Passatempo: Ganha bilhetes duplos para o "optimus Alive" com o "Susana R." e o "Samsung Wave"

00:24 Susana Rodrigues 70 Comments

.
Para quem não sabe o "Samsung Wave" é o telemóvel oficial do festival "optimus Alive" e para além de ser um telemóvel muito fashion tem uma série de funcionalidades incríveis, tem câmara, video, audio, touch screan, uma resolução fantástica, uma série de aplicações, enfim... é fabuloso e digo-o por experiência própria!
Por ser um telemóvel tão cool a Samsung juntou-se ao The Stiletto Effect e estamos a oferecer dois bilhetes duplos para o "optimus Alive" (1 bilhete duplo para dia 8 de Julho, quinta-feira e um bilhete duplo para dia 9 de Julho, sexta-feira). Lembram-se de eu vos ter dito que vinham mais passatempos fabulosos a caminho?! Ah pois é...

Para concorrer basta:
1- DEIXAR UM COMENTÁRIO NO MEU BLOGUE E SER MEU SEGUIDOR (no blogue). Seguir através do Twitter, MySpace, Facebook ou Bloglovin' não conta. Mas se quiserem seguir estão à vontade ;)
2- Visitar o site do Samsung Wave, para ficarem a conhecer melhor este fantástico telemóvel e se quiserem podem tornar-se seguidores do Facebook da Samsung para ficarem a par de todas as novidades e mostrarem algum carinho ;) afinal não é todos os dias que se ganha um prémio destes!

Agora muita atenção: como o festival começa na próxima quinta-feira, têm até hoje (segunda-feira) até ao fim do dia para concorrer. Os vencedores serão anunciados de seguida e terão de entrar em contacto comigo para o meu email thestilettoeffect@gmail.com terça-feira durante a manhã, para que haja tempo dos bilhetes chegarem às vossas mãos o mais depressa possível. Por isso estejam atentos! Os vencedores serão escolhidos aleatóriamente através do site random.org.
BOA SORTE!
.
Deixo-vos, igualmente, com algumas fotos que tirei durante o lançamento oficial do "Samsung Wave"
.
.
E novamente, BOA SORTE!

70 comentários:

I want it so badly!

Sandra Pinto said...

Adorava ganhar os bilhetes! Ainda por cima vai lá tocar a minha banda favorita :)

R* said...

Eu não me importava nadinha :d

Lúcia Silva said...

Ó meu Deus, eu quero muito ganhar este passatempo :)
Só tu Susana, só mesmo tu para nos dares prémios tão bons, és a maior hehe

Marta said...

O melhor festival de Verão!

Maria Ana said...

Uau mas que passatempo espectacular =) querooooo

Ana said...

Que giroooo o tlm :) beijos susana

purobranco said...

Este Blog tem sempre passatempos super interessantes! contem comigo! :)
(vou fazer publicidade ) :)

cacau said...

já sou seguidora, agora só falta a sorte estar do meu lado :)

rita said...

ahh era tão bom conseguir :)

izzy said...

yeahhhhh :)

mais uma óptima oportunidade :D

beijinhos!

p.s.- susana, apesar de adorar os teus passatempos, gosto muito muito dos teus posts sobre moda, as tuas compras e tudo mais, por isso, queria-te dar os parabéns pelo trabalho que desenvolves!

Mnemósine said...

Seria um presente agradável :)

grande prémio! querooo! :P

awww, que passatempo fantástico! I want it! só espero que a sorte esteja do meu lado, I'm crossing my fingers... :) *

GingerWoman said...

Que óptimo passatempo, ainda bem que já sigo o teu blog à mto tempo :)

Midnight Sun said...

Para quinta feira era perfeito!!

Lydie said...

os teus passatempos são sempre optimos! obrigada! :)

ana s. said...

Quero participaaaar :)
Queria tanto ir ao Optimus Alive, pode ser que ganhe :D *

Maria said...

Quero, quero, quero!!!

Silvia said...

A tentar a minha sorte :)

sofia victor said...

hope i win!

Isabel Lima said...

muito bom o passatempo!
já tinha visto algumas informações sobre este telemóvel.
espero ganhar :)

vodkat said...

Quero muito :)

Susana said...

Quero :)

Sara. said...

Vamos lá tentar a sorte.
;)

Pistacha said...

eu queroooo :)

Raquel said...

Fantático passatempo!

Boa sorte a toda a gente :)

Bruno said...

Sim, tentar não custa :)

Vamos nessa :D

Guess who! said...

Vamos a ver

Chica said...

Vamos lá tentar!!!! Queria tanto tanto tanto ganhar!

Flor said...

Adorava ir ao festival!
Obrigada pelo excelente passatempo!
Alexandra

Castanhinha said...

cá estou a concorrer!

Carla said...

adorava ir ao festival, vai ser desta :)

Imelda said...

Love your outfit and your hair!

Alex said...

Um Bilhetinho vinha mesmo a calhar :P

Andrea said...

espero ganhar desta vez :) obrigada pelas oportunidades! *

Diandra26 said...

im in!

:)

Bj

Ana

Felícia said...

adorava ir ao optimus, especialmente dia 9, mas se ganhar para dia 8 também é bestial ;)
esse tlm é super giro, sabes quanto custa?

chloé said...

quero ganhar!

Cátia said...

grande passatempo :D não conhecia o telemóvel, mas já vi que é muito fixe! adorava ir ao festival (estou a fazer figas para ver se ganho)

Catarina said...

Ai gostava tanto de ir!! ;)
Bjs!!

Mariana said...

uhhh adorei o passatempo <3

Pedro said...

conheço esse tlm, é muito porreiro e quanto ao bilhete, venha ele hehe

Anonymous said...

Quero tantoooo!!!!
Bjs
Ana Trindade (Styling)

Marta said...

gostava muito de ganhar
bilhetes para este festival
até porque é patrocinado
por um telemóvel especial

lolololol sou doida, mas quero muito ir ao optimus e o tlm é mesmo super cool

Filipa said...

Seguidora! xD

Filipa said...

Quero ganhar um bilhetinho à custa deste telemovelzinho! :D

hey o/

Anonymous said...

era tão bom conseguir bilhete para este festival :) *

leydeeburd said...

Quero!

troti-net said...

Agradecia! :)

André said...

FAITH NO MORE, DEFTONES, MOONSPELL, MÃO MORTA.. QUERO TODOS!! :)

Boa iniciativa! :D

Margarida said...

Adorava ver La Roux

Filipa said...

temos que ser positivos, right?

Filipa said...

estou com um feeling que vou ganhar!

Mariana said...

gostava imenso de ter esse telemóvel e já agora de ir ao optimus :P CONTA COMIGO

Cristina said...

Já me esquecia de comentar no blogue... Mas já sou seguidora ;)

Miguel said...

grande passatempo ;) o telemóvel parece fixe

M. said...

ena mais um!! pode ser que desta vez tenha sorte!!! beijinhos

Manuel said...

grande passatempo, grande festival, só espero que a sorte também seja grande

Ana said...

Já que não arranjei bilhete para dia 10, então espero ter sorte e conseguir para dia 8 ou 9 :)

Anonymous said...

isto é que são passatempos à maneira!
Guilherme Gomes

GlamLiveFun said...

OMG I love your leopard dress *_* amazing !!!!!

kiss

www.tokyoblondes.blogspot.com

Anonymous said...

Susana, agora que descobri que tinha blog antigo já posso participar e bisbilhotar o teu magnifico blog activamente! :)
Super chique ficas-te tu nas fotos!
***

Marisa

Carolina Carvalho said...

gostei muito do tlm, é giro e realmente super moderno pelo que vi no site da samsung. quanto ao passatempo aqui estou eu a concorrer :D

Susana, agora que descobri que tinha blog antigo já posso participar e bisbilhotar o teu magnifico blog activamente! :)
Super chique ficas-te tu nas fotos!
***

Marisa

Conchita said...

Eu adorava ir ao optimus, mas c um samsung wave tb ficava feliz :P *

Jo said...

Era um excelente inicio de férias era! I'm in!*