What's new?

16:39 Susana Rodrigues 8 Comments

.
I know we are all still enjoying summertime, however I wanted to show you guys what the new season is bringing us in terms of fashion. Here's a sneak peek of H&M autumn/winter collection, with a few of my favourite pieces. That trench coat is sooooo coming to my wardrobe!
Which pieces would you love to have in your wardrobe?
.
Sei que ainda estamos a gozar o verão e as roupas mais leves, mas eu tenho sempre imensa curiosidade em saber o que é as novas colecções trazem de novo. Hoje deixo-vos com algumas das minhas peças preferidas da colecção outono/inverno da H&M. Garanto-vos que o trench coat vem parar de certeza ao meu armário!
Quais são as vossas peças preferidas?
.

Via: H&M

8 comentários:

Mimi La Rose said...

Tanta coisa bonita :)

Estás linda com essa cor de cabelo, acho que cada vez estás melhor a todos os níveis ;)

Um beijinho grande com carinho

Sofia C. said...

Adoro as malas!!
:)

I want the checked cloak!! :D

WoW! I love a lot of the new pieces especially the shoes and the bags!
I hope we get those items in GA.

As botas altas e os botins, sem dúvida! A trench coat também!

CS1993 said...

O meu preferido: sao umas botas com atacadores, bem altas, que nao estao aqui. Mas quero-as :D:D
Adorei o trenhc coat Susana :o

CS1993

Camille said...

gosto da mala castanha, do poncho, ui, de tanta coisa ...

Elsa said...

Adorei o cardigan castanho e cinzento. Acho que é desta que me vou perder.

Bisou
Elsa
www.boxpearls.blogspot.com/