Bryan Boy + Styling + H&M

21:38 Susana Rodrigues 14 Comments


Take a look at these two exclusive Styling Session Videos (men and women) with major fashion blogger Bryan Boy. The clothes are from the H&M Autumn/Winter 2010 collection. Do you like Bryan? What do you think of his styling?
I absolutely adore him, he is really nice, very fashionable and super cute :)
.
Vejam estas duas sessões de styling do super "fashionable" bloguer Bryan Boy, com roupas da colecção Outono/Inverno 2010 da H&M e digam-me se gostam? Qual é a vossa opinião sobre o Bryan? Gostaram do styling?
Eu adoro o Bryan, é divertido e tem muito estilo :)
.

.

14 comentários:

Gon said...

Eu adoro, adoro o Bryan Boy! O estilo dele é impecavél e o blog é mesmo um dos meus favoritos, senão o favorito!
Adorei os videos!

Beijinho Su.

RFSPblog said...

AMEI.
Gosto do Bryan e o styling esta simplesmente perfeito!

Artur said...

Gostei imenso dos vídeos. De facto, ele tem imenso jeito. Os looks ficaram muito bons.

Eu gosto muito do Bryanboy. Como disseste, ele é mesmo muito engraçado. Adoro ler o blog dele. No entanto, não gosto muito do estilo dele. I mean, até estou chocado por ele ter construído looks tão bons nestes vídeos, quando o estilo dele é, na minha opinião, "piroso" (?!). lol

Anyway, obrigado por partilhares, Susana. Gostei imenso dos vídeos. H&M ftw! :D

Vai ser fantástico :)

Beijinho

Kikas_Lisboa said...

Palavras para que?
It's Bryanboy!
Love it!

Ronisha said...

Bryan boy did a great job!!

http://vannoybfashion-ronisha119.blogspot.com

amberhella said...

adorei! e ele parece cool cool cool!

mara said...

hahaaa!! bryan boy is incredibleeee!!! :D

http://amaturecouture.com/

Diandra26 said...

Eu gosto,principalmente porque ele tem garra,personalidade e não está nem ai para pessoas preconceituosas ou que gostam de etiquetar os outros pelas aparências.

Adoro o estilo dele,e a forma como faz styling.

nc duvidei das capacidades dele.

Bj

Ana

Juliet said...

He's definitely interesting person!

juliet xxx

Debbie Kok said...

Bryan boy is so lovely! :)
Great style too

Debbie xx
www.harlequinxgirlsx.blogspot.com

célia silva said...

gostei do look em tons de azul e ja estou de olho no casacao beje ;)

http://sapatosnoar.blogspot.com/

Parabens pelo blog Susana muito bacana.
O styling ficou muito bem feito amei!!
Se quiser passar no meu blog para uma visitinha vai ser mto bem vinda.

http://www.styledchicas.blogspot.com/
bjs
Priscilla

Prad Savania said...

Hello, how’s it going? Wow, great post and BlogSpot indeed!

Love Heels??

You should definitely check out my shoe design BlogSpot! All my designs are hand-drawn too! I am hoping that my illustrations will help me get a foot into the footwear designing industry! Take care x

Louboutininthemaking.blogspot.com