"Lisbon Fashion Week" Day 1 - "ModaLisboa" Dia 1

12:06 Susana Rodrigues 13 Comments

.
Marta on the left, me and Pepa on the right - A Marta, eu e a Pepa

Designer: Filipe Faísca - "Untitled"


With my friend Ana Trindade - Com a minha amiga Ana Trindade

Designer: Ricardo Preto - "Bird Girl"


With my friend Tiago. I always love his outfits, he is so stylish - Com o meu amigo Tiago. Como sempre, adoro os looks dele
Designers: Alves/Gonçalves


Marta, Pepa, Ruben and me - De novo com a Marta e com a Pepa e também com o Ruben que fiquei a conhecer pessoalmente (mais um bloguer de moda muito simpático)
Flash, flash, flash

My own photos / Fotos pessoais

13 comentários:

marianinha said...

Vocês as duas estão lindas.

Beijinhos divertam-se.

xana said...

Invejaaa (:

Miranda said...

uaaaaaaaau. vou já guardar as tuas fotos! adorei! dps de terem ido ao Mac nunca mais vos viii! mas hoje há mais :D

beijinhos!!

Susana R. said...

Miranda: pois! fui jantar com a Pepa e perdi-te a ti e à Silvana! Mas como dizes, hoje há mais ;)

sU said...

Pois, também só vi a Marta por breves momentos. Cheguei atrasada e sai cedissimo, hoje vamos ter mais tempo e de certeza que nos encontramos todas =)

**, bejinhos sU

Pepa Xavier said...

Ficaram super giras já roubei algumas! Até logo!

Adorava poder ter uma experiência dessas..fantástico..

Adoro o Blogue! Parabéns! Adorava um feedback sobre o meu!

Divirtam-se! ;)

Lindissimas!

:D

LadyLike said...

Muito fashion!
Adorei :)

que inveja... queria tanto ir... by the way, as fotos estão boas ;)

beijinhos***


Brown and Cappuccino

Ariadne said...

Adorei o post!!
Adorei o teu style.
Gosto muito da Marta!!
Kiss.

nice outfit!great show!


http://tiffanyssmallworld.blogspot.com