THE

17:08 Susana Rodrigues 30 Comments

.Opening of THE store, in Lisbon.
Outfit: Dress - Zara; Coat - Quebramar; Tighs - Calzedonia; Tweed Mary-Janes's - Zara; Bag - Longchamp (Autumn/Winter 2010/2011); Bracelets - Quebramar; Watch - Casio.
.Ontem estive na inauguração da loja THE em Lisboa, situada em plena Rua Castilho. Gostei muito do que vi, o espaço é minimalista mas bastante bem decorado, exactamente como a loja "mãe" que fica na cidade do Porto.
São vários os designers representados na loja e as peças e acessórios são de cariz mais alternativo, o que me agradou imenso, pois para além de me identificar com o estilo, acho excelente a abertura deste género de lojas, que muitas vezes só encontramos fora do país.
Outro facto interessante, é que não há uma única peça repetida na loja, são exclusivas.
Outfit: Vestido - Zara; Casaco -
Quebramar; Collants - Calzedonia; Mary-Jane's em tweed - Zara; Mala - Longchamp (Out/Inv 2010/2011); Pulseiras - Quebramar; Relógio - Casio..























Ph. Susana R.

30 comentários:

xana said...

Os Mary Jane's são um mimo (:

O outfit do miúdo é AMAZING!!!!!!!!

R said...

Aquele rapaz está de saia?!

Susana R. said...

Olá R :)

sim, o meu amigo Tiago estava com uma saia vestida e estava fabuloso como sempre!
Não é qualquer pessoa que consegue vestir as peças que ele veste e ficar super fashion :)

Mas já se vê homens a usar saias e com um grande estilo:
- Tiago Ferreira (o meu amigo)´
- Pelayo
- Marc Jacobs
etc etc etc

Beijinhos :)

Bárbara said...

O Tiago, estava tao giro! Pena não ter ido!
Muitos Beijinhos

Vi said...

adorei os efeitos das fotos lindoooos! e sim um tiago está muito fashion de saia!

estão por ai malhinhas que me enchiaaam as medidas eh eh! sim susanita encontramo-nos na festa da Lee!! it´s party timeeee! e bloggers juntaas uiii*

Deve ter sido bastante divertido :) A loja parece ter peças muito bonitas e bem ao meu estilo :P

O Tiago arrasou como sempre mas as minhas meninas também estão muito bem =)

Beijinho

jemina said...

So many yummy goodies, drooolllll, and you look FABULOS!!!

Enjoy your weekend

XOXO
J

Estava para vos enviar um sms mas pela 01h00 já estava KO e nem iamos sair para mais lado nenhum..esperava-me um sabado a escrever tese =/ dps quero ver fotoooos! beiinhos!!

I really love your outfit!!

Moodswings said...

obrigada plo comentario. por acaso n vou mto co casaco, mas pa proxima apita :D

fhen said...

the store opening looks fun
and seems like they have lotsa wardroba staples!


xoxo

dishly said...

whoaaa oh em gee this is amazing! so many inspiring pieces! love the avant garde coats/vests and the rugged bag!!

http://thinkdish.weebly.com/

Trivia said...

Primeiro, que rapaz corajoso e não lhe fica mal, talvez pareça de outra época... :P Segundo, A loja tem peças muito interessantes, obrigada por partilhares, e obrigada também pelo aviso, já tinha visto ;) **

Black is always so chic, so classic! Love your entire ensemble.

que guapa.


besos,

ML

Win a Yola Couture Designer Dress at:

20 YORK STREET

p.s. I love your blog title!


besos,

ML

Win a Yola Couture Designer Dress at:

20 YORK STREET

bravegrrl said...

LOVELOVe that brown bag!!!!

Berlin said...

Olá:)

Obrigado por me contar sobre o casaco.
Eu não acho que você está enviando spam. Não biggies:)

Essa roupa bonita e boutique! Absolutamente desenhos lindos!


Pumpkins boiando pelas ruas,
Berlim

Krystal said...

That looks like a great store :)

S* said...

Adoro a tua mala e as sabrinas... giríssimas.

Não gosto nada desta moda das coisas a parecerem velhas e usadas. Mas gosto da loja... e ri-me com o traje dos rapazes. ;)

amazing pictures :)

Heels lover said...

Great photos!

xoxo

http://thrilloftheheel.blogspot.com/

Marina said...

great blog!!! congrats!!
thanks for stopping on my blog:)

http://malibuananas.blogspot.com/

xx Marina

Marinka said...

I like the store it looks really nice..I love their cardigan and jackets ^^
Thanks for stopping by my blog bte

Miss I said...

Oi,não conhecia o teu trabalho de todo mas fiquei muito surpreendida e pela positiva, ainda bem que me deixas-te aquele comentário. As fotos estão qualquer coisa de especial. E pelo o que eu vi o teu amigo é fantástico, não por usar uma saia mas sim por não seguir os outros e ser ele próprio! Parabéns mais uma vez e continua o bom trabalho...

XOXO,
Miss I

Nancie said...

awesome clothes!! i love the stripped coat, i have a similar one!! xoxo http://www.fashionablenotebook.blogspot.com

Carla said...

tu e os teus amigos têm muito estilo, cada um à sua maneira, bem fixe!

Missy Cheeks said...

Olá!!
obrigada pela visita.
vi um pouco acerca da abertura da loja hoje no fama show.
gostei da "simplicidade" por assim dizer de algumas peças que vi.
bjs

Diana David Silva said...

olá Susana
Adorei a loja.
Gostava de saber onde fica a loja "mãe"no Porto.
Jinhos,
Diana David