"You're Here" by Converse Party - Festa "You're Here" da Converse

00:29 Susana Rodrigues 12 Comments


.
Last Thursday I went to the "You're Here" by Converse party and exhibition. I arrived around 6.30pm and left past midnight (I had lots of fun). I danced to the sound of Soulbizness (love, love them) they were playing there, I was interviewed for Converse, my friend Tiago met me there later and he was interviewed for Animax Channel, I met personally the lovely portuguese blogger Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), she is adorable, met more friends there, drank, danced... well it was a blast!
.
Quinta feira passada fui ao Mude para a inauguração da exposição "You're Here" da Converse! Sei que cheguei por volta das 18:30h e saí já passava da meia noite, tal foi a festarola. Foi super divertido, vi os Soulbizness a actuar (uma vez mais e claro está, amei), vi a exposição, fui entrevistada para a Converse, jantei, entretanto chegou o meu amigo Tiago (que foi entrevistado para o canal Animax), bebemos uns copos, conheci pessoalmente a super simpática e giríssima Ana Garcia Martins (mais conhecida por ser A Pipoca Mais Doce), cruzei-me com uma série de amigos, foi do melhor...
.

Rodrigo (Soulbizness leadsinger) and myself / O Rodrigo (vocalista dos Soulbizness) e "moi"
Dj Andy H
Be creative / É só começar a pintar
Vogue is in da house!
My friend Tiago (love his look) / O meu amigo Tiago (amo o look)
bellow, hey look up / em baixo, olhem para cima
Soulbizness (check their new clip, it's so damn cool) / Os Soulbizness (vejam o novo clip, está muito bom)
Rodrigo Gomes (leadsinger), Inês Gonçalves (vocals), Filipe Costa (Guitar), Ivo Costa (percussion), Gonçalo Sousa (bass) and Marco Pombinho (keys)
Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce)
Joana Cruz
If I was Rachel Zoe I could say "Oh my God I die"! I really love this one bellow / Se eu fosse a Rachel Zoe ao ver este "exemplar" que se segue diria "I die"!

My friend Tiago being interviewed for Animax tv channel / O Tiago a ser entrevistado para o canal Animax
Oooooops!
Inês (Soulbizness) very Pop Art / A Inês dos Soulbizness muito Pop Art
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
"We are all born artists"
Sara Andrade (Vogue Fashion Editor) / A Sara Andrade (Editora de Moda da Vogue)


.
Soulbizness - Turn to Rainbows

Soulbizness | MySpace Music Videos

.
My own photos / Fotos pessoais

12 comentários:

as all star da foto 2 sao um maximo :)

bj

Constança said...

Bem pelas fotos (que adorei) parece-me que foi mesmo muito giro :)

É a primeira vez que oiço Soulbizness e gostei muito!

x

patuxxa said...

Decoração fantástica no estilo Super Cola 3 :-) muito original! E também amei o look do teu amigo Tiago.

Adorei o look do Tiago. Tenho pena de não ter podido ir :( Mas para o próximo estou lá (opá tenho de estar :P)

Beijinhos boneca

Camille said...

adorei as fotos! tanta gente gira :)

KIRAFASHION said...

Que legal SU!
Os converse são tudo de bom há muitas décadas e amo!

Mil beijinhos,

Kira

FILIPA said...

Adorei o look da Inês dos Soulbizness :) as fotos estão fantásticas!

**

Minerva said...

Your friend is super hot! Love is look! xD

Anonymous said...

ai se a katyzinha6 visse este post tinha um avc! ahahha

Imelda said...

Looks like a fun party! You look great, love your look!

Olá!
Também lá estive e achei o máximo!!
Os ténis no tecto eram qualquer coisa!! eheh
xoxo
Style It Up girl
http://styleitupblogspot.blogspot.com

Sandra said...

wow que inveja, adorava ir a festas dessas, tu estás giríssima e o teu amigo também