I'm so in love...

22:50 Susana Rodrigues 16 Comments

I'm so in love with this Miu Miu collection, I can't imagine myself wearing similar clothes or patterns bought at Zara or another high street store. Of course I already bought "replicas" of clothes and accessories at high street stores, but I don't imagine doing that with Miu Miu. The patterns look so bad and "poor" at those stores that I definitely refuse to wear them (but this is just my opinion).
Unfortunately, since I can't afford a 3000$ Miu Miu dress I can only dream about it lol because, right now, I can only afford the fabulous shoes (and one pair). What about you guys, do you like this collection? Are you buying an original piece or the high street replicas?
Eu estou completamente apaixonada por esta colecção da Miu Miu. As roupas, os acessórios e os padrões são de tal modo maravilhosos, que eu não me imagino a comprar uma réplica dos mesmos numa Zara ou noutra loja do género.
Não quero com isto dizer que já não tenha comprado peças muito semelhantes às que vimos nos grandes desfiles internacionais nestas lojas "high street", porque obviamente já o fiz, mas confesso que com Miu Miu não consigo, porque as peças parecem-me tão fracas, de tão má qualidade e tão pouco belas comparando com as originais! Recuso-me a comprar (mas esta é apenas a minha opinião).
Enfim... como não tenho dinheiro para gastar 3000 dólares num vestido Miu Miu, vou ter que me contentar em sonhar com a possibilidade de um dia poder comprar uma colecção inteira lol porque por enquanto só consigo ter "budget" para os sapatos desta marca (um par claro).
E vocês, gostam da colecção? Estão a pensar em comprar alguma peça original ou até mesmo uma réplica?

.
Via: net-a-porter

16 comentários:

Pink Julep said...

Loving every single item on this page! Adorbs!!!

Diva said...

Mlle,
estou consigo.
A-D-O-R-O a colecção e já andei na Zara a cuscar o que é que se pode arranjar com padrões semelhantes mas saí de lá triste e desiludida.

Bisou

sU said...

Devo confessar que também me apaixonei por esta coleccao... E na falta de dinheiro para o original também tive de me contentar com replicas, decidi-me pelo vestido da Zara com gatos,apesar de haver um com um corte que gosto mais das andorinhas, o qual não comprei porque também já tinha comprado uns calções com elas. Gosto das peças, mas confesso que o vestido da Zara poderia ter melhor qualidade. O que queria mesmo era os sapatos, estou a considerar forrar uns... Acho que estou viciada =)

**

Castanhinha said...

gosto muito desta colecção e comprei um top na zara, concordo que não deve ter nada a ver com as peças originais mas não resisti hihihi

Eu amei esta colecção. Creio que é daquelas que é amor ou ódio... E claramente que as peças da Zara e afins estão muito aquém das originais!

Estou tentada na clutch rectangular preta com andorinhas rosa (e nas sandálias pretas...)... (já agora, sabem algum site onde a possa comprar, não está disponível na net-a-porter...)

J.

Susana R. said...

Lembrei-me da luisaviaroma.com, mas depois verifiquei que não tem Miu Miu

great collection ..nice blog btw

yeah ,its been great collection..:)

Ashley Kins said...

I used to not be sure about the collection, but the more I see it the more I love it.

patuxxa said...

Esta colecção é toda fantástica, e trata-se de um caso em que nenhum "inspired" se compara aos originais. Já tenho várias peças debaixo de olho, mas será que chegam aos saldos?! Eu até estou por comprar as socas e pô-las numa prateleira como se fossem uma obra de arte...

Gon said...

I wouldn't mind wearing the collars, mas estão todos já mto "in love" por esta colecção, que a´té já me começo a fartar lool, mas os padrões são super giros!

Beijinho Su!

Imelda said...

I just love this collection!
I've bought myself a blue dress with the same catprint at Zara, not because I just wanted a replica of the MiuMiu print, but because I really really liked it!
Of course if I had the money I would buy the real deal, but with my student budget that's just not possible!

Eu tenho a saia-calção da Blanco!

Miu Miu cult! Le heavy sigh, I unfortuantely will never be able to own anything Miu Miu - too many bills and way out of my price range. I think the copy-cat/inspired pieces aren't so bad.

I even did a DIY Miu Miu tights project! Vanessa from the Haute Pursuit got inspired by them and did them herself as well :)

KeepItFvncy,
M.E.

Anonymous said...

Acho a colecção girissima..mas partilho da tua opinião no que toca à qualidade de réplicas como as da Zara. E, atenção, que eu adoro Zara.

trendydays said...

Para mim, esta colecção foi, sem dúvida original, mas não a considero tão bonita como muitas outras. Mas isso é porque eu sou adepta do simples, mais de que o extravagante/original.
Eu não usaria as peças das andorinhas e dos gatos, nem sou grande fã do formato dos sapatos. Continuo a adorar a marca Miu Miu, no entanto. Ainda assim, acho que as "réplicas" da zara ou da blanco parecem de pouca qualidade e, de facto, não compensam nem chegam aos calcanhares da colecção (mesmo não gostando, nota-se perfeitamente)


mary.