kicking and teasing

15:39 Susana Rodrigues 10 Comments

.Yesterday I went to the Diesel store with my friend Pépa (Fashion-à-Porter) to enter the "Diesel Kick Ass Competition"! It was fun to kick the machine ass lol plus we got a free tee. Then we went to "Teaser" where we ate some fabulous cupcakes and we met my friend Joana there (what a coincidence).
.Ontem fui com a minha amiga Pépa (Fashion-à-Porter) à Diesel no Chiado para participar na "Diesel Kick Ass". Foi demais lol só tu miúda para me meteres nisto haha!
Lá dei um pontapé na máquina, ganhei uma t-shirt (que precisa de umas tesouradas DIY para ganhar estilo) e ainda experimentei uns ténis super cool e confortáveis.
Depois fomos para a "Tease" por a conversa em dia (se bem que já estamos sempre na conversa...) e não é que aparece lá a minha amiga Joaninha?! Mais uma para a cusquice ;)
.
The free tee :) I gotta DIY this one
And now lets "Tease"


My girl Pépa :)

I can't resist these bellow :P
My girl Joana :)

I love these skulls, so cute (even for a skull)!






My "I couldn't care less" outfit


My favourite necklace of the moment - The Feather Necklace by The Chains of Love and my Westrags coat.
I came back from Paris with a new obsession, "Longchamp" bags - This is an Autumn/Winter 2010/2011 Limited Edition (already Sold Out in Lisbon)
Ph. Susana R.

10 comentários:

Great shirt Diesel!!

Umas tesouradas e fica mesmo perfeitaaaaa :D*

Pepa Xavier said...

Adorei, temos que repetir, quiçá ainda me oferecem mais free cupcakes! Aquele de mentol que levei para casa era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e mudou toda a minha perspectiva sobre os cupcakes.

Diva said...

Mlle,
finalmente consigo ver o seu blog.
Aleluia!!!
Que saudades de ver os seus outfits e acessórios de bom gosto.
Bisou

PS_Amei a mala!

Girl Chic said...

Quero esse papel de parede!!! Nao vou comentar os cupcakes!!! É uma maldade colocar essas fotos :)

Beijos

Diariodemimgirlchic.blogspot.com

Como eu adoro cupcakes e Longchamp!!!

São super práticas e para viajar não há melhor, dobra-se, cabe dentro do trolley sem grande volume e depois do voo volta-se a arrumar tudo na Lngchmp :)

estou a ver que foi uma tarde bem passada!

Beijinho,
J.

Melminho said...

Deve ter sido um dia muito divertido!
Esses cupcakes tem tão bom aspecto!!!
Beijinhos

Carmo said...

ahahah!Aquele é o serviço de café que tenho em minha casa!

Carmo said...

Sim honey!O das caveiras! é lindo! Zara Home rules :)

Imelda said...

Oh the kicking contest looks like a lot of fun :)

And Oh my, now I'm really in the mood for cupcakes! They look delicious, I want them all.
It looks like a very beautiful place! I really have to go the Lisbon again :)

xxx

marianinha said...

Deu para ver pelas fotos que a vossa tarde foi muito gira,eu adoro a tease só os cupcakes são uma tentação.

Beijinhos grandes