Game: "Would you rather..." - Jogo: "O que é que preferem..."

22:33 Susana Rodrigues 21 Comments

.
My friend and also blogger Coco from Coco's Tea Party usually does a very cool game on her blog. It's called "Would you rather..." and I love it! Since I like it so much I've asked Coco for her permission to "copy" her idea and do it also on my blog. She's a darling and she said yes, in her own words: "feel free to do a would you rather - look forward to seeing it" :)
My first game is going to be a "Would you rather... Gossip Girl", so here it goes and I hope you enjoy it!
.
A minha amiga e bloguer Coco, do famoso Coco's Tea Party, costuma fazer um jogo que se chama "Would you rather...", traduzindo "O que é que preferem..." no qual eu sou viciada. Disto isto, perguntei-lhe se ela se importava que eu fizesse o mesmo jogo no meu blogue. Como é uma querida, disse logo que sim e nas suas próprias palavras: "estás à vontade para fazer o jogo - fico à espera para ver" :)
No fundo este jogo não tem nada de difícil, basta apenas escolher uma de entre duas hipóteses. Já sei que alguns de vocês estão a pensar, mas o que é que isto tem de especial? E eu respondo: nada, mas é giro!
O primeiro jogo vai ser "O que preferem... Gossip Girl", mas a partir de hoje vão ter muitos jogos onde poderão participar e fazer as vossas escolhas.
Assim sendo, "let the game begin".
.
WOULD YOU RATHER... - O QUE É QUE PREFEREM...
.

Ser a Blair que já nasceu mázinha e vai ser sempre assim? ou a jenny que passou de anjo a "diabo de saias"?
.
Namorar com o fofinho do Nate que por acaso também é sexy como tudo, ou alinhar nos "esquemas" mais endiabrados do menino Chuck?
.
Ser amiga da Serena que gosta de festas, bebidas e "rock n' roll", ou virar "rato de biblioteca" e fazer companhia à Vanessa nos estudos?
.

.

Ser inimiga da sacaninha da Taylor e perder a hipótese de fazer amizade com uma verdadeira "fashionista", ou ser inimiga da Georgina e perder tudo o que esta te puder tirar?
.

Via: Coco's Tea Party, CWTV

21 comentários:

Mafalda said...

As minhas escolhas:

1- the good girl who gone bad (but with Blair's clothes, please)

2- uuh hard choice... but... play dirty with Chuck

3- be friends with Serena, for sure!

4- have Taylor as enemy

Castanhinha said...

adoro estes jogos :)

gostava de ser a Jenny porque ela é muito cool apesar de mázinha, mas afinal isso até lhe dá pinta lol, adoro o Nate é lindo de morrer e casava com ele AGORA, gosto mais da Serena apesar de também achar a Vanessa querida, aqui não consigo escolher, quantos às duas últimas meninas queria era estar bem longe das duas lol

bjinhos

A said...

I would rather:

1. Be Blair because she is very fashionable

2. Play very dirty with Chuck hahahaha (I'm Blair, so you can't blame me)

3. Serena, because even tough I like books I rather be partying :P

4. Have Georgina as my enemy, and have a very fashionable friend like Taylor

I LOVE THIS GAME!!!

Paula said...

1º Blair
2º Nate
3º Serena
4º Taylor, acho que seria pior ter a Georgina como inimiga pois é doida de todo

Margarida said...

Gosto tanto de ver esta série, estou doida para que saia a próxima temporada, mas ainda estão em filmagens :(

Quanto ao jogo:
1- adoro o estilo da Jenny e mesmo da actriz Taylor Momsen
2- não me peças para escolher entre estes dois, quem é que consegue escolher? por mim fico com os dois e troco dia sim dia não :P
3- não tenho pachorra para a Vanessa, boring! Neste caso é bora nessa... Serena ;)
4- adorava ser inimiga da Georgina e ser amiga da Taylor, juntava-me a ela e fazíamos-lhe a vida negra :P

1- Blair, definitivamente
2- Nate
3- Serena
4- Taylor, the fashion bitch

Cool game ;)

R* said...

Gosto da Jenny
Nate
Serena
Taylor =)

R said...

1. Blair, although I also like Jenny.

2. Chuck or Nate, Chuck or Nate, Chuck or Nate, Chuck or Nate

... decisions, decisions...

CHUCK! Because he *is* Chuck Bass! ^^

3. Hate both, but if i really had to choose it'd be Serena

4. At least Taylor isn't a wacko, sicko, crazy, wtv, so yeah, Taylor.

Ora aqui vai:

Blair. Chuck. Serena. Georgina.

Já tinha visto este jogo no Coco's Tea Party e achei imensa piada!

nyc lu said...

id rather...
1. be born bad blair!
2. date sexy nate
3. party girl serena so i can steal her clothes
4. georgina...thats a tough one

carol said...

1: Blair "I was born bad", tem mais piada e é genuína!
2: sexy Nate (pffff no comments, é mm giro!)
3: party girl serena (library rat posso ser sozinha)
4: hmm... acho que vou p georgina, mais vale uma maluquinha do que pure evil!

(ps: tb gosto destes joguinhos :) )

Liv said...

No contest!!
Blair
Chuck
Serena
Georgina
That was fun. :-)

http://idlefascination.blogspot.com/

1- Jenny, the girl got style!
2- Nate, I love his sexy baby face
3- Serena, Vanessa is really boring
4- I hate Georgina

Felícia said...

Jenny, Chuck, Vanessa, Georgina

Mariana said...

ui adoro estes jogos, deixa lá ver:

1º gosto muito da Blair, é linda e veste-se super bem

2º acho os dois giros, mas gosto de bad boys por isso o meu voto vai para o Chuck

3º estou a ficar com pena da Vanessa :P parece que ninguém gosta dela lol o que até percebo pois acho-a uma mosca morta sem piada, escolho ir para a borga com a Serena

4º acho a Taylor uma grande parva, mas acho a Georgina pior, por isso preferia ter a Taylor como inimiga

e tu Susana? Quem escolhes? :P

trendydays said...

1- Good girl gone bad

2- Definitlty the SEXY Nate

3- Serena (plus her wardrobe)

4- Taylor, mas preferia nenhuma.! ahah

Ache que ficou mais giro em ingles! eheh
Adorei o jogo


mary.

Fábia Lopes said...

Adorei este jogo!

1- Sem duvida a Blair!
2- Sem duvida absoluta o "meu" Chuck
3- Serena
4- A Georgina, que dá mais pica!

Sofia C. said...

1- Blair (I love this girl!)
2- Chuck
3- Serena
4- Taylor

:)

Camille said...

Este jogo é giro.

1. Jenny
2. Nate
3. Serena
4. Georgina

ana s. said...

Este jogo é mesmo giro :)

1. Blair
2. Nate :)
3. Serena (PARTY! :D)
4. Ser inimiga da Taylor.

Madu said...

1. Blair
2. Both
3. Serena
4. Georgia
:)