COAT + SHEARLING = INTERNATIONAL GIVEAWAY - CASACO + CARNEIRA = PASSATEMPO INTERNACIONAL

22:09 Susana Rodrigues 278 Comments

.Can you imagine anything better than a fashionable and trendy shearling coat to warm you up during winter time?! Well, this is why The Stiletto Effect and the amazing store Quebramar are GIVINGAWAY an amazing shearling coat, just like the one I'm wearing in the photo bellow!
Oh and once again this is an INTERNATIONAL GIVEAWAY meaning everyone, everywhere can enter it, how cool is that?!
RULES:
1- Leave a comment on my blog;
2- Follow Quebramar on Facebook
here (show them some love);
3- Follow my blog (on the blog itself).
Easy right?!
This competition ends next November 12, at midnight (PST). The winner will be picked at random (random.org) and again, it's international...
I already have my coat and you just have to enter to get yours,
GOOD LUCK!.Conseguem imaginar alguma coisa melhor do que um casaco de carneira, super fashion (decididamente um "must-have") para vos aquecer durante os dias frios de inverno?!
Pois foi a pensar nisso que o The Stiletto Effect e a Quebramar se juntaram e estão a oferecer um casaco de carneira igual ao que eu tenho vestido na foto abaixo!Ahhh e uma vez mais este PASSATEMPO É INTERNACIONAL.
REGRAS:
1- Deixar um comentário no blog;
2- Seguir a Quebramar no Facebook
aqui ("show them some love");
3- Tornem-se seguidores do The Stiletto Effect no blog.
Mais fácil é impossível!
Este passatempo termina no próximo dia 12 de Novembro à meia-noite (horário do Pacífico) e o vencedor será escolhido aleatóriamente (através do random.org). Lembrem-se que é internacional ;)
Eu já tenho o meu casaco e vocês só têm que concorrer para ganhar um,
BOA SORTE!.


.
I really love Quebramar clothes and accessories because even though they have a more traditional clothing line, they also have very trendy pieces. I love my new shearling coat, the cardigans are also to die for and the accessories are must-haves.
.
Qual é a primeira coisa que vos vem à cabeça quando pensam em Quebramar? Polos, peças mais clássicas? Pois é, mas na realidade estão enganados. Esta marca para além das peças mais conhecidas do público, tem igualmente milhares de peças muito "trendy", já para não falar na qualidade/preço que é excelente.
Posso dizer que estou completamente fascinada com a colecção Outono/Inverno. Quanto ao casaco de carneira estou rendida e como diria a nossa amiga Rachel Zoe is "to die for" e do que vi da colecção... as malhas com toques de caxemira, os cardigans, os sapatos, as cores, enfim... (suspiro) aconselho mesmo uma visita à loja.

278 comentários:

«Oldest   ‹Older   1 – 200 of 278   Newer›   Newest»
Lillipops said...

O casaco é lindo =)

Ba said...

Lindo e óptimo para este frio... Wish me luck..

Joana said...

Eu quero um!

tens razão o casaco é bem giro e tem muito melhor qualidade do que os últimos que tenho visto nas lojas =)

izzy said...

por acaso já andava de olho num casaco assim :)

Annalena said...

oooh yes please!

leenukask@gmail.com

Samasa said...

Também quero participar...

Sara said...

Como eu adoro este casaco!

correia.sc@gmail.com

Já era seguidora de ambos :D

niceee coat!


xoxo*

leydeeburd said...

Parece bem quentinho :)

Bárbara said...

OH QUE LINDO!
quero tanto! espero bem ter sorte!

Beijinhos. :D

carlosvia said...

Lindo adorei
Era giro para oferecer minha namorada
Nome seguidor carlosvia
Email carlosvia@live.com.pt

Parabéns pelo passatempo

É lindo! E fica-te muito bem...! A foto está muito bonita. Bjs!

inesbraga said...

Magnifico nem tenho palavras para descrever

Já sou vossa seguidora com nome inesbraga
e do quebramar já algum tempo

heval said...

"to die for" indeed! xxx

Cinderella said...

participo!
O meu nome de seguidora é INES TORRES.
o meu email é inesstorres@hotmail.com

Mafalda Gamito said...

é tão lindo!

Anonymous said...

really trendy, count me in
fashion_and_passion at gmail com

Isabel Lima said...

Vai ser desta que ganho :)

Parabéns por estes passatempos. Este gostava mm de ganhar. Bjs

Vera said...

O casaco é muito bonito e realmente tem ar de ter muito boa qualidade!

Maria Lopes said...

Vou participar, cláro!

Meu nome de seguidora é Maria Lopes.

Mimi La Rose said...

confesso que adoro este tipo de casaco desde criança. Cresci numa aldeia, rodeada de ovelhas e carneiros e já se usava este tipo de casaco.

Para mim é intemporal e requesito neste inverno!!!

Rita G. said...

Gosto muito e gostava imenso de ficar com ele:) bj!

chelseachung said...

you look fabulous in it (:

chelseayoojin@gmail.com

Anonymous said...

beautiful!!!

chelsea.chung@hotmail.com

Castanhinha said...

O casaco é tão bonito e a qualidade parece muito boa :)
Obrigada por estas oportunidades Susana, a sério :) não conheço nenhum blog que faça tantos passatempos como o teu e tão bons.
Espero mesmo ganhar :)

Anonymous said...

A participar com um prémio destes ninguém resiste, é mesmo uma tentação.

Nome da seguidora: Lilia Gomes
li.Kana@hotmail.com

Done Done Done :D Aqui estou eu mais uma vez :D

Beijo!

a. said...

IT WILL BE MINE GIRLS, JUST GIVE UP :P

KC said...

Still loving shearling!!

<3KC

Adoroo Susannaa!! É lindooo! *

lilla said...

xssing my fingers

Anonymous said...

pick my girl...


Pedro: pedrodls@gmail.com

Anonymous said...

this is dope @_@
I'm in :P
"Fancy Nancy"

Adoro!!!!

Anonymous said...

me moi je EU
Carolina Carvalho Lopes

Di said...

O casaco é lindo, Susana ;)
Fingers crossed!

Di said...

O casaco é lindo, Susana ;)
Fingers crossed!

CS1993 said...

Já era seguidora :)
Adoro a marca, tem uma qualidade muito boa e os preços são acessiveis.
Fico à espera da minha sorte :))

Um beijo
blog: CS1993
facebook: Mary Kate



Cs1993
<3

http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

Mariana said...

uhhh adorei este giveaway! o casaco é girissimo!

Lindo casaco, espero ter sorte :D
Seguidora: Josiane
e-mail: j_zampirolli@hotmail.com

Diandra26 said...

que sorte ter passado aqui neste instante para matar saudades dos blogs.

seguidora ja sou ha muito ;)

que bela noticia seria.

Bj

Ana

Obrigada pela oportunidade!

Done! This is great :) xoxo

www.pink-stilettos.info

*registered on facebook as Ashley Neal*

pinkstilettos.blog@gmail.com

Namuna said...

This jacket is perfect for ME!!!

im a follower already.

xoxo

namunita@gmail.com

Special K said...

I'm definitely in! :D

Pepa Xavier said...

Faço anos dia 8 e este era o presente perfeito! O casaco é girissimo! E a foto ficou brutal, I'm a proud mama! ehehe besooo

Fer said...

Wowwww, gorgeous blog! loved it, and also, it wouldn't hurt to win that awesome shearling coat!! ;)

visit me at www.the-youthquake.com :)

(already followed quebramar on facebook, and your blog!)

<3

Cupcake said...

Olá, adoro o casaco,nunca pensei que ia encontrar o casaco do "momento" na Quebramar, e já tinha ficado de olho no casaco cinzento que usaste no jantar de bloggers, gostei muito da colecção, parece-me que tenho de ir espreitar estas maravilhas na loja :) bjs* rakeli(@)gmail(.)com

Kat said...

ooh, that jacket looks so warm! :)

xx

Trivia said...

Dava jeito o jeitoso :) *

Ágata said...

I want it:D

aaurinko@gmail.com

ming siew said...

fierce! the coat! count me in!

Isabel Meixedo said...

É tão lindo:D
Feito, feito e feito.

Boa sorte a todas(os)!

Caranguejola said...

É tão fofo...

Vamos a ver como corre;)

heleen said...

Woo, enter me! I don't have a coat for winter yet so this would be perfect.

Elisabeth said...

Seriously, I'm looking for weeks for this jacket! I hate living in The Netherlands.. they're only available on sites where you have to pay waaaay too much. I would love to win this jacket! Yay!

Anonymous said...

wow I love it and I hope I win :)
J.C. Bennett

Susana said...

Gosto!
Susana Faria

Girl Chic said...

Ao teu blog aqui e no facebook já seguia, agora deixa lá seguir a QuebraMar e fazer figas para o casaquinho vir cá parar ;)

Beijo

Mail: chic.diariodemim@gmail.com
Blog: http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Franci said...

Lindo! Quero muito!

Fátima Almeida said...

Vi na loja, adorei e quero um :)

Conchita said...

Todos os dias que passo a porta da Quebramar paro 5min a parar o casaquinho mai lindo do shopping!!

Amo!

Marisa Pinto

Ana said...

Este casaco é sinónimo de elegância, conforto e moda. Simplesmente....espectacular.

Essência said...

Adoro o casaco. Quero ganhar :)

Paula Marques

Kelle said...

Há dias em que aqui na minha cidade precisamos muito de um casaquinho desses, faz um frio que não se pode pela manhã!!
Raquel Cruz

Mie said...

O casaco e muito giro.
Parabens pelo blog :))

Patricia S. said...

Lindo, adorava ter um! :)
Beijo

Lolita said...

Se é só preciso deixar comentário. aqui está o meu: gosto muito!
kis

J. Smith said...

I'm a guy and I like it too ;)

marta said...

AMO!!!!

Anonymous said...

you go girl, great give away :)
<3 Kal from sunny Cali ;)

daniela said...

Lindo casaco!

Seguidora: Daniela
Facebook: Daniela Augusto

Patrícia said...

Ontem estive com ele na mão!!! É mto lindo! Vale mto a pena ganhar!

Ontem estive com ele na mão!!! É mto lindo! Vale mto a pena ganhar! 

Adora a linha QUEBRAMAR, sigo sempre as novidade pelo FACEBOOK Quebramar.

Atráves da quebramar, tive a oportunidade de conhecer The stilettoi Effect, e garanto que seguirei!

Obrigada!

PatríciaMA

Lindo demais este casaco;-)

I really love the coat shell, it looks cozy but still fashionable, I hate forfitting comforty for class.

jennifer.lleras@gmail.com

I am a follow on GFC

jennifer.lleras@gmail.com

LILIANA said...

Até já sonho com ele :) era uma prenda maravilhosa

Seguidora aqui: Faiscante
Facebook: Liliana Martins

Maria Cunha said...

Ui que jeitinho que me dava, é tão fofinho, adorei!

JoanaRute said...

Oh My GOD, Love it!

Quero um ! :O

Pepa Xavier said...

Lol, monga comentaste um teste, já está lá o post todo, acho que vais gostar! xoxo

Girl Chic said...

Olá fiz um post onde promovi o teu giveaway, espero que não tenha mal:

http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/2010/11/dont-miss-this-chance.html

Beijo

Adorei o casaco, muito na moda e de óptima qualidade como todas as coisas da Quebramar.

www.beautyfashionlounge.blogspot.com

Rute said...

Um casaco super trendy ... absolutamente ...to die for!!!

Xoxo, Rute by
myfashionaffairs.blogspot.com

Quero-o...

kiakiakiakia said...

Coat! Thatll be great.

Ando há um mês à procura DESTE casaco! Adoro! Espero ter sorte! Parabéns pelo passatempo!

João Barros said...

Boa sorte a todos! Vinha mesmo a calhar agora na altura no Natal para as prendas :O

Anonymous said...

não me leves a mal susana, não é que o casaco não seja engraçado, mas estou a concorrer pela minha namorada, que me implorou ;)
não é para mim, que fique esclarecido :P
João Miguel Barros
(o que uma mulher obriga um homem a fazer)

Anonymous said...

vi agora que há outro joão barros lol mas o de cima não sou eu, que fique esclarecido novamente hee he

Claudia said...

Lindo lindo lindo, eu quero um!!!

Meekay said...

Great giveaway!
The jacket is lush!!!!

http://thefashioninbox.blogspot.com

mafalda p. said...

nunca tenho muita sorte nisto, mas aqui fica (:

kiss kiss m.

Cinderella said...

eu participo!
O meu nome de seguidora é INES TORRES e o meu email é inesstorres@hotmail.com

Camille said...

tão giro ;)

Maria said...

Done!! É Lindo de morrer!!!!

BroTTas said...

era uma boa prenda para a minha noiva...

Patrícia said...

Adoro :)

Inês Silva said...

Awww eu quero :D
É tão lindo...

Seguidora: ines silva

ines_-20@hotmail.com

izzy said...

:)

Sónia said...

Comentário 95! Só espero que me dê sorte pq já me vejo dentro do casaco!! LIKE LIKE LIKE

Já fiz os passos todos... vamos lá ver se tenho sorte...

beijinhos***

Brown and Cappuccino*

rita martins said...

participo!

rita martins
ritamartins11@gmail.com

Pj said...

Love your blog! Thanks for the invite! http://cyiss.blogspot.com

Daniela Gaspar said...

Lindo :)

joana said...

vá vou tentar a minha sorte :)

Inês Cast. said...

queroo

Stephanie said...

This shearling coat is beautiful! I want ! :)

What a nice coat!

anna14@hot.ee

Alicia said...

Adoro este casaco porque é muito giro!!!

Cati G said...

adoro!!

Anonymous said...

Susana, tenho a certeza que é desta!!! Beijinhos

Andreia V. B.

Ricardo A said...

Fantatico! Quero para a minha namorada!
Ricardo

Pedro said...

Quero mt ganhá-lo para oferecer à minha namorada..

Inês M. said...

Que giro!

ines_marcal@hotmail.com

Amarelinha said...

Que giro!

Wonderute said...

Adoro!! ;-)
Boa sorte a todos.

lady in red said...

Que giro.. vamos lá ver se tenho sorte...

oh this would be great :D

pyschodramabeautyqueen@gmail.com

Manuela said...

Gosto muito! Também quero um!

Raquel said...

O casaco é MTO giro..Também já o tinha andado a namorar. Pode ser que tenha sorte! =)

Sónia said...

Vim cá namorá-lo mais uma vez!!! giro que se farta!!!

Anonymous said...

pick me, PICK ME!!!
Danielle Ellis
danielle(at)hotmail(dot)co(dot)uk

Castanhinha said...

QUERO MUITO, é tão bonito, adoro a cor, e a Quebramar sem dúvida que é uma marca muito boa e com peças de bastante qualidade
boa sorte a todas :)

Cinderella said...

eu participo logicamente!
O meu nome de seguidora é INES TORRES e o meu email é inesstorres@hotmail.com.

boa sorte a todos

magztaa said...

Please pick me!!! I love love the jacket~

Anonymous said...

gorgeous I'm in, g'luck everyone
Samantha Preiss

Luísa said...

eu quero, que quero, eu quero :)

that coat looks so cozy!!!

izzy said...

quero mesmo este casaco :)

Irene said...

The coat's gorgeous!!!

Irene
moneyfaery at hotmail . com

Helena said...

Q lindoooO!
eu qero! :p

Diana said...

wow i really hope i win!!!

Sofia C. said...

o casaco é mesmo giro.
quero!!
:)

I'd like to win it so much :)

kikaya@hotmail.it

O casaco ainda é + giro ao vivo. Espero ter sorte

Done, done and done!

kellinha02@hotmail.com

http://bikinipequeninoasbolinhasamarealas.blogspot.com

Sophie said...

Great contest! I liked them and follow you

Ai o jeitaço que me dava!

bayctygrl said...

amazing coat!

I follow them on facebook, Jennifer Bee

I follow your blog, Jennifer

Eu quero!!

Bjooo

Anonymous said...

Lovely coat! I want one now!

e-mail: maluvillalonga@gmail.com

Espero ter sorte!
sabinendes@hotmail.com

Berta said...

Great giveaway!
I liked the facebook page, and I am also a follower of the blog.

pili said...

Um em tamanho S para mim, pleaaase!

INES said...

participo!
Nome se seguidora: INES
email: a39060@ua.pt

Mad Hatter said...

Finally I entered :)

what a stunning jacket!

~pemora
pemora0522@gmail.com

142? Mulher estás a bombar (e já agora aproveito para comentar outra vez ahaha)

Beijinho

Jasmine1485 said...

That coat is adorable, I would love it! :) Thank you for this giveaway

Kate1485 at hotmail.com

Jasmine1485 said...

I'm a fan of Quebramar on Facebook (Kate Ryan)

Kate1485 at hotmail.com

Jasmine1485 said...

I'm following your blog via GFC as Jasmine1485

Kate1485 at hotmail.com

macy said...

Quero ganhar este casaco!!!!!!!!!
nome seguidora: macy
nick facebook:teresa carvalho

(macygray42@gmail.com)

Diana said...

great giveaway! Thanks for letting me know!

Diana
luce_diana@yahoo.com

Em said...

oooh. Definitely a must have.
ejp2003 at yahoo dot com

Fawn said...

Whaaaat? Unbelievable! The Coat is gorgeous. I'm following

Anonymous said...

Gorrgeouss Shearling Coat. You can't go wrong with this one, tres chic!
samdeagle @ shersam . com

I hope I win!

What a cool coat!

What a beautiful coat!! Thanks for letting me know about the giveaway. I follow ur blog and the store on fb!

Shel said...

What a fantastic coat...thank you so much for stopping by my blog and letting me know!

shel704 at aol dot com

Shel said...

Following Quebramar on Facebook: Michelle Hudak

shel704 at aol dot com

Shel said...

Following you blog with GFC

shel704 at aol dot com

Very nice Giveaway, I love the coat, its completely my style.

Thank you very much for leaving me a comment about it.

I am now your new follower via GFC.

xxx

http://twitter.com/#!/shopping__diva

I have also Twitted about your giveaway:

http://twitter.com/#!/shopping__diva/status/986254745272320

xxx

http://shopping-diva-com.blogspot.com/

Este casaco é lindo *_*
*crossing my fingers*
(O meu e-mail para o facebook não é o mesmo que este. É : twilight.howl@hotmail.com)

Steph said...

This is really a great giveaway. Count me in!

i love the photos on your blog!! :) makes me wanna shop right now !


love
sherry

kileen said...

beautiful coat! count me in!

i'm a follower of your blog and i've "liked" Quebramar's facebook. :)

kileen
cuteandlittle.com

Sandra said...

Beautiful coat/jacket..love the color!

Thank you for your comment girl !
It will be awesome for me to win this giveaway :O.
So, I liked Quebramar on FB ( my name is Audrey Marianne ), & I became a follower of your blog n_n.
This is my email : hello.audrey.m@gmail.com

Thank you so much !
Fingers crossed, & good luck to everyone ='D.

siroca said...

Que bonito! Quero! Quero! Tão kentinho! ;)

mo said...

Quero dar esse casaquinho à minha gatinha siroca! ;)

Serena P. said...

Me gusta esto giveaway!!
Gracias por el comentario!
VOlver a seguirme?!
S.

irina said...

thanks for invite! nice giveaway! spectacular coat! would love to win it!

atum said...

Adorei esta nova colecção

Saoirse said...

I would love to have this coat in my wardrobe this winter! I follow your blog and facebook!
Thanks for the great giveaway :)

fhen said...

im a follower of yours and has just become the fan of quebramar on facebook
count me in! the jacket is super gorgeous


xoxo

Márcia said...

As peças de qualidade que esta marca nos apresenta são sensacionais. Mesmo quando está frio podemos estar sempre bonitas.

Obrigada pelo passatempo..

Beijinhos bom fim de semana

Cinderella said...

participo!
Adorava ganhar!!!

Adoro o casaco e quero participar xD
Bruna Silva
email: adrt16@hotmail.com

Andreia Cristina Rodrigues Morgado said...

o casaco ia dar muito jeito este inverno hehe boas fotos ;)

:)

SS said...

Obrigado pelo "spam" :D Realmente vale a pena, aqui estou a concorrer!

silvia said...

Obrigada pela oportunidade :)

Joana said...

fantástico o casaco! adorava tê-lo! :)
Joana Catela
mjcatela@gmail.com

sonia melo said...

Já me estou a imaginar a dar os meus passeios com as cadelitas e toda quentinha com este fantástico casaco!

Cristina said...

O melhor casaco estilo aviador da colecção outono inverno 2010 :)espectacular!!!

Miss Rita said...

Adoreiiiiiiii!!!!

Pax_Caroll said...

acho que esse casaco é a minha cara estou mesmo a imaginar-me com ele! gosto muito

Coily Mystic said...

the coat looks fab

love&peace
http://coilymystic.blogspot.com/

Krystal said...

I'm following now, thanks for the heads up! :)

vogueish said...

i love this giveaway....i want the shearling jacket.....!!!!!!!

Raquel said...

adoro o casaco! é lindo! e tão quentinho...

Raquel Pina

blacksheepr@gmail.com

Myriam said...

wow this is amazing!!!
i already follow you :) and now i'm fan of quebramar on facebook (myriam sorbo)

hope to win!

babyglambud@hotmail.it

ni said...

Já está! :) realmente vale mesmo a pena! a carneira é sem dúvida um must have desta estação! ;)

(
perfil de facebook: Ana Fernandes;
follower (sempre!! ;P) do teu blog: ni

I'm crossing my fingers!

perfil de facebook Ana Jordão

*

Chanelita said...

É muito bonito este casaco! Eu já conheço a Quebramar há muitos anos e sempre achei que tinha peças muito boas.
Espero ganhar o casaco porque é lindo! :)

Catherine said...

really chic, count me in please I'd love to win it

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 278   Newer› Newest»