My latest purchases

20:35 Susana Rodrigues 10 Comments

.

Vogue Paris Collections Fall-Winter 2011, American Vogue May 2010, British Vogue April 2010, i-D Spring 2010 and Blitz May 2010 (10 pages with a great article about one of my all time favourite bands "Joy Division" - vem um artigo de 10 páginas no Blitz sobre uma das minhas bandas favoritas "Joy Division" e como tal não podia deixar de comprar).

.
I stopped by the adorable store "Cool de Sac" and bought a "Rosebud Salve Lipbalm" - Passei na lindíssima loja "Cool de Sac" e comprei o bálsamo para lábios "Rosebud Salve", que aconselho vivamente.

.
.

My own photos / Fotos pessoais

10 comentários:

Bags&Books said...

qual o preço do bálsamo?

bjss***

Vou-te assaltar a casa :D Só coisas boas.

Querida o IN VOGUE lançou o seu primeiro giveaway. Depois passa lá para veres o que estou a oferecer.

Beijinho

Susana R. said...

O bálsamo custa 12 euros certos ou 12 e mais qq coisa, já n me lembro!

Diogo said...

que inveja.
estive a babar-me quase todo o dia para a vogue paris collections mas no fim não tive a coragem de dar 30 euros por ela
espero que a carine me perdoe

patuxxa said...

Adoro a rosebud salve, mas ainda tenho uma que uma amiga me trouxe de NY :-) lembraste-me que tenho de comprar as revistas deste mês.

Jenny said...

Very nice blog!
And I totally love rosebud salve..

x Jenny

http://ladybirdsandbutterflies.blogspot.com/

RFSPblog said...

Ahh, tenho todas menos a Blitz e a Vogue com a SJP, só porque ainda não encontrei!
A Vogue Paris para além de 30€ vale mesmo a pena!
Os resumos todos são de morrer! e ter tudo num só conjunto!!!!
paa mim ão é só uma revista, mas sim um livro... de colecção!

Pepa Xavier said...

A-D-O-R-O a Cool de Sac, os vestidos românticos, o décor, os acessórios para o cabelo...ai ai!

Melissa~ said...

You lucky!!!
I want all that magazines, specially the ones with Freja in the cover. Wnat them Want them!