A juicy tell-all

22:05 Susana Rodrigues 4 Comments

.
Jason Preston is rumored to be writing a juicy tell-all about the fast crowd he ran with during his tumultuous relationship with Marc Jacobs. The reports remain unsubstantiated, but according to Preston's Twitter feed, he’s had it with those fair-weather friends, which might include Lindsay Lohan and Naomi Campbell: “Just think about how I had so many friends when I was with Marc where r they now?”.
Hmmm, probably sitting at home, irritated as hell that you're tweeting about them!
.
Como diz o ditado popular: "zangam-se as comadres, sabem-se as verdades"! Dizem os rumores que o ex de Marc Jacobs, Jason Preston, vai escrever um livro (cheio de cusquices) sobre os tempos em que ainda era o queridinho do designer.
Não se sabe ainda sobre o que vai escrever Jason, mas de acordo com o que coloca no Twitter, já estava farto dos amigos com mau génio (parece que nesta lista refere-se a Lindsay Lohan e claro à super querida Naomi Campbell, que todos sabemos é adorável), a drogas e sexo, hummmmmmm.
Segundo o próprio: "imaginem a quantidade de amigos que eu tinha quando namorava com o Marc, onde estão agora"?
Pois eu é que já não percebo nada, então por um lado queixa-se deles e por outro questiona-se por onde andam? Vá lá Jason decide-te, ou bem que queres os amiguinhos manhosos ou não, mas escrever um livro a contar os seus podres não me parece que vá ajudar!
.

.

4 comentários:

Não vai ajudar em nada!! :S

Catarina said...

is this relevant at all?

S* said...

Sabes que eu disto não pesco nada. Mas os senhores têm bom ar.

G said...

lol é a risada quando os famosos se separam, é só filmes