"Fly London" International Giveaway - "Fly London" Passatempo Internacional

19:05 Susana Rodrigues 76 Comments

.
"Fly London" opened its very first exclusive store in Lisbon. I went to the opening and I just loved it. The space is amazing, with a great decoration and the collection is to die for.
Anyway, all the guests received a gift bag (women: a bracelet and a necklace - man: a keyring and a bracelet).
I'm so lucky I got two bags (woman and man) and since I love to share stuff with my readers and host giveaways, I'm GIVINGAWAY these two very fashionable and cool gifts, to two different readers.
To enter just leave a comment and the winners will be picked at random (on random.org). This giveaway ends next tuesday 28th September at midnight (PST).
.
Como muitos de vocês já sabem a "Fly London" inaugurou a sua primeira loja exclusiva em Lisboa. Eu fui à inauguração e adorei. O espaço está muito bem decorado e a colecção, como não podia deixar de ser, é fantástica.
Todos os convidados receberam um saco com uma prendinha, as senhoras um colar e uma pulseira e os homens um porta-chaves e uma pulseira. Eu tive a sorte de receber dois sacos (senhora e homem) e como adoro partilhar e fazer passatempos, vou oferecer as prendinhas a dois vencedores.
Para concorrerem basta deixar um comentário e os vencedores serão escolhidos aleatóriamente através do site random.org. O passatempo termina na próxima terça-feira, dia 28 de Setembro, à meia noite (horário do pacífico).
Meninas e meninos toca a concorrer.
.



My own photos/Fotos pessoais

76 comentários:

AM_AF said...

quem não arrisca não petisca :P

Parabéns pelo blog.

Mnemósine said...

Eu quero!

eu também quero

marianinha said...

Gostava de arriscar mas não tenho muita sorte mas ao escrever já estou a participar por isso já não á nada a fazer a não ser esperar e saber se tenho sorte,

SARA SILVA said...

mais um fantástico passatempo, eu alinho! ;)
obrigada pela oportunidade *
sara.aa.silva@gmail.com

winstonian said...

that stuff is awesome

rita said...

bem que podia ser desta!
rita.bva@gmail.com
*

Lillipops said...

Quero =)

Ana said...

Eu também alinho!

Obrigada, Susana. :)

maquilhagem.e.tal@gmail.com

mafalda p. said...

fly london!! nao conheço nenum rapariga que nao tenha uns saltos da fly london :b eu tenho of course!

beijinhos m.
www.justanother-teen.blogspot.com

Susana M. said...

Obrigada pela oportunidade :)

Camille said...

Vamos ver se tenho sorte, já que não pude comparecer à festa de abertura, com muita pena minha.

Ai amei aquela cadeira rosa e a almofada, so cute!
Vamos lá ver se é desta que tenho sorte...
;)
Beijinhos querida*

Lindissimas as meninas!!

eu quero! ;)**

xoxo <3

Anonymous said...

É desta!!!

Andreia V. B.

Sara Abreu said...

Eu quero participar!! :)

Bjinho,
Sara

isabel said...

quero a pulseira...

izzie said...

ja agora tambem participo
isabel_godinho@hotmail.com

Midnight Sun said...

tento sempre.

sofy said...

Eu quero! Adoro o teu blog.

sofy

Luz said...

adoro fly london!

Jéssica said...

que legal!
quero ganhar :D

Ria said...

These look so pretty!Count me in please :)

cacau said...

também quero tentar a sorte! :) *

Anonymous said...

You seriously have the best giveaways ever :)

Ana

anchee5@yahoo.com

Moni said...

I have never hard of this brand, clearly the standards are slipping since I entered the wilderness.

Suuu said...

Querooo! hehe

ursularenee@hotmail.com

B! said...

Espero ter mais sorte desta vez =)

Nicas said...

Adoro tudo da "Fly London"!!! São fantásticos.... Por isso eu quero....

Coca Cutie said...

Uns sapatitos davam-me jeito!

jsaltao@hotmail.com

Pepa Xavier said...

Adoro a nossa foto! =)

´Bora lá tentar a sorte

:)

izzy said...

:)

Ivana said...

Great giveaway,darling!
I hope i'm lucky enough to win :)

@me@@@ said...

ai ai, que eu quero tanto uma prendinha da Fly... ups, uma prendinha da Susana!

Figas

:-)

a. said...

how nice of you to give away those great things
tyvm :)

Bárbara said...

Era óptimo!

Bárbara P.
barbararainhap@hotmail.com


****

Janice said...

I love this! What an awesome thing to win! Thanks!

jbabbagirl@aol.com

vitor said...

já passei pela loja e está o máximo...por isso participo ;)

vitor

(pombo.vitor@gmail.com)

I adore these! how sweet you are to share!
quitecontrary1977@hotmail.com

bomboca said...

óóóóóóó´!eu quero.quero muito,vá lá....
100.fashion.lover@portugalmail.pt

Buffy said...

também quero!
Obrigado pelo passatempo!

buffy.gates@gmail.com

Anonymous said...

Quero tentar!


crazy.mike.1980@hotmail.com

Alice said...

Espero ter sorte.


a.m.santos@sapo.pt

ana said...

adoro a fly!!! :)

ana_silv@hotmail.com

Só comigo said...

Bem fashion! Bjs

Só comigo said...

Ficava mesmo bem.

Adorava ganhar
são lindos

j_zampirolli@hotmail.com

sb said...

Quero Muito!!!!

Dana said...

eu quero um colarzinho e pulseira da fly london :DDDD

participo :D

Tatchi said...

Não conhecia a loja, gostei muito das imagens, muito original!
:D

Helena said...

sim! eu qero!!

Inês said...

Eu também! Obrigada pela oportunidade =)

Miguel said...

gostaria muito

Susana said...

Eu quero!

Isabel Magalhães said...

Eu também quero!

Que a sorte esteja comigo :)

An exquisite fashion-forward acessories collection. Congratulations! :-))

M'Ms said...

Yeeey adoro o blog!

Anonymous said...

Vou tentar a minha sorte! Parabéns!
raquel_manson@hotmail.com

Anonymous said...

Será que os "meninos" também podem concorrer? Cá vai a minha participação! ;)

tito.b.lima@gmail.com

Anonymous said...

Fly... to me! :D
almeida.mads@gmail.com

Anonymous said...

Também quero!

antonio.f.almeida@iol.pt

Cinderella said...

eu participo!

Inês Torres

inesstorres@hotmail.com

vamos a ver se tenho sorte....

Maria said...

Awesome!!!
Cuties, Fly in to my open arms! :-D

cmom said...

Pode ser que tenha sorte! :)

ritamartins11@gmail.com

Sandrine Oliveira said...

participo!

Nome de seguidor: Sandrine Oliveira
Email: oliveira.sandrine5@gmail.com

LILIANA said...

Também quero (como todos nós Lol)
Parabéns pela Iniciativa fantástica :)

Mary said...

Também quero participar! :)

Ana said...

And another cool giveaway, I'm in! Good luck to everyone!

G@mbozin@ said...

=O tambem queria!!!!! da-me da-me da-me....xD

lilia gomes said...

li.Kana@hotmail.com

Adoro a Fly London, os sapatos são lindos, aconselho a todos, é com muito gosto que estou a participar:)

Lilia

Franci2010 said...

Olá também quero participar.

Parabéns pelo blog.

Beijinhos

J. Smith said...

another giveaway yeah

Castanhinha said...

TAMBÉM QUERO LOLOL

macy said...

Olá
Quero participar
macygray42@gmail.com