Mulberry for Target - Colaboração entre a Mulberry e a Target

21:55 Susana Rodrigues 9 Comments

.
Target just announced that its next designer collaboration will be a handbag line by Mulberry. The line will hit Target.com and most Target stores on October 10.
I love Mulberry bags and can't wait to see this collection. Are you guys curious, what is your opinion about this collaboration?
.
A Target acabou de anunciar que a sua próxima colaboração vai ser com a Mulberry na criação de uma linha de malas. Esta colecção vai estar disponível no site target.com e nas lojas a 10 de Outubro deste ano.
Eu adoro as malas Mulberry e estou super curiosa para ver a colecção (e já agora os preços) e vocês, o que acham desta parceria?
.

9 comentários:

Também estou ansiosa!!! :)

xoxo
Style It Up girl (now you know!!)

PS - envia-me a nossa foto :)

célia silva said...

nao sou propriamente fã da mulberry, mas vou estar atenta nem que seja pela curiosidade =)

http://sapatosnoar.blogspot.com/

Natty said...

So tenho pena que as malas sejam feitas na china e q sejam caras em relacao preco/qualidade.
tenho experimentado roupa de todas as colaboracoes ate agora feitas com a target e posso dizer que o tecido e o corte sao de muito ma qualidade e as roupas carissimas (comparada com outras marcas vendidas na target).
prefiro juntar 1500 dollares e comprar uma mulberry autentica ou comprala em segunda mao.
beijinhos Susana, adoro o blog

Mia said...

Gostei muito do blog, espreita o meu http://whatmiawants.blogspot.com !

Imelda said...

Great news, I love the Mulberry handbags!

estou curiosa :)

Miranda said...

ficamos sempre a saber mais umas coisinhas entre sábias fashionistas (o comment da Natty.

É esperar para ver, as parcerias constumam resultar bem!

beijinhos
Miranda

fashionmarketslove.blogspot.com

Mulberry has amazing bags, the Alexa bag is a must have

The Alexa Bag is a favourite, I hope they make an affordable replica hehe