SOULBIZNESS INTERNATIONAL GIVEAWAY - SOULBIZNESS PASSATEMPO INTERNACIONAL

15:09 Susana Rodrigues 13 Comments

.
.
Tomorrow my friend's Rodrigo Portuguese band Soulbizness is launching their new EP. You guys can listen to their music here www.myspace.com/soulbizness, they are pretty good I can tell you!
To celebrate the new EP they are throwing a party tomorrow night at the disco/pub "Frágil" here in Lisbon (so if you are visiting the city, please stop by) but they are also GIVINGAWAY 3 CDs to my readers ;)
.
To enter you just need to:
1- leave a comment on this post
2- follow Soulbizness on their Facebook Page
.
This competition ends next Sunday, April 11th, at 11:59pm (PST). The 3 winners will be picked at random (through random.org) so everybody has an equal chance to win. It's an INTERNATIONAL GIVEAWAY, so you all can enter. Good luck everyone!
.
A banda do meu amigo Rodrigo, os Soulbizness, está de regresso com o segundo EP da série Collectables. O 2nd Shake vai ser lançado amanhã dia 9 de Abril numa festa no Fráfil, no Bairro Alto, apareçam que vai ser super divertido (boa música e copos à mistura), eu não vou perder.
Para ouvirem a música dos Soulbizness visitem o link www.myspace.com/soulbizness, se ainda não conhecem, tenho a certeza que vão gostar!
Mas há mais, para celebrarem o segundo EP, para além da festa amanhã, os Soulbizness juntaram-se ao meu blogue e estão a OFERECER 3 CDs aos meus leitores ;)
.
Para concorrer basta:
1- deixar um comentário neste post
2- Seguirem os Soulbizness no Facebook
.
Este passatempo termina no próximo Domingo, dia 11, às 23:59 da noite (Horário do Pacífico). Os 3 vencedores serão escolhidos aleatóriamente (através do site random.org). Como o PASSATEMPO É INTERNACIONAL, todos podem concorrer. Boa sorte!

13 comentários:

J. Smith said...

I'm in and following Soulbizness, cool songs let me say

Lovveee it! and following!!

FILIPA said...

Aqui estou eu a tentar a minha sorte :) ahah.
E amanhã deve estar uma óptima noite para bairrar!

**

Gon said...

Eu quero! Por isso diz à maquina para me sortear :D!

Beijinho Su.

What a great giveaway! Thanks for the opportunity.

Amanhã parece-me que vou ter o prazer de os conhecer pessoalmente :D

Beijo Su

Alexandra said...

adorei!
beijinhos*

a. said...

M E W A N T :D

Marta said...

Será que é desta que ganho?

B! said...

Espero ganhar, cds nunca são demais!

beijinhos

André said...

Parece que tens mais um concorrente, gostei muito do estilo deles :D

*

Ally said...

they're pretty cool! i definitely hear chromeo influences. i hope i win! :)

ana s. said...

gosto, gosto muito :D

já os estou a seguir (porque é que ainda não me tinha tornado fã no FB é um mistério..) :)

kiss*