JORNAL i

12:36 Susana Rodrigues 13 Comments

.
I've received a few emails asking me if I could post my interview on "Jornal i" (especially emails from foreign readers, because they can't buy the newspaper), so here it goes and I hope you enjoy it guys!
Outfit: tank top - H&M, lace Shorts - H&M, stilettos - H&M, satchel - Asos, owl necklace - H&M, watch - Casio, nails - Chanel "527 Nouvelle Vague".
.
Recebi alguns emails a pedir se eu podia colocar no blogue a minha entrevista para o "Jornal i" (especialmente os meus leitores estrangeiros, já que não podem comprar o jornal), por isso aqui fica e espero que gostem.
Outfit: tank top - H&M, calções de renda - H&M, stilettos - H&M, mala (satchel) - Asos, fio com mocho - H&M, relógio - Casio, verniz - Chanel "527 Nouvelle Vague".
.

13 comentários:

Bem, que sorte Susana ! Obrigada por ter publicado aqui o artigo =D
Está fantástica !
Bejinho,
M e S

Castanhinha said...

eu comprei o i e gostei muito estão todos muito bem, parabéns :)

thx for posting you look great

I wish I could read it...but in any case i thought I would write and say you look wonderful anyway! :)

Também comprei o i no sábado para ver a tua entrevista. Muitos Parabéns! Beijinhos

Congratulations! So cool...

You look absolutely gorgeous :) congratulations for the article :)

Carla said...

Já tinha visto e adorei :)

:(
fiquei triste dos meus horários nao se terem conjugado com os vossos e nao ter participado!
mas, por outro lado, fico contente com este tipo de publicaçoes que enaltecem os blogdemoda portugueses.
parabéns!!
keep up the good work!
xx

Gon said...

Que sorte Su! Ficast super bem ;D!

bjnho!

Sam said...

congratulations girl :) well done!

Ethel said...

You look beautiful :)

ADCAMRO said...

BRAVO!!!