H&M Autumn/Winter Collection: The Showroom - Colecção Outono/Inverno da H&M: O Showroom

11:45 Susana Rodrigues 15 Comments

.
Last week I went to the launching of the H&M Autumn/Winter Collection, and I left the showroom with an urge to buy everything. I'm still waiting for Summer to arrive but this collection has such beautiful pieces that I just want to wear them now! Beautiful colours (nudes, browns, greens), amazing prints, very cool accessories and plenty of Lady Gaga's stuff.
Take a look at the photos bellow and tell me if you like the collection?
.
A semana passada fui ao lançamento da Colecção Outono/Inverno da H&M e fiquei maravilhada. Eu sei que ainda estamos à espera que o verão chegue de vez, mas as peças e os acessórios eram tão bonitos que por mim comprava tudo e começava já a vestir!
Tirei imensas fotos e algumas delas a peças específicas pelas quais me apaixonei. Adoro as cores (nudes, castanhos, verdes), os padrões são "to die for", os acessórios giríssimos e para os amantes da fantástica Lady Gaga há imensas peças alusivas à mesma.
Vejam as fotos que tirei e digam-me o que acham da colecção e se gostam? Eu adorei e já tenho uma "wishlist".
É verdade, fui com a minha amiga Silvana e ainda encontrámos a Pepa, que é super simpática (beijinhos para as duas)!
.

.

My own photos / Fotos pessoais

15 comentários:

I LOVE YOUR TRENDY SITE, VERY SHARP SELECTION, FÉLICITATIONS, STÉPHANE OF WWW.LUXE-ET-VANITES.BLOGSPOT.COM NEWS CHAPTERS ON MY BLOG : BETONY VERNON, KRISTAMAS KLOUTSCH, JOEL PETER WITKIN, ARMS AND ARMORY JEWELRY, NYC....DONT HESITATE TO SHARE AND LEAVE A COMMENT IF YOU LIKE....

Diandra26 said...

ui um Mocho!!!tão lindo!!

que cores lindas,eu sou suspeita porque tudo que são nudes...já lá tou.

espero que a colecção tão gira venha toda para aqui para o Norte e não se lembrem de fazer como na da fAShion AGainst Aids....

Parabéns pelo post.tá muito informativo e claro,espreitando bem tambem já dá para fazer uma wishlist.

:)

Bj

http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/

Gon said...

Gosto imenso do primeiro cardigan, super hippie xD! Depois adoro os acessórios e mais uns prints que vi por aí muito à la Givenchy!

Beijinho Su!

Pepa Xavier said...

A colecção está um máximo, gostei imenso de vos conhecer!

patuxxa said...

Gostei bastante da colecção, tem diversas peças que vou ter debaixo de olho...

Nicas said...

Como sempre a H&M fantástica!!!!
Adorei os tons, os botins, os cachecois e claro os acessórios....
Por enquanto ainda estou a "curtir" as minhas novas roupas de "Spring/Summer H&M Colection"!!!!
Beijocas e obrigada por nos manteres sempre super informadas.

Constança said...

Opa que sorte! Daquilo que vi
parece-me que vou fazer alguns investimentos na H&M para a próxima estação(especialmente em acessórios)!


x

lady gaga :)

A colecção está realmente linda. Amei.

Beijinho amore

Ethel said...

que peças mais lindas em nude

Imelda said...

Can't wait for these pieces to get in the store soon, I love this collection! I really want that cardigan with the horses!

I've placed some pictures on my blog and linked them to your blog. Hope you don't mind.

Imelda said...

Yes, the collection is fabulous! I wish it was in stores already :)

xxx

célia silva said...

gosto muito da h&m, no entanto, acho que as lojas h&m cé em portugal, são um pouco fracas, em relaçao a muitos outros países!

http://sapatosnoar.blogspot.com/

Cátia said...

a colecção parece linda, algumas peças que mostraste são muito bonitas

Beautiful pieces, love the Gaga bag