@ Fashion Awards Portugal 2010

13:25 Susana Rodrigues 18 Comments

.Yesterday at Fashion Awards Portugal 2010!
.Ontem estive no Fashion Awards Portugal 2010 e foi uma noite muito divertida. Óptimos lugares na plateia, as minhas amigas comigo (e outra pessoa muito especial, cujo nome não vou mencionar e não, não me estou a referir ao maridinho, apesar de também ser muito especial óbvio), caras conhecidas (e como disse o divertido Joaquim Monchique, as do costume, pois já toda a gente se conhece daqui ou dali hehe), gente bonita, outfits super fashion, o que ser quer...
.
Me, Pépa and Vi - Eu, a Pépa e a Vi
Portuguese supermodel Luís Borges - O Luís Borges a receber o prémio de Melhor Modelo Masculino

Vogue (Portugal) Editor in Chief, Paula Mateus - Directora da Vogue, Paula Mateus
Portuguese supermodel Jani Gabriel - A Jani Gabriel a receber o prémio de Melhor Modelo Feminino
ELLE (Portugal) Editor in Chief, Fátima Cotta - A Directora da ELLE, Fátima Cotta
Outfit: Blazer, blouse and heels - Zara; Clutch - Vintage; Skinny pants - Mango.
Makeup: Clarins
At the party afterwards - A seguir, a festa ;)


Ph. Susana R.

18 comentários:

Castanhinha said...

Fico feliz por terem realizado este evento em Portugal e venham mais :)
Estão todas muito bonitas e simplesmente adoro o teu outfit Susana, como sempre :)
Ai que sorte a tua, também queria ir a esses eventos e festas :)

Rita G. said...

Deve ter sido muito giro:)
Estás com um blazer fantástico que tb está na minha wishlist:) É da Zara, não é? bj!

Pepa Xavier said...

ahhhh fiquei um monstro nas fotos. lol

Finalmente um bom evento do género no nosso Portugalito!


great pics and outfits **


xoxo

Susana R. said...

Olá Rita! :)
Sim é da Zara
beijinhos

weeeee
que noitinha mais boa meninas :)
bjos*

xana said...

Muito giro (((: *

i <333 your blazer! is it from a current Zara collection?

Juliet said...

That looks so cool!

juliet xxx

Bárbara said...

estavam super giras, e amei o teu casaco!
beijinhos

Diva said...

Mlle,
que lindas que as Mlles estavam ;)
Bisou

Constança said...

Adorei o evento :) e as piadas do Monchique!


x

Artur said...

Parece ter sido muito agradável. Fiquei tão contente quando soube que ia haver este evento. Já fazia falta!

Gostei muito do teu look, Susana. ;)

Susana R. said...

yes the Blazer is from Zara! xoxo

Obrigada a todos pela simpatia :)

Pepa Xavier said...

Tas a ver Su, o blazer foi um sucesso! ;)

a. said...

You look gorgeous :)

Love your outfit girl :D

ADCAMRO said...

Estavas MUITO bem!!! Linda!