CHANEL MAKEUP SUMMER 2010 INTERNATIONAL GIVEAWAY - PASSATEMPO INTERNACIONAL CHANEL MAQUILHAGEM VERÃO 2010

12:15 Susana Rodrigues 361 Comments


I’m really happy because I’ve reached more than ONE MILLION visits YAY! Thank you very much everyone :)
To celebrate it I’m givingaway, not one but three Chanel makeup products to three lucky winners. However I’m not telling which three I’m givingaway, but they make part of the 2010 Chanel Summer collection and they are in the image bellow :P
To enter you just need to LEAVE A COMMENT AND FOLLOW MY BLOG (on the blog). Following through Twitter, MySpace, Facebook or Bloglovin' does not count!
This competition ends in one week, next Monday (June 28th) at 11:59pm (PST). The winners will be picked at random (through random.org) so everybody has an equal chance to win. It’s an INTERNATIONAL GIVEAWAY, so you all can enter. GOOD LUCK!
Estou muito feliz porque o meu Blogue atingiu mais de UM MILHÃO de visitas YAY! Muito obrigada a todos :)
Para celebrar estou a oferecer, não um, mas três produtos de maquilhagem da colecção de verão 2010 da Chanel, a três vencedores. No entanto, não vos vou dizer quais são os produtos, apenas que se encontram na imagem abaixo :P
Para concorrer basta DEIXAR UM COMENTÁRIO NO MEU BLOGUE E SER MEU SEGUIDOR (no Blogue). Seguir através do Twitter, MySpace, Facebook and Bloglovin' não conta!
Este passatempo termina daqui a uma semana, na próxima segunda-feira dia 28 de Junho às 11:59 da noite (Horário do Pacífico). Os vencedores serão escolhidos aleatóriamente (através do site random.org). Como o PASSATEMPO É INTERNACIONAL, todos podem concorrer. BOA SORTE!

361 comentários:

«Oldest   ‹Older   1 – 200 of 361   Newer›   Newest»
sarah. said...

congratulations!
somehow-someday.blogspot.com
x

Lumy said...

I'd like to enter! :) thanks~

T. Sofy said...

Olá Susana, bem os teus concursos são de por uma rapariga com as lágrimas nos olhos!!! Me quer participar :D
Qtas vezes podemos tentar a nossa sorte? Beijoka

Flor said...

Depois de ter sido mãe, preciso mesmo de renovar a minha make up!
Obrigada,
Alexandra

Miranda said...

como sempre um belo giveaway!

beijinhos
Miranda
fashionmarketslove.blogspot.com

Ana Babinsky said...

Wish me luck!
Kisses to u Susana!

CHANTELLE said...

congratulations :) your blog is so lovely! what an amazing giveaway :) good luck everyone ♥

joana said...

ai ai ai é desta, é desta que ganho alguma coisa! :)

Acho que nunca quis tanto ganhar um passatempo... Vamos torcer...

B! said...

Uau! Parabéns!

Espero ganhar desta vez porque nunca tenho sorte!

Aii que máximo!!
Congrats..
Enter me ;)

Lisa Van said...

Please enter me <3
lvan@hotmail.co.uk

Silvia said...

Olá,

Qualquer um da imagem serve :)

Beijinhos

Silvia

leydeeburd said...

Ora vamos lá a ver se ganhamos umas cores de verão :)

Lillipops said...

Os teus giveaways são excelentes.
Quero participar =)

Nós said...

Muitos parabéns pelo número de visitas. = )
Este passatempo é mesmo apetecível.
Conta comigo.

onossobazaar@gmail.com

Bjinho.
Andreia.

P.S.: Vou divulgar no meu blog.

Mariana said...

Parabéns pelo milhão de visitas!
Passatempo com prémios fabulosos, quero participar! :D

xo

P. said...

Ando a precisar de renovar o meu stock =P Nada melhor que umas coisinhas da Chanel :) Adoro !

aka Procne said...

What if i followed your blog already? does that count?

CHANEL!!!!! Hope i could luckily win this one..

érre said...

Quero entrar!!Já sou seguidora.

Que passatempo maravilhoso. Sempre quis experimentar a maquilhagem da chanel. Vamos ver se a sorte está do meu lado :)
Beijinho

AM_AF said...

Parabéns...

Sara. said...

Presentinhos dados com carinho têm outro sabor.
;)

Beijinhos.

(suspiro) QUERO!

Beijinho amore

Ashley said...

Such an awesome giveaway. I'm a follower. Enter me please!

Faith J. said...

Love all the Chanel makeup! Thanks for the chance to win one of them. I have been a blog follower for a while now. Good luck to all!

fjthoma@hotmail.com

Rakelm said...

Ai ai... este concurso deixa-me a sonhar!! Claro que tenho que participar!

xoxo

Raquel

Susana said...

Olá!

As cores são fantásticas! :)

Susana Faria

Dudu said...

Uauuu...por mim até podia ser só um, mas três são muitooo bem vindos.

Style&Stuff said...

Susana,

os teus passatempos são sempre óptimos! I´m in!

Kiss*

bokbocesii said...

I am in ;)

bokbocesii said...

I am in ;)

Filomena said...

Que fantástico! Sou seguidora e quero concorrer1

Beijinhos!

Ella said...

congrats on 1 million visits!
hope i win! :)

ellaetc@gmail.com

- c. said...

Espero ganhar. Dava jeito qualquer um desses produtos!!!

=)

gi said...

Parabéns Susana! pelo blog e pelas ofertas fantásticas :) será que é desta que me calha a mim? ehehehe... beijinhos

Aii Su os teus passatempos são sem dúvida os melhores! Adoro! Hoje já recebi o Particulière mas quero mais! :D

Mango Gal said...

Great giveaway! Congrats on the 1 million visits!

Mnemósine said...

Parabéns!
(e obrigada)

Parabénsssss pelo blogue... sinto a mesma paixão pela moda que tu. Beijinhos.

Que prémios fantásticos *-*


ju.machado@live.com.pt

É impossível não nos sentirmos apaixonadas pelo mundo fantástico da moda. Por isso há uns anos concretizei o meu sonho de ter uma loja de moda feminina, com marcas super femininas, jovens e fantásticas. Beijinhos e parabéns pelo blogue. Mónica

A said...

oh I want to win

a. said...

wow congrats for all the visits, more than 1 million is really a lot!
What a fabulous giveaway, you spoil us a lot haha :)

count me in, maybe this time I'm the lucky one, thanks for all the great giveaways and congratulations for the visits, 1 million is pretty cool :)

Parabéns minha querida, 1 milhão é obra ;)
Vamos lá ver se é desta que vem cá parar uns produtos novos (lol)
;)
bjs

sofia victor said...

querooo *.*

Mi said...

Parabéns pelo milhão!!
kiss

Congrats on reaching so many people!! So happy for you!!!

Come on Random pick me!!!

http://thechainsoflove.blogspot.com

Elo said...

Parabéns pelo milhão de visitas! ;)

Castanhinha said...

eh láaaaaaaaaaa a cada passatempo que fazes a coisa melhora e de que maneira :) EU QUERO MUITO MUITO MUITO, qualquer um dos produtos, adoro todos, não sou esquisita :P

Catherine said...

congrats, 1 million is a lot :) I'm in for that wonderful prize

Le Blonde said...

Eu também querooo!!! Parabéns pelo blog! :)

di said...

Que sorteio optimos, mas melhor que isso é a quantidade de visitas, parabéns.

diana.sofia.silva@gmail.com

Erika said...

I wanna win, I don't have anything chanel

Ethel said...

I'm so in for one of those products!

Bel said...

Queeerrrooo!!
Já com um ficava felicissima...
:D

Beijinho

(Se este é o prémio do 1 milhão...qual será o de 2???:P)

liz said...

Congratulations!!! Well deserved. Glad to know I'm one in a million :)

Ana said...

Que bom passatempo! E parabéns pelo milhão de visitas no blog!

Alicia Webster said...

Congratulations! Your pictures, articles, and graphics are really well done. I follow your blog via GFC (5webs)
Alicia Webster
5webs@comcast.net

Cin said...

congrats on hitting a million! I will no doubt contribute to adding more hits for u =) pleae pick me! I've never owned anything chanel! :)

Cin said...

congrats on hitting a million! I will no doubt contribute to adding more hits for u =) pleae pick me! I've never owned anything chanel! :)

Moni said...

Congrats. What a number!
http://bowbits.blogspot.com/

adrienne said...

i can't resist Chanel!! :)

Annabel said...

Great giveaway! How could I not enter! I'll keep my fingers crossed.

daystartswithcoffee@live.de

Fab blog! Fingers crossed I win some interlocking C's.

Diabolina
diabolinadafashionista@gmail.com

Quero muito ganhar :)

clokies said...

congrats on hitting a million, looking forward to you hitting 2 million next :) xx

FESI-FASHION said...

Amazing giveaway, hope I win!!
If I win it's the first time in life haha!

xx fesi-fashion

Elena said...

really impressed by ur blog..fingers crossed i hope to be 1 of the 3 winners =) xxxx

Annie1 said...

Congrats to you & here's to a million more!

ty

nancyrobster@gmail.com

follow via gfc

Annie1

rita said...

ai quem me dera que seja desta! :)

Luz said...

vamos ver se é desta :)

Francisca said...

Cá estou eu a tentar a minha sorte! Nunca se sabe!!!

Luz said...

vamos ver se é desta :)

Manu said...

Olá!

Espero ganhar desta vez :)

Bjs e parabéns pelo blog que ADORO!

Manu.

izzy said...

concordo, qualquer um da imagem serve :) boa semana

Mimi La Rose said...

VIM AQUI PARA DIZER QUE AMO O TEU CABEÇALHO, QUE ESTÁS LINDA LINDA LINDA...

e dou de caras com um passatempo destes...

se ganhar encho-te de beijinhos ;)

Shuwen's said...

Love your blog dear! Hope I'll get these fab giveaways. <3

comingundone@live.com.sg

Congrats on the 1M views! And awesome giveaway! What girl couldn't use a little Chanel in her life? ;)

KeepItFvncy,
M.E.

Prisca said...

i'd like to enter to :)

good luck everyone!

Inês V. said...

Já sou tua seguidora! Se tiveres curiosidade passa pelo meu blog também é recente mas tem muita fashion inspiration: http://imoodboards.blogspot.com/

lark said...

yay! congrats! <33

Lauren said...

congrats!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Coisas lindas...!! :)

Laura said...

Yay, you deserved all the hits! Congrats!

jules said...

Congrats on hitting a million and wow, Chanel :)

Marta said...

Vai ser desta! Parabéns pelo blog :)

KIRAFASHION said...

Su!!!!

Meus Parabéns pelo grande sucesso do blog, vc sempre faz os melhores giveaways!
Me coloca na lista do sorteio!

Mil beijos e saudades!!!

Kira

Eleri said...

OMG this giveaway is really cool and congrats!

eleri.ojavere@mail.ee

Rio said...

enter me pleassssssse:D

Congratulations! -The Erratic Traveller

azuKi said...

Adorei :O que máximo!

Obrigada!

Mail: susanamano@live.com

Vi said...

quero! quero e quero!
como sempre outro giveway amazing!
xoxo
vi

enna_x_x said...

Great giveaway, I'd love to enter! Thanks! xx

Rita said...

apetecia-me mesmo ganhar este concurso! :)

Ana said...

gstava muito de ganhar, vamos ver se é desta :D

Clara said...

Chanel is absolutley unresistable!

Bi said...

Crossing my fingers...

Anyway, congratulations!!!!:)

sakbusra@gmail.com

Anonymous said...

Please enter me. thank you :)

brendamireles@gmail.com

Carla said...

conta comigo adorava ganhar :)

Felícia said...

que passatempo fantástico, espero ser uma das vencedoras desta vez :) muitos parabéns por teres mais de 1 milhão de visitas, tu mereces.

muitos parabéns! excelente passatempo :)

Inês V. said...

Ah parabéns pelo número redondo!!

Cecilie said...

Congratulations and enjoy the summer!

Fingers crossed.

cillek87@hotmail.com

queria tanto ganhar,mas eu nao tenho sorte nenhuma em passatempos

bj

:)

Inês V. said...

excelente passatempo! *

Parabéns!!!

Inês V. said...

Quero participar óbvio!

JoanaCS said...

Parabéns!!!
gosto do blog

Catarina said...

Muito obrigada pelos passatempos e prémios maravilhos Susana :) e parabéns por teres mais de um milhão de visitas, só mostra que o blog é excepcional e que tens muitos leitores que gostam imenso de ti, tal como eu :)

Meg said...

Adoro todos os produtos!!

Maria said...

i waaaaant!!

The Seeker said...

Parabéns Linda pelo sucesso!!!!!
You so deserve it!!!!!

Bem que uma maquilhagem nova me dava geito agora.... vamos a ver o que me reserva o Universo...

I have my fingers crossed... ;-)

Love you!!!

xoxo

Anchee said...

Awesome giveaway :) I never ever win anything, so I'm really hoping I win this :) And big congrats on 1 million visitors!

Ana

anchee5@yahoo.com

quero
quero...

This is a great giveaway, & I would like to enter..thanks for the chance to win. :)

Congratulations!!!!!!!
I hope i can win this time :)

SAUVAGE said...

I'm so in love with all of it, especially the nailpolish!
Great giveaway


xo
gemini.tauberge@gmail.com

Marishka said...

perco a cabeça pelos vernizes deles... me wants in!! =D

Chanelita said...

oh I love Chanel, enter me please and choose me please please hehe
xx
Chanelita

Caroline said...

que legal su, espero ganhar :D

chauss said...

congratulations!
chauss
http://ckparis.blogspot.com

G said...

I lust for these products, I hope I win one :)

Cátia said...

esta colecção é magnífica, tem as cores perfeitas para o verão, adorava ganhar um batom :)

Strawberry said...

congrats hon for 1 million visits :) crossing my fingers ;)

Elena said...

enter me please!
congratulations:)

Andrea said...

Óptima oportunidade, espero ter sorte!*

Anonymous said...

Querida Susana,

É desta. É desta!!!!
Beijinhos,

Andreia

Bags&Books said...

Quero muito muito muito muito!!
Porque eu mereço ;P

***

Jo said...

Chanel...so classy!

Adoro o blog*

Olá Susana!

Nem dá para comentar este giveaway. É mesmo de pôr as meninas a arrancarem cabelos umas às outras para o ganhar se fosse preciso ;).
Parabéns pelas visitas hehe!
Agora vou rezar!
Kiss.

Congratulations!!!!

I'm following on your blog ( looks like you will be celebrating 1,000 followers soon too!!!)

What a generous give-away! Cheers, HHL

www.attitudeivlife.blogspot.com

lady in red said...

Parabéns por estas iniciativas...

Isabel Lima said...

Adoro o blog!
Vamos ver se tenho sorte no passatempo

augustlovers said...

WOW what a gorgeous give away! I absolutely adore the Nail Polish colours! Fingers crossed for me =) x

Jéssica said...

OMG! I'd really love to win these ones!

kryz said...

Wow! 1 million hits! congratulations gorgeous!!! :)

Congratulations! Cheers and good luck! I do follow via Google Reader and Google Friend Connect.

drollgirl said...

super giveaway! count me in, please!

Constança said...

Oh meu deus! Isto parece o Jackpot! Espero que seja desta!

Parabéns pelo 1 milhão de visitas ao blog =) Agora é para duplicar!

x

ana s. said...

ai ai.. os teus sorteios têm sempre prémios tão maravilhosos :O
e pronto, venho aqui deixar a minha participação :)
kiss kiss*

Meg said...

Wow, what an awesome giveaway!

Parabens!

Namuna said...

ABSO-FREAKiNG-LUTELY FANTASTiC giveaway!!!

Namuna

namunita@gmail.com

Fuji Files said...

Following! Fingers crossed ;)

FIORELLA. said...

AMAZING giveaway!!! Hopefully I can win! I've recently found your blog & I already love it! (:

Maple said...

great blog! keep up the good work :)

tamphetamine said...

Fabulous give away! Chanel <3

Jenny Wong said...

<3 chanel :)

Strawberry said...

me me me

Bella said...

I want to win :D congrats for reaching one million, that's awesome

hey love :) great giveaway you totally rock :)

J. Smith said...

If I win my gf will be very happy about it, her bday is coming soon ;)

chrystyna said...

Congrats on a million views! great giveaway, the new collection looks gorgeous! x

Espero bem que o numero 154 seja abençoado :D E já agora o teu blog merece mesmooooooo mesmo o sucesso! Beijos

Samasa said...

Olá,
Também gostava muitooooo de ganhar...
Bjs
Sandra

Ana said...

I love Channel!!! Talvez tenha sorte!

Leonor said...

Parabéns pelo milhão de visitas!
Espero ter sorte :)

PaulaS said...

Susana ;D

omg, espero que seja o meu dia de sorte!

A lot of people!!! Também quero ganhar! :)

Anonymous said...

Lindooos! Eu quero!

Anonymous said...

Quero tanto ganharrrrr! Prometo ser tua seguidora ;oP

Beijinho!
Sónia C.

Diandra26 said...

olá!

Cá estou para te dar os parabéns,bem mereces o milhão e muitos mais.

Suponho que neste giveaway não tenhas portes ahahahahah

bjinhos

Obrigada por partilhares connosco o teu trabalho fantástico.

Ana

claudia said...

Lindoooos! Eu quero!!!!

Cat said...

Quero, quero e quero ganhar!
Que passatempo fabuloso!

congrats!
i'm from denmark, and my name is Cecilie. you take such nice pictures and i love the chanel 2010!
www.redllips.blogspot.com
cecilierm14@gmail.com

Lori said...

congratulations! this is a long shot but I'm still entering the contest ;)

xbreakxxaway@aol.com

Catanya said...

Amazing contest!
Wow! I really want to win!
XX
catanyasthings@yahoo . com

Imelda said...

Congratulations for the many visitors, you and your blog deserve it!
I would love to win one of these goodies!

xxx

Ritah said...

Que passatempo tão tentador!!!

Rita G. said...

Quero:) Adooorrroo Chanel:) bj!

patuxxa said...

Isto vai ser como a Selecção, sempre a andar!

Este é um passatempo com P grande! Adorei :D

congrats on the million.
beijos
mademoiselle

Patricia S. said...

Um óptimo givaway! Bjinho!

Ana said...

I love your giveaways! And congrats!!

cacau said...

deixa cá tentar a minha sorte :)

Gui said...

Parabéns!!
Este passatempo é muito tentador.
Estou a fazer figas.
beijocas

Luciana said...

Chanel????Me, ME, Me pleaseee :)

Catarina said...

Aii!
Quero ;)
Bjs e parabéns pelo 1 milhão de visitas**

Pedro said...

YEAH

Marta said...

quero ganhar, já vi a colecção nas lojas mas não tenho "tempo" lol para comprar hehe

Melminho said...

Eu também quero participar!
Beijinhos

Isabel said...

Eu também quero! ;)

Adorei o blog, parabéns!

Parabéns! Um milhão é muito bom!
Descobri o blogue recentemente mas já sou fã.
Venha mais um milhão!
Beijinhos,
Cláudia

Conchita said...

Chorava por cada produto destes para juntar a minha colecção!

Parabens pelo blog*

Who Cares?! said...

want want want want want want want want want want want want want want want want want want want want want want want want it so bad! :D

obrigada por mais um fantastico giveaway!

Mariana said...

me want :P

Margarida said...

parabéns pelas visitas :)

Ai... qualquer um deles já me fazia bastante feliz :)

Quero, quero!! :)

Beijinho!
Margarida

Ah! Sou tua seguidora, com o nome Margarida.

winstonian said...

cool!!

Congrats and thanks for letting me know about the contest!

Miranda said...

beautiful collection

Filipa said...

olá susana :) aqui estou eu a concorrer, espero ganhar porque esta colecção parece fantástica ah e parabéns, muitos parabéns por tantas visitas, mais de um milhão é muito bom :)

I'm in hopping to win lol :D

Congrats!!!!!

Laura said...

Great competition and congratulations!

The doll on fashion

Silvia said...

trying :)

Maria said...

I wish it so bad!

Crossing my fingers!

xoxo

icitea said...

congrats and well done...! 1000000 hits is certainly something that isn't easily accomplished.

I follow through google connect and email.

le.paradis.found at gmail dot com

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 361   Newer› Newest»