceres, és a maior :) e tens passatempos a toda a hora e muito bons :)
já sou seguidora!

Anonymous said...

enter me
Amanda Jones

Camille said...

aqui estou eu a tentar mais uma vez a minha sorte ;p

(já sou seguidora)

Mi said...

Já tinha visto a t-shirt, e realmente é giríssima!
kiss

AM said...

eu nao tenho sorte nenhuma, mas nao custa nada tentar....

Não custa tentar.. Parabéns pelos passatempos e pela generosidade

Constança said...

A t.shirt é mesmo muito cool! Adorei!

x

Le Blonde said...

Gostava de ganhar a t-shirt! :)

Mnemósine said...

Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Mi. said...

shiny ;)

Anonymous said...

Mais uma vez obrigada pelo passatempo. Beijinhos Susana, és a maior!!

trendydays said...

adoro esta t-shirt!
gostava tanto de ganhar desta vez.! (x

mary.
http://trendydays.blogspot.com

Please enter me to win!

Deixa-me adivinha .. não vou ganhar! snif :(

Gosto tanto dela.

Beijinho amore

Beautiful. And I love the stars. Good luck and cheers!

bokbocesii said...

Nice t-shirt ;)

evamarie said...

i love your giveaways! hope this time i win (:

sU said...

Tentando apesar da falta de sorte de todos os dias =)

**

É de borla? Então é para mim :D

I like that tee :)

I want that t-shirt! Pls? :P

Shirin said...

Quero esta t-shirt! É linda!

Rita G. said...

Quero:-) Acho que me ficaria muito bem:-) bj

Ana said...

:) que louca !

kishikiari said...

é muito trendy a t-shirt.
obrigada pela tua generosidade!

Alexandra said...

Adoro a t-shirt!

Dudu said...

Era ideal para levar a ver MUSE. Come to me baby!!!

Bi said...

Yup! Like it!

WANI! said...

Wicked! I hope I'll win :)

www.wani-djdanger.blogspot.com
www.tableaupanorama.blogspot.com

Imelda said...

Beautiful t-shirt, hope I win :)

Filipa V. said...

sigo religiosamente :)

mas gostava de ser tao altruísta e generosa como tu ;)

beijinhos!

Min said...

yay boa sorte a tds :D

Damsels said...

i am following on blogger already!

weweredamsels at gmail dot com .. awesome giveaway!

Bags&Books said...

Já me estou a imaginar com essa t-shirt no Rock in Rio!! É PARA MIM!!

:p

B! said...

Espero ter melhor sorte desta vez!

Jéssica said...

que linda!
quero participar!
beijocas

Ana Gomes said...

Done! =)

ana s. said...

queeeero (muito)! :D concordo com a parte em que dizes que tem todo um ar "cool" :)

kiss kiss*

Juliet said...

That looks so great! I hope I win! I am a follower!

juliet xxx

Ahh! Rock in Rio <3
A t-shirt parece ser brutal!

Ana Filipa said...

adorei a t-shirt, espero conseguir :) Beijos

FILIPA said...

Adoro a iniciativa para os passatempos :) enriquece imenso o teu blog!!

Obrigada pela partilha **

Bruna Melo said...

Vamos a ver se me calha! Beijocas

sol said...

quero

Miss Mafi said...

Adoro essa t-shirt que a Mango criou para o Rock in Rio deste ano! Esse presente vinha mesmo a calhar :) O espirito festivaleiro iria com certeza fazer esquecer estes dias intermináveis de chuva.

Lia said...

Conheci o blog há pouco tempo, mas estou a adorar :)

Joana Moreira said...

QUERO MUITO!

Heiðdís said...

Good luck everyone!

Luciana said...

Love it, love it! Me please! :D

Mariana said...

Descobri o teu blog e gostei muto, mal posso esperar por poder ler mais.. :) Parabéns!

Acho giríssimo o facto de fazeres tantos passatempos, é muito generoso da tua parte.. E eu gostava de participar! ;-)

Beijinho *

Mafalda said...

I want this real bad!

Miss Mafi said...

Quero! Quero! Quero!

Cinética said...

Lovely t-shirt!

Xoxo

SARA SILVA said...

vou tentar a minha sorte, vale a pena pela camisola :)

M said...

A t-shirt é gira gira gira!
Muito Obrigada por a sorteares!
:)

Margarida

Maria Inês said...

Tal como a Mariana, acho muito generoso da tua parte fazeres tantos passatempos... Obrigada! E boa sorte a todas as participantes =P

It's uber cool! I wish i can win this one, never loss my hope :)

R. said...

Eu quero, eu quero! Boa sorte a todas :)

j said...

olá, será que ainda dá para concorrer?
sei que estou um bocadinho atrasada :/
beijinhos e obrigada.