Beautiful new collections...

08:19 Susana Rodrigues 7 Comments

.
Last week I went to the autumn winter 2010/2011 presentation party of the following collections: and I absolutely loved it.
All the photos are by Sérgio brandão, since I forgot to take my camera with me!
.
A semana passada fui à apresentação das colecções outono inverno 2010/2011 da "Repetto", "Vanessa Bruno Athé", "American Vintage" e "Madame a Paris" e como não podia deixar de ser adorei. Vejam algumas fotos abaixo, que me foram gentilmente cedidas pelo Sérgio Brandão, pois esqueci-me de levar a minha máquina!
.





7 comentários:

Que pena não ter ido, o sitio foi bem do meu agrado. Adorei aquele vestido azul de bailarina pendurado. Lindo.

Beijinho <3

Soo cool and original!GREAT!

Juliet said...

The place looks so cool! As do the items!

juliet xxx

MELISSA Z. said...

I've just discovered your blog and I love it so much! Great pics! <3

www.abitoffashion.com

Eu pus o meu guarda roupa à venda! Pois é, agora poderão completar, juntar e acessorizar peças minhas aos vossos look's... Tudo o que tem de fazer é abrir o meu armário em WARDROBE STORE. Estou sempre a actualizar, por isso fiquem atentas.
Susana espero que me dês uma ajudinha a divulgar :)
PLIZ
beijoca*

Imelda said...

BEAUTIFUL!

célia silva said...

o showroom é lindo!!!

http://sapatosnoar.blogspot.com/