Bloggers Meeting + Friends + HAPPY HALLOWEEN GUYS

21:49 Susana Rodrigues 11 Comments

.Yesterday I went to another Bloggers meeting and it was really cool. The restaurant is quite nice (we met there for the second time) and the other bloggers are very cool and fashionable (of course).
A few of my friends went with me, because they also love fashion and parties. After dinner we went to bar to party a little!
.Ontem teve lugar o segundo jantar de Bloggers, organizado pela querida Vanessa (
pump - fashion diary). Jantámos no restaurante "Rosa da Rua" no Bairro Alto e foi super divertido.
Para além dos bloggers, ainda foram ao jantar alguns amigos meus, que adoram moda e acompanhantes de outros bloggers.
Depois do jantar passámos num bar no Bairro, para continuar a festejar!.
Bellow: Tiago Ferreira, Bárbara, Marta and Fedra Vieira 
Me and António Carvalho E Castro
Pépa (Fashion -à-Porter), me and Vanessa (pump - fashion diary)
Cheers everyone!

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

I just love, love, love my new coat -
ADORO o meu casaco novo, é super quentinho e perfeito para os dias de inverno
My "so damn cute" bracelets (Quebramar), all my friends said that they look very much like the ones by Hermès. See? This is a good way to have fashionable bracelets at an affordable price.
.
As minhas pulseiras super "cute"da Quebramar. Haha os meus amigos acharam-nas super parecidas com as pulseiras que vimos na festa da Hermès. Ora aqui está uma boa maneira de ter pulseiras giríssimas e muito "fashionable" a um preço bastante acessível.


"been there, done that, I've messed around"...


"papa paparazzi"...


I've got my fur back, yay!

"I'm doing it for a thrill"...

I.h.e.a.r.t y.o.u.b.a.b.e.

11 comentários:

♥ Guida said...

Oh, Susana, eu já tinha confirmado e não pude mesmo ir, tive sarilhos de última hora (com muita chuva à mistura) :(

Ainda bem que se divertiram!


Beijinho

Susana R. said...

Fica para a próxima Guida :) vamos fazer mais jantares!
Beijinhos querida!

Vi said...

SUSANAAAAA!
tão lindas as fotos adorei conhecer-vos. vou roubar as fotos p o chic nacional e po meu blogue e credito com o teu nome :)
xoxo
Vi

Susana R. said...

Vi minha linda :D também adorei conhecer-te pessoalmente, és super simpática :)
"Rouba" o que quiseres hehe ;)
Beijinhossssssssss

Pepa Xavier said...

lol, não acredito q meteste aquela foto do braço...q medo!!! De resto estão muito giras!

quando é que fazem uma coisa dessas no Porto? :)

beijinhos***

Brown and Cappuccino*

Susana R. said...

Brown and Cappuccino: eu adorava que todos os bloggers se juntassem, mas não é fácil!
Vocês aí em cima é que têm que organizar um jantar. Não podemos ser nós de Lisboa e arredores a organizar por vocês!
Vá toca a mexer e organizem um jantar (eu prometo que vou se puder, mas vou mesmo)!
A propósito, já recebeste o teu giveaway? :D
Mil beijinhos

what a gorgeous coat susanna :)

beautiful bracelets

Mariana said...

o jantar deve ter sido super divertido, pelo menos as fotos são demais :) adoro o teu outfit

Patrícia said...

o teu outfit é muito giro susana