Meet Alfred and Daisy - Apresento-vos o Alfred e a Daisy

00:01 Susana Rodrigues 14 Comments

.
I'm a dog person, I love dogs (me and my husband together have 4)! So when I found this photo from the CFDA Journal I fell in love with Alfred and Daisy, Marc Jacobs dogs. Aren't they cute?
Do you love dogs too?
.
Sou louca por cães, sempre tive cães desde bebé e não consigo viver sem eles (eu e o meu marido juntos temos 4 - um caniche que tem a mania que é leão, dois labradores doidos de todo e um Serra da Estrela que é... um fofo)!
Claro que sendo apaixonada por estes animaizinhos, fiquei rendida com esta foto onde aparecem os dois "mais que tudo" do meu também querido Marc Jacobs. Não são amorosos?
E vocês, também são doidos por cães como eu?
.

14 comentários:

Style&Stuff said...

Também sou pessoa de cães... e adoro especialmente bull terriers!

Kiss*

Barbara said...

I love dogs too!! I only have one, a french bulldog, and i adore him!

ok those are really cute and I also love the bag on the left :)
xx
P.

a. said...

I'm a dog person too I have 2 dogs, but I also like cats and I have 1 :)
Beautiful photo and dogs.

just gorgeous

Artur said...

Gosto tanto de cães como de gatos. Não importa a raça, desde que sejam amorosos e fiéis. No entanto, tenho uma paixão por pastores alemães! São lindos!

BUBBLES said...

Gosto mt tb. Tenho cinco: 3 rafeiros, uma golden e um husky.

IM said...

por animais em geral! tenho um dálmata! :) **

Mi said...

Sou uma apaixonada por cães!
kiss

Camila said...

Que engraçado, será que se os cães da foto fossem rafeiros a foto teria o mesmo sucesso?
As pessoas esquecem se que todos os dias sao abatidos cães tão bons como estes (que simplesmente não custam 1000€) nos canis, enfim adoro a mente das pessoas.
Se querem ser fúteis e gastar dinheiro porque não numa bolsa Chanel? ou sapatos Prada? agora quando se gasta dinheiro com uma vida, fazendo com que aumente a compra de cães de raça e o abate dos abandonados, realmente acho maravilhoso.

Enfim é triste e degradante que as mentes saloias que existem em Portugal so comprem labradores porque são bonitos e aparecem no anuncio da scotex e são muito fofooooosssss.

célia silva said...

bem, eu so nao posso apenas dizer que adoro caes, como sou totalmente dedicada a várias causas em volta deles. sinceramente, a raça canina (com raça ou rafeirinhos, nao importa) muitas das vezes demonstram-se muito mais humanos que o proprio humano. tenho uma menina linda e velhota, e estou precisamente agora a olhar para ela :P


passa pelo meu blog, coloquei alguns trabalhinhos meus =)

http://sapatosnoar.blogspot.com/

bjinho

célia silva said...

e ja agora, tenho de concordar, em parte, com o comentario da camila =) nao se devia incentivar a publicidade, nem a adopçao de caes, apenas pela raça, quem experimenta ter um, sem qualquer raça, vê, com toda a certeza, que sao muito mas muito inteligentes, e há estudos que ate agurmentam que sao bastante mais inteligentes que os de raça =)

Juliet said...

Very cute!

juliet xxx

Diandra26 said...

tenho a certeza de que a Susana nao colocou o post a pensar só na raça dos cães.diz que adora cães,logo está a falar no geral.

é injusto que se critique,julgando assim uma pessoa,só por dizer que tem cães de raça.

agora,pelo resto do País.ve-se realmente que os portugueses tem muito o hábito de irem de ferias e abandonarem o cão tão lindo que na altura era pequenino e cabia bem no t2. e agora já não ´da tanto jeito,então nem se dão ao trabalho de arranjarem um lar para ele.

é às centenas isto e é o que me deixa realmente irritada e com vontade sim,como o Mark,de dar umas quantas "lambadas" a muita gente.

é nestas coisas que se vê o caracter,ou seja falta dele. não é atacando as bloggers que gostam de Moda!

e atenção: o primeiro erro no meio disto tudo está em julgar alguém pelas suas paixões.que eu saiba,gostar de moda,trabalhar na área,e partilhá-lo com os outros,é um acto de amor e de generosidade.

futil é algo como o que as pessoas fazem aos cães:abandonar para ir de ferias,tratar mal porque agora nos apetece,ou comprar um labrador só porque custa 800€ e queremos mostrar ao vizinho!!!!

Isso,sim é ser futil! vamos a ver se começa a haver pessoas a pensarem com a cabeça no sitio,e a deixarem-se de julgamentos pré-concebidos.


http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/