ON MY WAY TO PARIS FASHION WEEK

20:39 Susana Rodrigues 19 Comments

.
I'm on my way to Paris Fashion Week very soon YAY I'm so happy! Oh "j'adore" Paris!
The shows already started, but I had to finish a few things before I go (work related).
I'll be back in Lisbon on October 7 just in time for Lisbon Fashion Week (I'm getting an early flight because I don't want to miss one single show).
I'll keep in touch...
*Bisous*

.
Estou quase a caminho da Semana de Moda de Paris :) ahhhhhhh Paris "je t'aime"!
Os shows já começaram, mas devido a motivos profissionais não pude ir mais cedo (o que vale é que a Paris Fashion Week dura muitos dias).
Estou de volta a Lisboa no dia 7 de Outubro (lá terei que apanhar o avião bem cedinho) mesmo a tempo do ModaLisboa, pois não quero perder um único desfile.
Vou dando notícias...
*Bisous*
.
P.S.: bellow a few things that made my day!
P.S.: abaixo, algumas coisas que hoje me deixaram bem disposta!
.
My new feather necklaces, courtesy of the online store, "The Chains of Love" - Os meus novos colares, cortesia da loja online, "The Chains of Love"
Cupcakes by "Bake my Day" -
Cupcakes da "Bake my Day"
Cappuccino!!!

A magazine featuring my adorable Kate - Uma revista com a minha querida Kate

My own photos (Paris image from Google)
Fotos pessoais (imagem de Paris do Google)

19 comentários:

Boa sorte minha querida traz umas coisinhas boas para o teu amor - eu ehe

Beijinho

Susana R. said...

Trago sim minha princesa e até já tenho uma ideia do quê! :D
Bisous

que sorte!! =)

Lisa said...

Sortudaaaaaa!! ; ) Também quero ir...snif snif
Se precisares de uma ajudante conta comigo LOL

Beijinhos e be happy in Paris

RFSPblog said...

Encontramo-nos na ModaLisboa! ;)

Mnemósine said...

Aproveita Su! Boas viagens.

love the feather necklace!have fun in Paris

http://tiffanyssmallworld.blogspot.com

patuxxa said...

Boa viagem! Have fun in Paris :-D

Eu vou amanhã para NY!!!

Susana R. said...

Patuxxa; diverte-te em NY, é uma das minhas cidades preferidas, ADORO :)
Eu cá vou-me divertir por Paris! ;)
kisses and bisous

Levam-me contigo pleaseeeeee... tive em Paris a umas semanas e só me apetece voltar para lá... entao se for para uma fashion week uiiiiiii :) boa viagem querida, diverte-te e aproveita bem ;)

beijinhos*

Vi said...

que sorte! é sempre bom saber que o trabalho de bloggers nacionais é recompensado com estes reconhecimentos. tira muitas fotos pa ficarmos a saber udo :)
xoxo
Vi

Diogo said...

Era bom...por enquanto so mesmo a ModaLisboa
Algum desfile em especial?

Rbk* said...

Lucky you!!!. Good trip!

http://ladybeautydiary.blogspot.com

marianinha said...

Boa viagem linda diverte-te muito podes trazer-me um postalzinho para a tua amiga marianinha.

Beijinhos grandes.

Que sortuda! Moda e Paris.. também querooooooooo

Lela said...

Incredibly jealous! I need some cupcakes by the way haha

Lela London
www.LelaLondon.com

JoanaRute said...

Espero poder fazer o mesmo um dia *.*
Por agora ficava feliz se pudesse ir a semana da Moda de Lisboa =$

Btw só a imagem dos cupcakes me deixou bem disposta também a mim :P

Dá um saltinho ao meu blog que ainda é praticamente um bebe

That necklace is amazing - hope you had a great time!

sU said...

Aposto que a visita a Paris está a ser perfeita!

É um dos sitios que tenciono voltar brevemente (e apanhar uma semana de mdoa quando o fizer).

Parece que nos vemos na ModaLisboa então =)

Bejinhos, sU